_Vocês não saíram daí até comerem tudo!
_Mas-
_Jungkook não adianta, você vai comer!
Jin me obrigava a comer o dobro da comida. Jimin sentadinho do meu lado, Jin quer que ele coma mais que eu.
_Jin, eu vou explodir assim!
Jimin reclamava manhoso, eu ri um pouco.
_Come, amor, vai ficar fortinho.
Jimin ficou vermelho na hora. Abaixou a cabeça. O bebê tá com vergonha...eu ri e beijei a têmpora dele. Ele sorriu e me deu um selinho.
_Nossa, vocês são um nojo.
_A, Jin, qual é? No começo a gente era assim, você vivia abraçado comigo.
_Também não precisa explanar.
Jin reclamou. Ele saiu da cozinha, aproveitamos pra jogar metade da comida fora.
_Tae, cadê o Nam e os outros? Saíram e até agora não voltaram.
_Namjoon tá relendo o contrato pra ver o que fazer com o romande de vocês e do Yoon com Hoseok que aliás devem estar...você sabe.
Eu só entendi quando Tae sorriu sacana pra gente
_A tá...
Eu respondi enfiando a cara no celular. Era vergonhoso pensar que eles estavam transando no quarto nesse exato momento. Sempre moramos juntos, mas pensar que estão realmente fazendo, que estão se penetrando é muito esquisito, ainda mais porque agora eu sei o que é sexo. Se pensar bem, eu e Jimin estavamos quase transando também, foi questão de não ter dado certo.
_Quem será que é o ativo?
Jimin perguntou de repente. Nós olhamos pra ele espantados.
_A gente, vocês também estão curiosos vai...
_Eu Acho que é o Hoseok. Suga é muito orgulhoso pra ser passivo.
_Ei!
_Ai!
Eu reclamei quando Jin me deu um tapão na nuca.
_Ei! Não bate do meu amor!
Jimin largou de vez a comida pra abraçar minha cabeça. Eu ri completamente fofo. Lindinho do papai. Ai que amor.
_Então manda ele parar de falar besteira! Ser passivo também é algo a se orgulhar... não tem nada de errado em ser passivo. Yoongi pode ser passivo também se quiser...eu acho.
Nossos olhares estavam em Jin agora...ele pareceu incomodado... lá foi ele deixar a cozinha de novo, dessa vez com o Tae nos calcanhares. Eu levantei pra pegar o prato de Jimin e lavar a louça. A curiosidade roendo pra saber o que é que eles estão conversando tão baixinho na sala.
_Mo, me dá que eu seco.
_A, obrigado.
Eu respondi passando a louça pra ele secar conforme eu ia lavando.
_Kook, devíamos ajudar o Nam.
_Acho melhor não atrapalhar ele. Namjoon se vira melhor sozinho.
_Tomara que ele ache um jeito.
_Tomara mesmo... Desculpa, tá?
_Hum? Pelo o que?
_Eu não queria te ofender sobre Yoon ser muito orgulhoso pra ser passivo. Não disse por mal. Ainda não consigo me expressar direito em relação a sexo gay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
FanficJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...