Preocupado

386 27 0
                                    

História também no spirit. Link na Bio

....................................................................................
_AJUDEM ELE!

_TRAGAM PARA CÁ!

Eu estava preocupado com Jimin. Mesmo insistindo para me deixarem seguir ele até o camarim, eles não deixaram eu entrar na sala, eu fiquei irritado...meu olhos enchiam de lágrimas, me lembrei de quando entrei no elevador primeiro e Jimin teve que ir no outro...eu não gosto de deixar Jimin sozinho, desde quando eu entrei no grupo era assim, eu queria segurar a mão dele.

Tudo começou hoje de manhã. Jimin me disse que não estava bem, me pediu pra cantar com ele porque a garganta não estava boa, eu observei ele, estava tonto...eu devia ter avisado a alguém, mas não tive coragem, ele disse que estava tudo bem, eu não devia ter acreditado nele, não mesmo, ao menos devia ter dito a Namjoon.

Durante o show, Jimin desmaiou. Eu não costumo sair de perto dele, mas dessa vez eu saí, foi para falar com os Armys. Me sinto culpado, foi coisa de um segundo ...eu não acredito que deixei ele sozinho.

_Nam, por favor, me deixa ficar com ele!

Eu tentava passar por Namjoon, mas ele me segurava na porta, eu podia ver ele ali, estava acordando, eu queria que ele me visse assim que acordasse, que soubesse que não quis abandonar ele, eu realmente estava assustado, eu não sabia o que estava acontecendo com ele, mas queria que soubesse que estou aqui com ele, mas Namjoon estava irredutível! Eu olhei suplicante pra ele.

_ Nam...por favor...

Olhei pros lados, os meninos ainda estavam correndo em nossa direção, então eu usei o segredo que contei a ele e ao Jin.

_ Sabe o quanto Jimin é importante pra mim, eu não vou atrapalhar, eu só quero segurar a mão dele.

Eu não podia dizer com todas as letras: "Eu amo Jimin", mas Namjoon sabe que é o que sinto, as minhas lágrimas continuavam a cair, todos estavam preocupados, não ia parecer estranho, não iam descobrir, eu podia disfarçar bem. Se Jimin até hoje não percebeu, os bastidores não saberão também. Eu podia estar implorando, mas meu olhar dizia, jurava a Namjoon que ninguém ia saber a verdade. Ele me analisava sério, eu sustentei seu olhar. Por favor, Nam...Por favor...

_ Certo, vai, vai!

Namjoon deixou eu passar correndo antes que os meninos chegassem. Eu fui engolido por tantas pessoas que tentavam cuidar de Jimin ao mesmo tempo. Me embrenhei entre eles até estar de joelhos no chão pegando a sua mão,ele mal abria os olhos, a mão dele está tão quente...rasgavam a blusa dele, panos e mais panos com água fria eram postos em seu corpo, só então notei que Jimin estava ardendo em febre. Eu beijei sua mão. Só então ele me olhou, mas quando ele começou a falar, meu coração se entristeceu.

_ Hum...o que...onde estou? Quem...quem é você? Porque está olhando segurando minha mão?

Jimin estava com tanta febre que não se lembrava nem quem eu era...olhei pros meninos preocupado...Jimin não estava bem...e se ele não está, o BTS inteiro não está.

O cuidadoOnde histórias criam vida. Descubra agora