Calma, Jungkook, você está estragando tudo! Ele está bem, ele vai ficar bem, para de pirar, para agora com isso! Eu quase contei...se o médico não tivesse interrompido...
Eu tentava acalmar a mim mesmo. Os seguranças não entendiam nada, eu estava andando de um lado pro outro no corredor. Eu não estava passando a mão pelo cabelo, estava tentando arrancar ele, arrumar algum juízo dentro dessa cabeça! Eu quase contei tudo, quase! Ele estava tão próximo...tão frágil...eu não sou o homem mais forte do mundo, mas por Deus, eu ia proteger ele de tudo e de todos. As vezes tenho vontade de esconder Jimin desse mundo cruel. Eu odeio quando ele lê esses comentários, machuca ele...
_Queria te proteger do mundo.
Eu não queria vacilar mais uma vez, então eu me prontifiquei a pensar como fazer Jimin não exagerar. Era quase impossível, Jimin é muito ativo. Pensei em pedir férias, mas estamos na alta temporada, vamos lançar o álbum. E se eu conseguir uma semana de repouso pra ele? Não temos nada importante pra essa semana, eu acho que pode funcionar. Essa é a semana que nossa agenda é montada, não podemos fazer muito a respeito. Talvez uma viagem anime ele...ele podia viajar comigo. Será que seria muito suspeito? Eu não sei.
Naquele dia eu não respondi aí chamado de Jimin, inventei que era pra pedir a empresa férias, mas não foi nada disso, eu não estava no telefone, Namjoon é que estava. Implorei pra ele conseguir uns dias de folga pra ele. Namjoon estava vendo como ia fazer isso sem parecer estranho. Tomara que consiga.
_Entendo. Se é o melhor que pode fazer, tudo bem. Até.
_Nam, o que disseram?
Eu estava em seus calcanhares.
_Entra, eu tenho que falar com todo mundo.
Foi quando finalmente eu retornei ao quarto dele...foi de cabeça baixa e no fundão. Namjoon chamou a atenção de todos nós.
_Oi, pessoal. Sei que estamos todos preocupados com Jimin. Eu tentei conseguir um tempo pra ele se recuperar e quem sabe nós também.
_E conseguiu?
Tae perguntou o que eu queria saber.
_Mais ou menos. Tínhamos um show no fim de semana seguinte.
_Tinhamos?
_Sim, Hoseok, tínhamos, não tem mais. Adiantaram o show.
_NÃO!
Eu gritei lá do fundo. Todos me olharam
_Namjoon, ele não vai aguentar!! Vão matar ele!
_Jungkook está certo. Eu não sou muito de me intrometer na sua decisão líder, mas isso vai acabar com todos nós! Minha garganta está doendo, Jungkook cantou a parte do Jimin todinha, deve estar exausto. Hoseok fez o solo sem estar bem aquecido pra dançar, Taehyung apoiou Jungkook na segunda voz que não era dele! Você mesmo também disse que está cansado, Jin está com os músculos tremendo, isso é loucura! Não é só Jimin que precisa de descanso!
Suga estava completando certo...me encolhi mais ainda. Todo mundo estava exausto e eu falando só do Jimin. Os meninos estavam brigando com Namjoon. Eu olhei pra cama do Jimin no meio da discussão. Ele sorriu pequeno para mim. Eu devolvi envergonhado. Ele riu e acenou para mim. Eu retribuí.
_Então Jimin fará o show sentado conosco, com isso, podemos ficar duas semanas sem treinar nada! Depois só as coletivas até o lançamento do álbum. Sei que vai ser cansativo e vamos ter que nos esforçar muito, mas acho que vale apena! Duas semanas direto! Três se cobrarmos que as coletivas são no outro fim de semana! Vamos lá, vamos conseguir!
