HINATA
Tomei um banho e escolhi um vestido preto que não mostrava muita coisa do meu corpo,apenas as minhas pernas,peguei um salto também que era da minha mãe e ela me deu.
Começo a me arrumar até ser interrompida com batidas na porta.
Sasuke:Você já tá pronta hinata?
Hinata:Quase, espera só cinco minutos.
Sasuke:Vai logo,te espero lá embaixo -Termino de me arrumar e pego minha bolsa.
Quando desço vejo meu tio no final da escada,ele me olha brevemente e abre a porta para sairmos.
Entramos no carro e ambos ficam em silêncio.
Sasuke:Não acredito que estou saíndo com você,eu poderia está em qualquer lugar melhor.
Hinata:Vai ter que se contentar comigo -Acho que ele nem tinha percebido que eu ainda estava ali.
Chegamos no restaurante e meu tio estaciona o carro, quando entramos vejo o quanto aquele lugar é bonito e provavelmente qualquer coisa nesse lugar é caro e custaria meu fígado.
Recepcionista:O casal fizeram uma reserva?
Hinata:Não somos um casal,ele é meu tio.
Recepcionista:Me desculpe... Nomes por favor.
Sasuke:Meu nome é Sasuke hyuga-Ele mostra um documento e ela parece está arrependida por algo.
Recepcionista: Perdão senhor hyuga,venham comigo-Ela abaixa a cabeça e nos leva até uma mesa.
Hinata:O que acabou de acontecer aqui?
Sasuke:Sou um dos investidores desse lugar.
Hinata:Uau, vocês costumam investir em restaurantes?
Sasuke:Não,isso é um investimento pessoal, nada a vê com o Naruto ou a empresa-Um garçom vêm até nós e pergunta o que vamos querer comer-Um risoto de shiitake pra mim e pra ela o mesmo,e também traga o melhor vinho da casa-O garçom saí com os pedidos escritos em um caderninho.
Hinata:Quem disse que eu queria isso?
Sasuke:O que você queria então?-Confesso que estava bem confusa no que escolher, nunca vi comida ter tanto nome.
Hinata:Deixa prá lá-Uma mulher de cabelo loiro vêm até a gente e fica parada na frente da mesa.
Desconhecida:Oi suke,lembra de mim?-Olho para ele que parecia não ligar muito para a situação.
Sasuke:tania?-Ela pareceu irritada.
Desconhecida:Não,sou a tamani ,não lembra de mim?
Sasuke:Acho que não.
tamani:A gente ficou semana passada na balada-Estou amando isso.
Sasuke:A sim,me lembro de você.
Tamani:Você ta sozinha agora?-Nossa eu estou na frente dela.
Sasuke:No momento eu to jantando com minha sobrinha-Ela me olha e é como se eu nem existisse.
Tamani:Vai fazer o que depois?
Sasuke:Eu não to afim de nada hoje tamani.
Tamani:Poxa mas por que não?Lembra quando chupei seu...
Sasuke:Chega!Eu acho melhor você ir embora-Isso ta cada vez pior.
Tamani:Me passa seu número então.
Sasuke: Você ainda não estendeu que eu não quero!?-Ela olha para ele com raiva estampada no seu rosto.
Tamani:Quê saber seu pau nem era tão grande assim-Ela saí e nos deixa sozinhos.
Sasuke: Desculpa por isso.
Hinata:Tá tudo bem, só acho que você tem que controlar melhor suas paqueras.
Sasuke:Ela não é minha paquera.
A comida chega e ficamos conversando sobre algumas coisas que não estava prestando muita atenção,na hora de ir embora ele pagou a conta e fomos até o carro.
Hinata:Tem certeza que vai dirigir.
Sasuke:Tenho.
Hinata: Você não parece está em condições.
Sasuke:Cala a boquinha por favor-Bufo e fico quieta no meu canto.
Enquanto íamos em direção a casa ele acelerava mais um pouco.
Hinata: Sasuke ta muito rápido.
Sasuke:Ta com medinho?-Um carro em alta velocidade vêm até nós,e por um minuto pensei que iríamos bater,mas o carro desviou e paramos em frente a nossa casa.
Hinata: Você é idiota!?
Sasuke:Relaxa garota.
Hinata:Eu podia ter morrido!
Sasuke:Mas você ta viva não é?
Hinata: Você é um babaca mesmo-Pego minha bolsa e desço do carro