SASUKE
Acordo com o barulho do meu alarme me dizendo que já está na hora de trabalhar,bato nele duas vezes e ele para com aquele barulho irritante,fico deitado na cama e me lembro de ontem.
Confesso que estou adorando esse jogo de sedução meu e da Hinata,mas não pode passar disso,minha consciência e incapaz de pensar na minha sobrinha desse jeito.Ligo para minha secretária e ela logo atende.
Sasuke:Vou chegar um pouco mais tarde hoje.
secretária:Oi senhor,devo cancelar as reuniões?
Sasuke:Não precisa-Desligo sem deixar que ela fale qualquer outra coisa.
Levanto animado e faço minha higiene pessoal,coloco uma roupa que posso sujar e desço as escadas.
Naruto: Pretende trabalhar com essa roupa?-Meu irmão pergunta quando termino de descer as escadas.
Sasuke:Não vou agora.
Naruto:Por que não?
Sasuke:Vou fazer uma torta de frango.
Naruto:Torta de frango?Pra que?
Sasuke:Tchau irmão,daqui a pouco nos encontramos-Vou pra cozinha e encontro o Gai.
Gai:Bom dia senhor,gostaria de algo?
Sasuke:Preciso que saia por alguns minutos,vou usar a cozinha.
Gai:Eu posso cozinhar,é só me falar o que o senhor quer.
Sasuke:Quero que você saia,e me de uma receita de torta de frango-Ele não disse mais nada apenas pega um livro de receitas e me entrega.
[...]
Deveria ter falado pro Naruto fazer,me sujei todo,tiro a torta do forno e percebo que eu não cozinho tão mal.Subo as escadas pra me trocar e acabo esbarrando em alguém.
Hinata:Aii...Tio Sasuke,por que ta tão sujo?
Sasuke:Tava fazendo sua torta-Ela me olha como se tivesse impressionada
Hinata:Você fez mesmo?
Sasuke:Fiz...Espera eu trocar de roupa-Vou pro meu quarto e coloco um terno.
A única coisa que faltava era essa bendita gravata,saio do quarto em busca da kurenai pra me ajudar e vejo hinata no corredor.
Sasuke:Me ajuda com essa coisa.
Hinata:Pede por favor-Reviro os olhos.
Sasuke:Por favor.
Hinata:Bom garoto-Ela vêm até mim e começa a dá um nó na gravata,mesmo por cima da blusa eu conseguia sentir os toques da sua mão pequena-Pronto,podemos comer?
Sasuke:Podemos,por que não tá vestida com seu uniforme?
Hinata:Hoje não tem aula-Chegamos na sala de jantar e ela se senta,vou até a cozinha pegar a bandeja com a torta-Parece que tá boa.
Corto um pedaço pra ela e me sento ao seu lado esperando ela colocar a primeira garfada na boca.
Hinata:Não tá tão ruim, até que dá pra comer.
Sasuke:Para,eu sei que você adorou.
Hinata:Ta se achando muito agora,eu disse que dá pra comer.
Sasuke:Deve tá incrível,eu tenho mãos muito habilidosas.
Hinata:Prova um pedaço-Ela pega um pedaço de torta com seu garfo e coloca na minha boca.
Sasuke:Hmm, incrível.
Hinata:Mentiroso.
Sasuke:É sério,eu levo jeito pra isso-Ela pega o celular e vê uma mensagem do meu irmão.
{Não se esqueça do seu castigo}
Sasuke:O que você fez pra ele te colocar de castigo?-Ela me olha.
Hinata: Saí com alguns amigos.
Sasuke: Só isso?
Hinata:E não avisei pra ele.
Sasuke:E qual é o castigo?
Hinata:Não posso sair por um mês,apenas pra escola óbvio.
Sasuke:Eu faria algo bem pior.
Hinata:O que?Me deixar sem comer por uma semana?-Penso por um tempo.
Sasuke:Não é muito sensato eu falar pra você,mas seria algo bem tentador.
Hinata:Que tal me mostrar como faria?
Sasuke:Acho melhor não.
Hinata: Sério?Jurava que você era mais interessante.
Sasuke:O que vai fazer hoje?
Hinata:Ficar em casa o dia todo...Você não tá atrasado pro trabalho?
Sasuke:Eu sou o chefe, faço que quiser.
Hinata: Então tá chefe...Tenha um ótimo dia-Ela se levanta e saí.
Apesar de não ter falado a minha imaginação não para de mandar cenas de como a colocar de castigo.
Sinto minha calça apertar e logo tiro todos esses pensamentos da minha cabeça,aquela pirralha não conseguiria me satisfazer de jeito nenhum.