Controle

154 21 1
                                    

_Eu...não estou escondendo nada.

Eu respondi encarando o colchão, meus dedinhos desenhando corações nos lençóis.

_Jungkook.

_Hum? Oh!

Me assustei com Jimin deitado a milímetros do meu rosto. Como ele é bonito...os olhos tão brilhantes...uma pele perfeita, os lábios lindos, macios e vermelhinhos. Queria muito beijar ele.

_Você quer me beijar?

Eu arregalei os olhos e consertei a postura olhando pra todos os lados.

_ O que?! O que!? Porque?! Que que tem!? Porque eu?!

Jimin se sentou no lugar e começou a rir da minha cara. Acho que estava brincando comigo. Eu coloquei a mão no meu peito, meu coração estava batendo tão forte...eu achei que tudo acabaria agora! Meu Deus, meu coração...que susto.

_Jimin! Não faz isso comigo, meu coração está louco aqui!

_Ahahaha me desculpa! Eu só estava tentando relaxar o clima Ahahaha

Ele pediu sem se arrepender de verdade. Eu fiz cara feia pra ele antes de começar a comer.

_Eu não tô escondendo nada! Eu só falei pro Nam ligar pra mim porque ...ele sabe falar inglês e podia ser um dono estrangeiro a atender o telefone!

_Essa foi a pior desculpa que já deu até hoje. É mentira. Pode enrolar o quanto quiser,eu não vou sair daqui.

Ele passou a comer mais da comida enquanto eu pensava o que eu ia dizer pra ele. Não tinha nada na minha cabeça a não ser a pergunta dele sobre beijar ele.

Claro que gosto de Jimin. Foi por causa desse sentimento que descobri ser gay... só que ... esqueci da parte...física dele. Em outras palavras: sexo com um homem.

De repente eu comecei a pensar como seria ter seus lábios contra os meus...isso realmente pode acontecer? Eu gostaria de provar o seu beijo, descobri sobre o meu beijo...eu já namorei antes de entrar no BTS, sei o que é beijar. Eu realmente beijava bem, mas era com uma menina. Eu nunca cheguei perto de beijar um garoto na minha vida...como seria?

_Você já beijou alguém?

Eu perguntei do nada. Jimin parou no ar por alguns segundos.

_Defina beijar.

_Jimin você nunca beijou?!

Era perguntei mais alto do que pretendia.

_Shiiii! Tá querendo que todo mundo descubra?!

Ele perguntou em sussurros.

_Eu já beijei sim, mas foi...coisa boba.

Uma grande interrogação surgiu na minha cabeça. Do que ele está falando? Como assim coisa boba.

_Como assim?

_ Hum...desse jeito.

Jimin se adiantou em minha direção e me deu um beijo. Um estalinho que durou um segundo, mas que pra mim...durou séculos. Ele me beijou de verdade, fez até barulho. Ele sentou de volta no seu lugar levantando os ombros.

_Não é nada de- hum! Hum...

Foi a minha vez de me adiantar pra ele. Eu não pensei no que estava fazendo e nem nas consequências. Minha mente estava vazia...eu estava beijando ele de verdade...de olhos fechados. Foi um selinho demorado. Ele também pressionava a minha boca... é macia como imaginei, o gosto de morango estava presente. Como ele correspondeu, eu tentei outras coisas. Por exemplo acarinhar os cabelos da sua nuca e acrescentar a língua no beijo. Ele estranhou no começo, mas logo eu senti sua língua na minha boca. O gosto dele era bom. Um meio beijo virou um beijo de língua de verdade. Ele abriu tanto a boca quanto eu. Nenhum de nós abriu os olhos. Estava acontecendo de uma forma tão leve, tão verdadeira. Abrimos espaço no beijo pra respirar ..e beijar mais e mais. Eu estava surpreso, não podia acreditar que isso estava acontecendo, eu realmente estou beijando ele. Quando ele deitou na cama e eu fui junto...confesso que senti algo a mais. Não só felicidade, não apenas medo...foi algo como...desejo.