Eu não sei se Namjoon acreditava mesmo nisso, mas três semanas de férias eram atrativas o suficiente para tentarmos...e tentamos. Nam e Jin me juraram que Jimin não ia se esforçar, eu acreditei nele com todas as forças, eu Suspirei aliviado quando o vi sorrindo sentado e a salvo. Todos estavam caindo de cansaço, eu era o único com mais energia. Eu só estava feliz porque estava bem...mas tudo tem seu preço. Saímos praticamente carregados até o carro, eu vim no colo não sei de quem, eu só sei que cochilei o caminho todo, meu corpo tremia, minha garganta estava em fogo. Eu fui posto na cama. Eu dormi instantaneamente, não consegui nem ver Jimin, eu apenas apaguei de cansaço.
Quando eu acordei eu ainda me sentia cansado, mas queria muito ver Jimin, mas ele não estava lá. Quando desci Jimin estava sentado no sofá escovando os dentes enquanto Tae e Jin brigavam sobre a coreografia do show, algo sobre o Tae ter andado muito ou o Jin ser lento...aquilo estava estranho, eu olhei Jimin que escovava trinta vezes o mesmo lado dos dentes, ele parecia desconfortável assim como todos Ali...eu não entendia a briga, estava com medo de me intrometer! Eu nunca vi o Tae falando daquele jeito com o Jin. Jin é mais velho, ele é chato as vezes, mas muito sábio. Tae é brincalhão, mas eu sei que não está brincando agora. Aquilo me deixou ansioso, eu não gosto de briga. Olhei Nam pedindo ajuda.
_Chega, isso não é hora pra isso! Não é sobre Jin e V... é sobre nós! Sei que estamos exaustos, mas não é motivo pra brigarem, estão fazendo tempestade em copo d'água!
_Eu só estou conversando!
_Está insinuando que não estou fazendo meu trabalho, Taehyung!
Eu não sabia o que dizer, mas estava incomodado, passei a juntar um monte de comida num pratinho na mesa do café, ainda dava pra ouvir a discussão. Logo Jimin veio atrás de mim, as mãos se moveram pra me abraçar o pescoço...eu soltei o prato na mesa e aceitei seu abraço...tão quentinho, doce, angelical...eu Suspirei.
_Jimin, como você está?
Perguntei alisando suas costas...meus olhos fechados aproveitando seu cheirinho de morango e chantilly...adoro esse sabonete dele.
_Hum...um pouco chateado com você. Tem mentido pra mim, me escondendo coisas...Kook, o que há com você?
Eu me afastei na hora, fiquei ansioso de novo. Eu quase contei a ele aquela hora, claro que ele ia desconfiar.
_Eu...eu não estou escondendo nada, é .. é melhor enxaguar a boca.
_Hum... certo. Conversamos depois?
_Hãn...pode ser.
_Ótimo.
Ele saiu andando descalço pela casa, eu continuei empilhando comida aleatória enquanto a briga rolava solta. Quando Yoon, Hoseok e Namjoon apareceram claramente fugindo também eu já estava com dois pratos indo pro meu quarto ...quando passei pela sala o Tae estava chorando e o Jin falando baixo com ele ...tomara que fique tudo bem...melhor conversar com eles depois que se acalmarem...ou Jimin pode conversar com o Tae e eu com o Jin...não sei.
Eu entrei no quarto. Quase deixei a comida cair quando dei de cara com Jimin sentado como um índio na minha cama.
_Oi. E então, vamos conversar ?
_Eu...eu disse que só depois.
_Já se passaram dez minutos, já é depois.
_Olha, Jimin, eu realmente acho que você deve descansar.
_Não estou cansado do show, só das suas mentiras.
Jimin sorriu, pegou um dos pratos de mim e colocou na cama começando a comer um pãozinho.
_Te chamei pro quarto depois que saiu daquele jeito do nada, me disseram que você estava no telefone tentando conseguir um descanso para nós, mas quem veio pro quarto falando sobre foi o Nam, então você mentiu pra mim. Se não estava falando com a empresa, o que estava fazendo ? Porque me disse aquilo de me amar mais do que qualquer um aqui? O que ia me contar quando o médico nos interrompeu? É bom não me contar mais mentiras, sabe que mais cedo ou tarde eu vou descobrir. Bora, abre o bico. O que está me escondendo?
Ele estava irredutível...ou eu respondia ou eu respondia ...mas o que eu ia responder?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
FanficJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...