SASUKE
Vejo se está tudo no mesmo lugar e depois de ter certeza volto para o meu quarto,a Tifa estava dormindo ainda,me deitei ao seu lado e aos poucos fui pegando no sono.
Acordei sentindo um peso em cima de mim,abro os olhos e vejo a Tifa rebolando no meu pau.
Tifa:Bom dia querido.
Sasuke:Bom dia,tem como você sair de cima de mim?
Tifa:Você não quer um segundo round?
Sasuke:Não to muito afim-Jogo ela pro lado e vou até meu banheiro,tomo um banho e escovo os dentes.
Quando volto para meu quarto a mulher ainda estava lá.
Sasuke:Você ainda tá aqui?
Tifa:Pensei que você gostaria de uma boa companhia.
Saduy: Tifa vai embora por favor-Ela vêm até mim e tenta me beijar-Agora!
Ela me xinga e depois de muitos comentários saí,vou até meu closet e pego uma roupa, já estava na hora do almoço.Desço até a sala de jantar e vejo meu irmão.
Naruto:Bom dia.
Sasuke:Bom dia.
Naruto:Cade a sua visita?
Sasuke:Já mandei embora.
Naruto:Deixou ela comer alguma coisa pelo menos?
Sasuke:Não... Quais são nossos compromissos hoje?
Naruto:Vamos tomar café da tarde com investidores.
Sasuke:Tinha me esquecido disso-A nossa conversa se interrompe quando vemos que não estamos mais sozinhos.
Hinata estava com seu uniforme escolar e uma mochila nas costas,ela olha nós dois e saí sem falar nada.
Sasuke:Que educação.
Naruto: Devia falar com ela.
Sasuke:Por que?
Naruto:O que você fez ontem não foi nem um pouco agradável.
Sasuke:Eu não ligo,ela não devia está no escritório.
Naruto:Ela não sabia.
Sasuke:Como você é idiota Naruto!Você acha mesmo que ela tava explorando a casa?
Naruto:Eu acredito nela,desde o dia que a hinata chegou você está cismado com a garota!
Sasuke:Você disse que iria cuidar dela,mas pelo visto não tá fazendo o que prometeu.
Naruto:Tudo isso só por que ela foi no escritório?
Sasuke: Naruto você sabe muito bem porque é um lugar proibido pra ela-Falo um pouco mais baixo-Te espero na empresa.
Pego minha maleta e quando passo pela sala vejo ela sentada no sofá distraída com o celular, provavelmente esperando alguém a levar pra escola,ela olha pra mim e volto a andar até a saída.
LETICIA
Estava extremamente estressada com os dois,com o sasuke porque ele é um imbecil obcecado por mim,e o Naruto porque o que ele fez ontem a noite foi algo muito inadequado,da qual eu gostei bastante.
Entro na sala de jantar e vejo os dois sentados conversando sobre trabalho, saio sem dizer nenhum piu,vou pra sala e pego meu celular que estava lotado de mensagens da Ino.
{Me conta logo sobre o baile}
{Não foi nada de mais, só um monte de velho conversando sobre trabalho}
{Que chato, já conheceu alguém por aí?}
{Só um pessoal da escola,a única que eu gostei se chama Tenten}
{Ta pegando ela?}
{Não,nem sei se ela gosta da fruta}
{Mas é bonita?}
{Muito}6Olho para a porta e vejo o Sasuke me olhando,ele saí e aproveito pra falar com o Lucas.
Hinata:Podemos ir?Vou me atrasar pra escola-Decidi que vou esquecer o que aconteceu ontem.
Naruto:Vamos-Ele se levanta e pega seu blazer junto com sua pasta.
Saímos de casa e fomos até minha escola,o caminho foi em completo silêncio, percebi que ele estava nervoso com algo,devia ser de trabalho.Saio do carro e meus "amigos" já tinham chegado,e estavam me esperando.
Kiba:Oi hina-Ele me dá um beijo na bochecha,e vejo a cara da namorada dele que parecia que iria voar no meu pescoço.
Hinata:Oi pessoal-Ficamos conversando até o sinal tocar e entrarmos.
Eu e a tenten já tinhamos terminado tudo do trabalho então entregamos para a professora.
[...]
As aulas foram uma chatice,quando acaba decidimos ir até uma pizzaria comer.
Temari:Conta mais sobre você hinata.
Hinata:O que vocês querem saber?
Shino:Sei lá,sobre seus pais,seus amigos,sua antiga escola.
Kiba:Por que você se mudou?
Hinata:Na minha antiga escola eu tinha apenas uma amiga que se chama ino,e me mudei porque meu pai morreu e minha mãe tava louca pra se livrar de mim-Um silêncio estranho fica na mesa.
Kiba:Meus pêsames.
Hinata:Tudo bem, não ligo muito pra isso.
Tenten:Então tá, vocês conseguiram fazer o trabalho?-Ela desvia de assunto.
A noite foi passando e meu celular tinha varias chamadas perdidas e mensagens do Naruto,ignorei todas.
Todos nós nos despedimos,e o Rodrigo me acompanhou até a minha casa.
Kiba:Lamento pelo seu pai.
Hinata:Sem problemas,não é como se eu sentisse falta-Ele me olha assustado.
Kiba:Quer falar sobre isso?
Hinata:Com certeza não...Mas me fala sobre você,sobre sua família.
Kiba:Moro com minha mãe e meu irmão de cinco anos.
Hinata:Não sabia que tinha um irmão.
Kiba:A gente não teve tempo de se conhecer melhor...Que tal a gente sair?-Ele pergunta quando paramos em frente a minha casa.
Hinata:E a sua namorada?
Kiba:Me resolvo com ela.
Hinata:Então tá-Dou um beijo na bochecha dele-Boa noite.
Kiba:Boa noite.
Entro dentro de casa e vejo Naruto irritado vindo até mim,ferrou.