_Hum…esse parece bom. "Jikook- quando Jungkook está apaixonado" vamos ver esse.
Eu comentava baixinho sobre um vídeo que achei no YouTube. É sobre mim e Jungkook. Eu já sabia o nome do shipp, mas nunca tinha estudado a fundo. Tem muita coisa que eu não sabia. Eu resolvi ver vídeos nossos. Eu quero saber como nunca reparei que Jungkook me ama. Ele está aqui comigo, dormiu abraçado a minha cintura. Ele dorme bem pesado, mas as mãos dele estão bem presentes no meu corpo. Descobri que gosto de sentir o corpo dele comigo, o cheiro dele, o toque…eu amo Jungkook.
Meu sorriso era grande na tela, eu estava vendo imagens, cortes de lives, clipes gravações…a forma como ele me olha…é diferente…com muito brilho, com muita luz, com muita emoção, com muita gratidão…eu sinto um calor no meu peito vendo Jungkook dizer que e ama tantas vezes pelo olhar. Depois vieram os toques tão gentis e brincalhões dele…hoje eles são mais devassos, ainda que cuidadosos. Esse corpo quente, amoroso, carinhoso…como é bom sentir suas mãos me tocando agora sem culpa. Jungkook ainda me olha assim, tão apaixonado e devoto a esse sentimento. Como ele fica uma gracinha olhando pra mim, cantando como somos um do outro. O dia que ele disse que sou o Mochi dele e eu dizendo que ele é meu bebê. Ele é lindo. Quando canta tão suave é tão emocionante. Ele exala amor.
…………………..
Eu senti Jimin se mover no meu abraço…aconteceu umas duas vezes…na terceira eu escutei um soluço baixinho. Acabei abrindo os olhos. Aos poucos percebi o que estava acontecendo. O meu Jimin estava chorando de soluçar em meus braços e eu não sabia o que estava acontecendo.
_Jimin? Meu amor, o que foi?
_Kook…
Ele se moveu dentro do meu abraço até estar encolhido no meu peito. Eu apertei ele em meus braços, tão nervoso quanto poderia estar. O que aconteceu pra ele está assim?
_My Mochi, que foi? Teve pesadelo? Amor, o que está acontecendo?
Eu perguntava tentando saber o que aconteceu e ao mesmo tempo tentando confortar ele. Jimin não me respondia, só me abraçava forte como se eu fosse fugir dele ou algo assim.
_Jimin, por favor! Amor, pare de chorar, eu estou aqui, estou bem aqui! Você leu sobre o BU de novo? Amor eu já falei que vou ficar bem no final.
Ele sacudiu a cabeça dizendo que não era isso. Ótimo, é o começo de uma comunicação, então tá. Eu olhei envolta tentando descobrir o que poderia ter deixado ele triste assim. Não transamos, não tem como eu ter machucado o corpo dele. Foi quando eu vi o celular dele com a tela acesa mostrando o meu rosto.
_O que é isso? Como sou apaixonado? Foi por isso que você ficou assim ?
Ele fez que sim com a cabeça. Eu dei play no vídeo. Eram cenas minhas olhando ele, cantando, admirando Jimin. Não vi nada de errado. Eu passei a alisar o cabelo dele.
_Meu amor, não sei porque está assim, mas olha pra mim. Pra mim, bebê.
Aos poucos Jimin me encarou. O rosto inchou todo.
_O que já conversamos sobre ficar olhando as coisas da internet?
_Que…não é pra ver…tem…muita gente…maldoso no mundo.
_Isso. E elas machucam você. Não é sua culpa. As pessoas são ruins porque se odeiam acima de tudo, mas nós temos que…
_Nos…amar.
_Isso! Nos amar! Nos amar acima de tudo. Agora se acalma. Vem comigo, senta no meu colo, vamos cuidar dessas lágrimas todas, está bem?
_Está…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
FanfictionJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...