capítulo 14

331 15 3
                                    

HINATA

Sasuke:Por que vocês estão fazendo tanto barulho?-Pergunta o Sasuke na escada com os cabelos todo bagunçado, nós dois jogamos uma almofada nele-Aii

Naruto:Não é a gente que tava acordando a casa inteira.

Sasuke:É o efeito que eu causo nas mulheres-Esse aí tem o ego forte-Isso é sorvete?Vocês já viram que horas são?

Ele vem até nós e se senta no meu lado, e pega o pote de sorvete da minha mão e a colher.

Sasuke:Pensei que ia dar um castigo pra ela,e não mimar com sorvete.

Naruto:Era sobre isso que a gente tava falando.

Sasuke:E qual vai ser o castigo?

Naruto:Ainda não sei.

Sasuke:Que tal deixar ela ficar sem comer por uma semana?

Hinata:É por isso que você não têm filhos-naruto ri do meu comentário.

Ficamos comendo sorvete até eles dormirem,me levanto cuidadosamente e vou até o escritório,preciso encontrar o número daquele cara chamado toneri,tenho certeza que ele irá responder minhas perguntas.

Encosto a porta e vou até a mesa, preocuro por todo lugar,mas não acho,abro uma gaveta e vejo uma pasta com números e mais números,encontro o contato dele,anoto em um papel e coloco dentro do meu sutiã,quando vou sair deixo uma caixinha de lápis cair,me agacho e pego eles, percebo que tem um debaixo da mesa,fico de quatro e pego ele, até escutar uma voz familiar vindo em direção a porta.

Naruto:O que você ta fazendo aqui?-Olho pra ele e vejo Sasuke ao seu lado,meu coração gela na mesma hora.

Hinata: Queria conhecer melhor a casa-Falo em um tom convincente-Nunca explorei esse lado da casa-Sorte que sou boa em mentir.

Sasuke:Por que será que eu não acredito em você?

Hinata:Porque você tem problemas de confiança-Ele me olha e parece que não tá pra brincadeira.

Sasuke:Saí daqui,é um lugar extremamente proibido pra você.

Hinata:Não quero-Fico parada e cruzo os braços.

Sasuke: Saí agora-Ele parecia bem bravo, continuo no mesmo lugar.

Naruto: hinata saí por favor.

Hinata:Por que não posso entrar aqui?

Sasuke:Porque não.

Hinata:Não falei com você-Ele vêm até mim e puxa meu braço-Me solta!

Sasuke:Dá próxima vez que você entrar aqui hinata, você caí fora da minha casa.

Hinata:Dá próxima vez que você encostar um dedo em mim eu te denuncio-Saio dali e deixo os dois sozinhos.

NARUTO

Acordo e vejo que estou deitado no sofá,meu irmão se levanta.

Sasuke:Ouvi um barulho no escritório-Me levanto e sigo ele.

Quando chegamos na sala hinata tá la em uma posição comprometedora,meu corpo estranhamente começa a esquentar com a cena.

Sasuke e hinata começam a discutir e eu apenas solto alguns comentários sem conseguir falar muita coisa, quando ela saí me toco o que acabou de acontecer.

Naruto: Por que fez isso?

Bruno: Porque essa garota já tirou toda minha paciência,vou ver se ela não mexeu em nada-Ele entra no escritório e começa a mexer nas coisas .

Subo as escadas e aproveito pra ver como a hinata tá,entro no quarto sem bater na porta e meu corpo entra em êxtase quando vejo ela de calcinha e blusa.5

Naruto:Você ta bem?-Tento ignorar as roupas dela.

Hinata: Saí do meu quarto!-Observo seu braço e vejo que o Sasuke o deixou vermelho.

Naruto:Desculpa por aquilo.

Hinata:Mandei sair.

Naruto:Estou na minha casa posso ficar onde quiser-Falo sem pensar que ela podia ficar mais estressada.

Hinata:Tem razão,eu saio-Ela passa por mim e a puxa pelo braço,mas sem machuca-la.

Naruto:Onde vai com essa roupa?-Acho que agora que ela percebeu que estava com uma roupa bem inapropriada.

Hinata:Não é da sua conta- levo seu corpo até a parede me aproximando cada vez dela.

Por um segundo, apenas por um segundo,pensei em coisas inapropriadas,como seria beija-la?Vejo sua boca entre aberta e percebo que ela espera que eu faça algo, derrepente sinto minha calça aperta e percebo a merda que estou fazendo.

Naruto:Boa noite-Saio do seu quarto e entro depressa no meu.

Tranco a porta e vou pro banheiro, abaixo minha calça junto com a cueca e começo movimentos com a mão,porra!Pensa na shion,pensa na shion,pensa na shion... Hinata,minha imaginação me leva direto pra ela,aumento os movimentos e meu líquido caí na minha barriga,eu estou ficando louco, só pode ser.

Apaixonada Pelos Tios Onde histórias criam vida. Descubra agora