_Ahhh, Kook...

Jimin gemeu pra mim e eu me assustei. Finalmente eu notei o que estava fazendo. Eu me separei um pouco dele, ainda estava em cima do seu corpo. Eu olhei minha própria posição. Eu estava em cima dele...beijando e tocando seu corpo...minha perna estava no meio da dele e...eu estava...

_Me desculpa! Jimin, desculpa eu...eu ...

Eu pedi desculpas em pé ao lado da cama tampando minha ereção. Não acredito que fiquei excitado. Eu estraguei tudo! O que ele vai pensar de mim agora?!

_Jungkook...o que...o que aconteceu aqui? O que ia...fazer comigo?

Jimin ainda estava meio deitado e meio sentado. Eu baguncei o cabelo dele inteiro, amassei suas roupas. Deus, eu quase transei com ele aqui mesmo. Como eu vou me explicar? Eu entendo que ele está nervoso porque eu mesmo estou!

_Eu...não sei o que...o que deu em mim e nem como...eu Seila o que está acontecendo, eu só, só...

_Se deixou levar pelo meu beijo?

_É... eu...acho que sim.

_É...Você beija bem, Jungkook...pelo menos eu acho.

Jimin me sorria sem graça.

_ Meu Deus, foi seu primeiro beijo de língua. Eu-

_Foi a primeira vez que alguém apertou minha bunda desse jeito. Quer dizer, vocês vivem fazendo isso, mas...eu senti diferente.

_Di-diferente? Como assim?

Eu engoli em seco. Jimin levantou, veio andando até mim com os olhos estreitos.

_É... diferente. Acho que você sentiu bem mais que eu.

Ele estava colado comigo.

_Eu senti?

_A sentiu sim. Eu vejo isso bem aqui.

Jimin apertou a mão por cima da minha que escondia meu pau. Eu gemi alto.

_Ahhh...Jimin, hum...espera, para,assim eu-Hum.

Foi a vez de Jimin me beijar. Eu parei de esconder meu corpo e passei a segurar seu rosto perto de mim. Minhas mãos podem ter mudado de lugar, mas as de Jimin não...ele ainda estava me apertando. E isso estava gostoso demais. É a primeira vez que eu tenho um contato sexual com alguém. É isso que está acontecendo, não é? Estamos transando.

.......................

Eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu não conseguia parar de beijar Jungkook e tocá-lo. Porque eu estou beijando um homem desse jeito? Porque eu deixei ele me tocar? Porque fiquei excitado? Porque estou apertando o pau dele? Porque estou gostando disso?

Eu não tinha respostas, apenas perguntas. Eu nunca beijei ninguém de verdade na vida, nem homem e nem mulher. Jungkook me deu um susto tão grande que eu mal reagi. Eu poderia ter afastado ele, até mesmo batido nele, mas ao invés disso eu continuei o beijo. Ele deixou tudo mais suculento. Quando eu vi estava deitado na cama com ele no meio das minhas pernas. O pau dele roçou no meu e eu gemi...foi automático...eu senti gostoso e esse som saiu ...o mesmo som de quando apertei o pau de Jungkook. Eu podia sentir na minha mão as bolas pesadas de poha dele, as veias saltando no pau dele e claro, toda a sua extensão. Isso porque eu alisei toda a extensão dele. Eu não acho que foi curiosidade, eu mesmo tenho um pau e ficou igualzinho, só que menor. Agora que reparei que Jungkook tem mó pau grande.

Quando a minha mão já estava masturbando Jungkook diretamente e as mãos dele apertando minha bunda dentro da cueca eu me afastei dele.

_Espera...o que está acontecendo conosco?

Jungkook parecia mais fora do ar do que eu.

_Olha...melhor a gente ...dar um tempo longe ok? Até gente...entender o que está havendo. Me desculpa invadir seu quarto eu... tô indo, tchau!

Eu saí correndo de lá...a sensação dele no meu corpo ainda está aqui. O que deu em mim ?! 

O cuidadoOnde histórias criam vida. Descubra agora