Flashback on ( antes da entrevista)
Eu fechei os olhos sentindo o carinho do Jin no meu rosto…estávamos na sala de espera da entrevista. Namjoon no telefone com o advogado estrangeiro, Jikook em plena lua de mel se agarrando no sofá e Hoseok e Yoongi sentados no chão Juntos e conversando um no ouvido do outro. Eu e Jin estávamos conversando sobre a entrevista, os outros já estavam decididos, mas eu e Jin ainda não tínhamos decidido, por isso estamos afastados dos outros num cantinho da sala pra conversar. Baixo o suficiente para apenas nós entendermos, discutimos algo importante. Jin juntou a sua testa à minha.
_Eu estou te dando a minha palavra…por favor, Tae, volta pra mim. Eu vou estar mais atento a você, vou estar ao seu lado…por favor…
Eu aceitei um selinho demorado dele. Eu fiz que não pra ele…
_Eu não sei, Jin…foi dolorido demais…
_Eu não quero mais te ver chorar daquela maneira, nunca mais, amor, não por minha causa.
_Tá bom, eu…eu aceito, mas por favor, Jin, não esquece do nosso amor, não me deixa de lado…eu existo, Jin…
_Eu sei…eu prometo. Me perdoa.
Eu aceitei um beijo mais longo também. A mão dele apoiou o meu rosto. Eu deixei ele adentrar a minha boca com a língua enquanto segurava em sua cintura…eu amo muito o Jin, tomara que eu não esteja cometendo um erro, mas a verdade é que esses dias tem sido muito agradáveis com ele…por mais que o grupo esteja quase se separando, o meu mundinho com ele é muito feliz, agora é. Ele mudou, eu sinto que sim, tomara que eu não esteja errado. Nos separamos do beijo, ele segurou meu queixo com as pontas de dois dedos.
_ Você está lindo, elegante, está incrivelmente bonito.
Eu sorri encantado.
_ Você também está bonito, pomposo… Jin, nós também vamos participar do plano? Vamos…deixar nosso romance aparecer?
Hoseok e Yoon tinham aceitado, só faltava nós dois. Os últimos a reatar o namoro. Jin chegou mais perto de mim.
_ Eu gosto da idéia. Eu não tenho medo, Tae…eu quase perdi você pra sempre…isso me assustou mais do que qualquer perigo de sair do emprego.
_ Você me perdeu, Jin…acabou de verdade.
_ Entendi, entendi, mas calma, está bem? Bom, eu concordo, eu quero e você também, não é?
_ Huhum.
_ Então está bem. Não vamos forçar nada, amor…o que…o que tiver que acontecer, vai acontecer.
_Feito.
Concordamos ao mesmo tempo que Nam desligou o celular. Ele suspirou pesado, já sabíamos que não era notícia boa.
_ O advogado disse que eu estava errado em relação a interpretação do contrato, a empresa pode simplesmente esclarecer e alterar a cláusula e não cancelar o contrato. A melhor saída é a pressão vir de fora para dentro até que não haja outra saída e eles cancelem a cláusula do contrato que impede nossos relacionamentos.
_Vamos precisar dos Armys.
Jungkook concluiu.
_Sim, Jungkook, precisamos deles.
_Eu e Tae vamos entar também, Nam…
Eu nem tive tempo de dizer nada. Quando eu vi, Jin já tinha anunciado a nossa situação. Todos olharam pra nossa cara. Eu permaneci no mesmo lugar, mas consegui sorrir pequeno. Aos poucos eles se acostumaram com a idéia que nós vamos tentar de novo. Sorrisos foram nos dado, eu fiquei com o coração mais leve, não nos repreenderam, é bom ter apoio.
_Muito bem, está na hora, vamos.
Respiramos fundo. Jin não soltou a minha mão. Hoseok estava também de mão dadas com Yoongi e Jungkook com a mão na bunda de Jimin. Jungkook ria achando graça e Jimin vermelho de vergonha também esboçava um sorriso brincalhão.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
أدب الهواةJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...