A conversa

125 21 0
                                    

_Jimin, é o Tae! Abre a porta! Precisamos conversar!

Eu bati na porta do quarto do Jimin. Ele não quer abrir, mas tem que abrir. Eu sei que ele me viu transando com o Jin. Não sabíamos até ele e Jungkook começarem a discutir em frente a porta. Jimin reclamava que Jungkook estava usando ele e Jungkook afirmava que Jimin estava reagindo ao toque dele...os dois estavam ajeitando a calça, os dois com cara que tinham acabado de se pegar pra valer. Sabemos disso pela brecha enorme da porta. E se nós estávamos vendo a discussão dos dois na porta do quarto, eles podiam muito bem ter visto a nossa transa. É a primeira vez que pegam a gente no flagra nesses dois anos que estamos juntos. Eu realmente não queria ter essa conversa agora, mas eu e Jin temos guardado esse segredo a anos, se souberem nossa vida vai ficar tão complicada....

_Eu... não quero conversar Tae!

Eu revirei os olhos impacientes.

_Eu sei que me viu transar, sei que está se envolvendo de algum jeito com Jungkook, sou o seu melhor amigo, sei quando precisa e deve conversar...se isso não basta...bom, eu quero conversar.

Não quero não, mas Jin me convenceu que é melhor eu conversar com Jimin, disse pra eu pressionar ele até ele dizer a verdade. Não é muito difícil de entender o que há com ele...no começo foi assim comigo também. Foi confuso quando Jin me beijou pela primeira vez, eu fiquei uns dias sem falar com ele...quando eu vi eu estava culpando Jin pelo o que sentia. O pior de tudo é a culpa.

_Entra.

Jimin abriu a porta pra mim. Se sentou encolhido na cama. Sentei ao seu lado, ele deitou a cabeça no meu colo. Eu sorri pequeno. Ele não está me recusam, isso é bom. Eu deveria estar mais animado. Agora que descobriu eu posso finalmente conversar com alguém sobre, mas a verdade é que me sinto exausto, é cansativo esconder, Jin tem estado estressado e isso tem rendido muitas brigas entre nós...as vezes eu penso se é certo mesmo estar juntos ou se só me acomodei...a verdade é que nossa relação não está indo lá muito bem, eu só não sei como dizer isso pra ele.

_E então? Você quer ouvir a história desde o início ou prefere fazer perguntas?

_Sexo gay dói?

Eu não aguentei e comecei a rir, mas não parei um segundo de alisar o cabelo dele.

_Não. É mais uma grande pressão no cu. Claro que às vezes entra de mal jeito e acaba doendo, mas é raro. Eu não sei como é ser ativo, mas acho que pra eles dói bem menos.

_Hum... sua vez.

Jimin se referiu a minha chance de perguntar.

_Certo. Porque perguntou sobre sexo gay?

_Porque...eu quase fiz sexo com Jungkook duas vezes e eu queria saber como é. Sua vez.

_Se queria saber como é fazer, porque não fez?

_Porque não sou gay.

_Tem certeza.

_Absolutamente nenhuma.

_Eu também não, estou só testando com o Jin.

Nós dois rimos abeça. Ele se virou pra me olhar. Eu o encarei com carinho.

_Estou feliz por estar agindo normalmente mesmo depois do que me viu fazer.

Eu tive medo de quando Jimin descobrisse tudo.

_Ser gay não tem nada a ver. Você é o mesmo Taehyung que conheci na escola. Não vou parar de te amar só porque você faz...aquilo lá, com aquele alguém...

Eu ri mais um pouco.

_Você está incomodado sim.

_Estou sim...Como foi pra você se...se descobrir.

O cuidadoOnde histórias criam vida. Descubra agora