_Meu o que? Atá, o que enfia....ui...ham...eu não sei, acho que sim.
Eu cruzei os braços olhando cético para ele
_Engraçado, tá aí cheio de graça pra saber se eu já quero transar, mas não sei se tá pronto pra dar. Vê se pode.
Ele coçou a cabeça sem graça.
_Eu não sei, poxa! A gente pode tentar. Se der certo...bom eu acho que só tentando. Hum ....
Jungkook ficou vermelho. Eu achei engraçado e comecei a rir.
_A, para de rir de mim! Eu não pensei nisso, poxa.
_Pois vai pensando AhahA...
Ele sorriu safado pra mim, já sei até a cara dele quando tá pensando em sexo. As mãos vieram pra minha bunda. Como ele gosta dela.
_Vai levar um pedaço dela pra casa? AhahA
_Bobo. Tô só aproveitando o tempo com você. Você tem uma bunda linda. Eu sempre gostei do seu corpo, mas não podia falar como você é gostoso, tinha medo. Agora eu posso tocar você, posso te ter...eu sei que não é tão romântico pra um casal que acabou de assumir um relacionamento mas...
Jungkook levou a boca até meu ouvido.
_Eu tô maluco pra transar com você.
E sorri, mordi meu lábio... Jungkook moveu a mão na minha bunda até o meio dela, os dedos pressionaram ela, eu gemi alto, fechei meus olhos e segurei seus braços. A outra mão dele me segurou pela cintura...eu fiquei excitado com ele movendo o quadril na minha direção. Quando eu vi já estávamos nos beijando. Eu abraçava seu pescoço com as mãos enquanto as dele abria a bunda e pressionava dois dedos dentro. Eu estava envolvido com ele de verdade. O mundo desapareceu à minha volta, só existia ele e o tesão que tínhamos um pelo outro. Mesmo estando ao ar livre, a vontade de fazer era tão grande que não conseguimos simplesmente não atender ao nosso desejo. Por outro lado, não podia durar muito. Estamos dentro de um lago. Quando eu já estava aberto o suficiente eu pedi pra Jungkook fazer. Eu não ia arriscar fazer fora da água, vai até alguém vê a gente transando?
_Tá, segura na margem.
Eu segurei aquele monte de terra. Eu gemi dolorido.
_Aiii ahhh...como algo gostoso pode doer tanto?! Hum ...
_Desculpa, eu não sei mexer direito...na verdade isso também dói pra mim ...aperta meu pau tudo ...
Demoramos um pouco pra nos ajeitar. Jungkook entrou todo...me abraçou a cintura e passou a me dá beijos no pescoço, a mão foi de encontro só meu pau
_Ahhh Jungkook...hum...
_Você está reagindo melhor....isso é bom, ahhh hum ... me avisa quando estiver ok.
Eu concordei.
_Kook...o que sentiu quando o repórter perguntou sobre virgindade.
_Hum...eu senti um misto de coisas estranhas. Eu me assustei, achei que ele tinham descoberto, depois veio uma fisgada no meu pau quando lembrei da gente. Vai ficar meio óbvio no vídeo eu fechando as pernas do nada, mas ou era isso ou eu ia ficar de pau duro.
_Eu...ahhh me senti com vergonha...por alguns razão meu cu piscou...ai...hum como você toca bem...nossa...bom ninguém nunca tocou assim em mim, mas...tenho certeza que você é bom.
....................
Jimin não só está fazendo comigo... está gostando de fazer comigo. Está reagindo tão bem comigo dentro dele...o corpo não está me rejeitando tanto, foi mais fácil entrar nele, o pau tá duro na minha mão...vai acontecer. Não vai ser tão romântico comi eu gostaria, mas a noite eu vou fazer ser...eu quero que Jimin não se esqueça de hoje nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
FanfictionJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...