HINATA
Tenten chega e vamos direto para a loja de vestidos, Kurenai vai com a gente,pra falar a verdade acho que isso só é rico arrumando desculpa pra gastar dinheiro,"Baile de máscaras"que coisa mais idiota,o meu objetivo é saber apenas sobre os negócios da família, não seria tão ruim entrar para o grande ramo da minha querida família por parte de pai.
Chegamos na loja e já consigo vê alguns vestidos,vi um que tinha tantas camadas que parecia um bolo de casamento,como alguém consegue usar aquilo no corpo?Deve ser desconfortável pra cacete.
Vendedora:Boa tarde,o que gostariam de ver hoje?
Kurenai:Já temos um vestido encomendado no nome do senhor Naruto.
Vendedora:Tudo bem, vêm comigo-Me aproximo de kurenai e falo baixinho pra que apenas ela escute:
Hinata:Pensei que eu iria escolher um vestido, não sabia que já tinha um encomendado.
Kurenai:O senhor Naruto deixou opções para você-Me afasto da kurenai e vou até tenten.
A vendedora pedi pra nós ficarmos em sala que tem um tipo de palco no meio e espelhos em volta,quando ela retorna vêm segurando três sacos pretos.
Vendedora:Essa são as opções que o senhor Naruto deixou para a senhorita-Ela tira aquela capa revelando três lindos vestidos acompanhados com máscaras
Vendedora:Qual a senhora irá escolher?
Hiy:Bem...Nenhum.
T/k:O que!?
Kurenai:hinata tem que escolher um vestido.
Hinata:E eu vou,mas não vai ser nenhum desses três.
Kurenai:Mas seu tio...
Hinata:Deixa que depois eu me resolvo com ele-Falo "cortando" ela.
Kurenai:Você vai me envolver em uma cilada senhorita.
Hinata:Relaxa,a senhora não vai ser prejudicada tenteb me ajude a escolher um vestido-Começamos a preucurar, kurenai e a vendedora tentavam me convencer do contrário mas nem dei ouvidos para o que elas diziam.
Depois de quase uma hora penso em desistir e escolher um dos vestidos que meu tio mandou eu escolher porém a voz de tenten me chama atenção.
Tenten: Acho que encontrei-Valentina,eu e a vendedora nos levantamos do sofá e vamos até ela.
Hinata: Perfeito-Olho a maravilha em minha frente e instantaneamente me apaixono.Kurenai:Tem certeza disso hinata?
Hinata: Certeza absoluta-kurenai resolve as coisas com a vendedora e pede para que não comente nada com meu tio.
[...]
Eu e tente estavamos no meu quarto até kurenai vir me avisar que meus tios chegaram,na mesma hora meu coração congela,merda,merda,merda não era pra tenten está aqui.
Hinata: Vou levar ela embora pela parte dos fundos.
Kurenai:Tabom,deixa eu vê se vocês podem ir-Ela saí do quarto e depois de pouco tempo volta-Podem ir.
Pego na mão da tenten e arrasto ela pelos corredores quando estou prestes a me despachar dela escuto uma voz masculina atrás de mim.
Naruto:O que sua amiga tá fazendo aqui?
Hinata:Oi tio, ela veio terminar aquele trabalho de matemática.
Naruto:Sabe que não pode trazer pessoas para nossa casa sem nos consultar.
Hinata: Desculpa...
Naruto:Pode ir embora menina.
Tenten:Tchau amiga-Ela dá um beijo na minha bochecha e saí.
Naruto:Você tem uma baita sorte por ter sido eu a ver e não o Sasuke.
Hinata:Eu sei.
Naruto:Não traga mais ninguém ok?-Afirmo com a cabeça-Escolheu o vestido?
Hinata:Escolhi.
Naruto: Qual?
Hinata:É uma surpresa.
Naruto:Eu vou gostar dessa surpresa?
Hinata:Tenho certeza que sim-Você vai amar titio.Passo por ele e vou para meu quarto.