Eu ria vendo Jimin morrendo de preocupação na minha frente, eu podia ver a respiração ser prendida por ele. Mesmo se eu pedir ele não vai se acalmar. Estranhamente eu não estou mais nervoso, estou é ansioso, curioso. Eu tinha o corpo todo de Park Jimin pra tocar e minhas mãos estavam loucas pra começar. Eu quero fazer de jeito que não o assuste. Vou devagar.
Eu me aproximou devagar dele, o seu olhar vacilava, mas ele tentava sustentar o quanto podia. Eu mantive minhas mãos longe do corpo dele, mas os meus labios...esses encostaram nos seus num beijo tão casto, tão delicado, eu queria que ele sentisse o meu coração, como o Jin falou. Como é fazer amor, Jimin? Eu que estava segurando seu rosto e aprofundando o beijo me afastei pra perguntar com os lábios tão próximo dos dele que chegavam a se esbarrar.
_Jimin... você é virgem?
Eu perguntei num sussuros. Me senti um idiota. Se ele disse só beijou alguém daquele jeito superficial é claro que nunca transou.
_Sou. Você e sua namorada-
_Nunca... só beijos, eu tinha 14 anos ainda, um moleque
_Mas agora não é mais... é um homem... bastante crescido pelo o que vejo
Jimin fez aquilo de novo. Me olhou de cima a baixo, principalmente no meio dos nossos corpos. Isso me arrepiou inteiro.
_Sim, um homem. Sei que por ser o mais novo me enxergam pouco nesse sentido, mas olha pra mim. Meu corpo é de um homem feito, minha cabeça também...assim como meus desejos. Quando nos conhecemos você prometeu ir a lua comigo, esse ainda é um bom sonho, mas nesse momento, o meu desejo é ir com você pra cama...
_Ahhh Jungkook-a.
Jimin gemeu daquele jeito pra mim. Eu estava beijando o seu pescoço, sentindo a pele gelado pelo banho recente. Ele inclinou o pescoço pro lado pra me dar mais espaço, eu sorri contra o pescoço dele. Ele estava me aceitando de novo. Não pode mentir pra mim, Jimin, pelo menos desejo você sente por mim.
Minha boca afundava na sua pele...o perfume da carne me embreagando...minhas mãos se moveram com cautela, me atrevi a chegar mais perto dele. Uma mão foi pra sua cintura, só as pontas dos dedos. Ele não reclamou, então eu arrastei minha mão pra lhe dá um abraço, minha outra mão guiou a dele pro meu pescoço, ele me abraçou ali. Beijei sua orelha.
_Se você não quiser, não vai acontecer agora, tá?
_ Huhum.
Ele respondeu me abraçando mais forte. Tirei a mão da cintura dele pra fazer ele me abraçar de vez pelo pescoço, agora nossos corpos estão colados um no outro.
_Tá tudo bem?
_ Está...eu...estou gostando...você está mais delicado...acho que gosto disso.
Eu sorri contente. Então é isso, é o tempo dele.
_ Que bom,estou gostando também. Eu posso avançar pelo seu corpo? Eu vou devagar,eu prometo, Mochi.
_Pode...
Mesmo deixando ele apertava forte.
_ Também é diferente, Jimin...também me assusta, mas então eu notei que não tenho medo de ser gay, tenho medo de você não gostar de como faço, de não ter prazer...Não existe nada lá fora pra mim se você estiver comigo...nem o medo me impede de tentar...
Eu falei com carinho, ele parou de me abraçar pra me olhar.
_ Eu quero tentar com você, Kook...só com você.
Foi ele que iniciou o beijo dessa vez...eu juro...senti uma lágrima cair na minha bochecha, eu não pensei que um banheiro fosse um lugar especial, mas agora se tornou o lugar mais romântico do mundo. Eu não interrompi o beijo, deixei Jimin me beijar como queria, ele acabou me dando selinhos. Eu encostei a testa na dele, sorri grande, ele também, foi divertida a risada dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
FanficJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...