Naruto
A hinata ficou na minha cabeça o dia todo,não conseguia me concentrar em mais nada,apenas na minha sobrinha, vê ela daquele jeito foi algo novo pra mim,o corpo dela é tão lindo e aquela boca que parece ter gosto de cereja ou algo do tipo...Para naruto,ela é sua sobrinha.
Busquei ela na escola e quando chegamos fui tomar um banho,e é claro que pensei nela,merda.
Depois de tomar o banho desci para jantar, hinata e Sasuke ja estavam me esperando, kurenai nos serviu e começamos a comer.
Sasuke:Consegiu fechar contrato com os otsutsuki?
Naruto:Ainda não,mas estou convencendo eles.
Hinata:Podem para de conversar sobre trabalho?
Naruto:Desculpa hinata,como foi seu dia?
Hinata:Legal,tenho um trabalho de matemática pra fazer.
Naruto: Quando é pra entregar?
Hinata:Semana que vêm.
Naruto:Então faça o mais rápido possível.
Hinata:Acontece que ele é em dupla,posso trazer uma amiga pra cá?
Naruto:Pode.
Sasuke:Não-Falamos ao mesmo tempo-Não quero desconhecidos na minha casa.
Naruto:É para atividades escolar Sasuke.
Hinata:Tio Sasuke garanto que não vou fazer nada de mais,ficaremos no meu quarto o tempo todo-Ele pensa um pouco,e aposto que ele não vai querer.
Sasuke:Tudo bem,quando ela vêm?
Hinata:Amanhã mesmo.
Naruto: Ótimo,agora que tudo foi resolvido podemos voltar a comer.
SASUKE
Depois que terminamos nossa refeição hinata subiu para o seu quarto e eu e meu irmão fomos para o escritório.
Naruto:O que você fez com o informante?
Sasuke:Dei uma lição nele.
Naruto:Deixou ele ir embora?
Sasuke:Sim.
Naruto:Por que!?
Sasuke:Porque fiz ele jura que iria contar pro seu chefe que estávamos indo atrás dele...Agora saíndo desse assunto,por que deixou as vontades daquela garota passarem por cima das regras?
Naruto:Pensei que já tinhamos resolvido tudo isso-Ele coloca alguns papéis sobre a mesa e senta no sofá-Por que implica tanto com ela?
Sasuke:Não confio nela.
Naruto:Pelo amor Sasuke,ela é só uma adolescente.
Sasuke:Ela não é burra naruto...E só o fato dela ser super parecida com a mãe dela já me incomoda.
Naruto:Ela não se parece com a shikai.
Bruno: Até o jeito dela falar e igual o da mãe.
Naruto:Então você não gosta da Hinata por que ela é parecida com a shikai?-Falando assim parece exagero.
Sasuke:Não,já disse que não confio nela.
Naruto:Eu vou dormir,é melhor do que ouvi suas bobagens.
HINATA
Estava tudo pronto para eu dormir, até me lembrar que esqueci de falar com o Naruto sobre uma reunião que vai ter na escola, desço as escadas e percebo que todos já estão em seus aposentos.
Vejo uma luz no final do corredor e penso em não ir,mas a curiosidade é bem maior,me aproximo aos poucos da porta e escuto duas vozes dentro dela.
Naruto:O que você fez com o informante?-Que informante?
Sasuke:Dei uma lição nele-Por acaso eles estão brincando de teatrinho?
Naruto:Deixou ele ir embora?-Ok,eu não estou entendendo nada.
Escuto toda a conversa,e nem me importei com os comentários de Sasuke relacionado a mim e a minha mãe,o que me chamou a atenção foi esse tal de "Informante" Algumas coisas bem estranhas acontece nessa casa.
Escuto o tio Naruto saindo do escritório e corro para não me verem aqui.
Quando estou quase no meu quarto Naruto me chama.
Naruto: hinata? Pensei que você já estava dormindo.
Hinata:Eu estava,mas fui até o banheiro.
Naruto:E por que não usou o do seu quarto?
Hinata:Porque ele está quebrado-Ainda bem que pensei na desculpa perfeita.
Naruto:É mesmo,tinha me esquecido disso.Vou pedir que alguém conserte.
Hinata:Ta bom.
Naruto:Boa noite,não durma muito tarde.
Hinata:Boa noite-Ele passa por mim e eu fico parada,o homem bonito viu.