Sasuke: o que tá fazendo aqui?- ele fala ainda me segurando na parede.Hinata: pedi um trabalho pro tio Naruto,e ele me deu o cargo de secretária.
Sasuke: como Naruto é um idiota,ele não poderia te feito isso sem me consultar,você não está pronta pra trabalhar.
Hinata: é claro que estou pronta.
Sasuke: se estivesse pronta não teria morando com agente.- eu empurro ele pra longe.
Hinata: é quem disse que eu queria morar com dois tios chatos,um idiota mandão e o outro pegador safado.
Sasuke: você acha que eu queria um garotinha mimada e irritante morando comigo.
Hinata: não sou uma garotinha,já tenho 18 anos.
Sasuke: pra mim ainda tem doze,sai agora da qui é não volta.
Hinata: você não manda em mim,não sou suas putinhas,que te obedece você em dois segundos.
Sasuke: saia daqui,seu pai também pensou que podia abrir as asinhas é agora tá morto.
Hinata: como assim, você sabe totalmente como meu pai morreu?
Sasuke: se quer saber alguma coisa sobre seu pai, pergunte a cachorra da sua mãe.- eu dou um tapa na cara dele.
Hinata: eu já te avisei para não insultar minha mãe mais.- ele me segura pelos os meus dois braços.
Sasuke: não devia tá mechendo comigo.- ele aperta meus braços forte.- eu quero que você vá pra casa,se não me obedece pode ter certeza que eu vou pessoalmente te leva de volta pra sua mãe,nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos.- ele me solta.- vai saia da qui.
Eu destranco a porta e saio correndo de lá,eu passo pela a moça da recepção,que tenta falar comigo mas eu nem me importo.
Vou correndo até um banquinho de ônibus,pego meu celular para ligar pro asuma, quando vejo tem uma mensagem do Kiba.
Kiba:"Bora para um festa hoje gata,se seus tios não deixarem tudo bem"
Hinata:"aceito sim é meus tios não mando em mim,se você puder me buscar,tô na avenida são judas k"
Kiba:"demorou,já estourou indo"
Eu fico esperando ele lá até que ele me leva pra uma balada,nossos outros amigos estavam lá.
Eu comecei a beber a tenten falou para meu ir de vagar na bebida,mas não me importei.
Dancei e me divertir a noite toda,aquele desgraçado acha que manda em mim,tá muito enganado.
NARUTO
Naruto: você fez o que?- Sasuke acabou de conta da briga que teve com a hinata.
Sasuke: a culpa é sua,que ideia é essa de colocá-la como nossa secretária.- fala olhos prós papéis despreocupado.
Naruto: Hinata já é grande,seria bom mostra ele o mundo dos negócios.-falo arrumando alguns arquivos.
Sasuke: Claro, aproveita e fala pra ela tudo,"nossa Hinata,eu e o Sasuke somos mafiosos,seu pai morreu por causa de um dívida que a mulher dele tinha com um quartel de drogas perigoso".- fala enchendo um copo de uísque.
Naruto: sério Sasuke,você é um idiota mesmo.- eu me sento da minha cadeira.
Sasuke: você que é,ela tá no nosso trabalho,você acha que ela não ia descobrir um hora ou outra,você ainda deixou ela sozinha.- ele bebe o copo de uísque.
Naruto: você sabe que essas informações estão no meu cofre ela nunca descobriria nada.
Sasuke: tá brincando com a minha cara né?, é claro que ela ia descobrir,essa menina é esperta de mais, e eu não quero mais falar sobre isso, tchau vou sair hoje com a Sakura,não me espere pro jantar.- ele sai da sala.
Eu fico na sala por algumas horas,até que vou pra casa,chego la a mesa já tava posta,eu me sento e kurenai vem.
Kurenai: cadê a hinata? Ele foi pro quarto dela?- fala servindo a comida pra mim
Naruto: não sei kurenai,você que devia saberia.- essa velha já tá ficando gaga.
Kurenai: eu? Mas ela não ia trabalhar com o senhor hoje.
Naruto: sim,mas ele voltou mas sedo.
Kurenai: desculpa senhor,mas ela não colocou os pes aqui eu posso jurar.
Naruto: como assim!?- falo me levanto rapidamente
Kurenai: ela não tá com Sasuke?
Naruto: não,o Sasuke saiu com a Sakura. Asuma!!!!- depois do meu grito assuma vem correndo.
Asuma: senhor.
Naruto: você buscou a hinata na empresa.
Asuma: não, pensei que ela viria com o senhor ou com o senhor Sasuke.
Kurenai: meu deus,onde essa menina está.
Naruto: ligue pra ela kurenai.
Logo a campainha toca,eu vou correndo, quando abro a porta,a amiga e aquele menino que eu tinha visto na quelé dia tava segurando Hinata,que parecia bêbada.
Tenten: nós vimos trazer ela.
Kurenai: meu senhor, venha linda.
Hinata: não kurenai,eu quero curtir mais, não é kiba.- fala bêbada abraçando o menino.
Kurenai: podem ficar tranquilos deixem ela com agente.
Kiba: senhor eu..- antes que ele pudesse falar alguma coisa eu fecho a porta na cara dele,vou pra sala e kurenai tava com um copo d'água e remédios
Naruto: deixem ela comigo
Kurenai: senhor,por favor,não seja duro com ela.
Naruto: eu mandei vocês saírem,vão dormir.- kurenai e asuma saíram.- Hinata,você ficou doida,some é ainda chega em casa bêbada.
Hinata: me deixar em paz,por que você não vai fode lá com a sua namorada irritante e me deixa em paz.
Naruto: está bêbada de mais pra conversamos.
Hinata: que foi? Não gostou de ouvir a Verdade? Ah é você é igualzinho ao tio Sasuke,você não gostam de ouviram a verdade.- ele começa a chorar.- vocês são um desgraçado,idiotas,babacas,mas mesmo assim,eu ainda gosto de vocês, sinto a desgraça de uma atração,fico morrendo de vergonha quando tocam em mim, morrendo de vontade de beija-los.
Naruto:...
Hinata: eu até já sonhei trasando com vocês.
Naruto: que!?