Essa era a minha chance de dizer o que sinto, mas do jeito que Jimin está instável eu achei melhor não contar, e...não é assim que quero contar pra ele o que sinto, não quero que seja assim...não é o momento certo, então eu respondi.
_Desejo. Eu tenho desejo por você.
Eu não estava mentindo, apenas ocultando pelo bem do meu coração...estou com medo dele me magoar, de perder tudo o que temos. Jimin me assusta muito nesse momento, eu me sinto vulnerável. Não era aqui que eu esperava conversar. Me sinto encurralado.
_Eu também sinto isso por você. Talvez sinta até mais que isso. Isso... é um problema pra você? Se...se eu no futuro próximo descobrir que sinto algo por você, o que você faria?
_Eu...eu...não sei. Jimin esse não é exatamente o melhor momento pra conversar. Eu...eu tô tomando banho .
_Até onde sei está aí parado escondendo o pau de mim. Eu já te vi nu, Jungkook, mas se você vai ficar assim eu não tenho outra alternativa a não sei te ajudar com isso, meu amigo.
Jimin se abaixou e pegou o sabonete do chão. Claro que olhei pra bunda dele...e todo o resto. Eu não sei o que ele pretendia com isso, mas não recusei quando ele mesmo me ensaboou. Meu pescoço, minhas costas, meus ombros, ele passava em tudo, não parecia ter nenhuma intenção por trás do seu toque, mas quando ele se ajoelhou na minha frente eu não pude parar de pensar em besteira.
_Que foi? Não me olha desse jeito, você tá tampando aí, eu preciso ensaboar suas coxas e todo o resto.
Eu não disse nada, mas se ele ensaboar tão devagarinho como fez no resto do corpo vai subir, meio que não vai dar pra tapar com a mão.
_Nossa, suas coxas são duras como pedras, e são enormes.
Ele está mais é alisando que outra coisa, confesso que me arrepiei inteiro.
_Hum... é, eu...treino muito.
_Eu sei, você é esforçado, eu sempre fujo, será que é por isso que seu corpo é melhor que o meu?
_Do que está falando? Seu corpo é incrível.
Ele se levantou e passou a dar uma voltinha.
_Acha mesmo? Eu não treino muito as pernas, eu fico dolorido demais.
_Não precisa, você está bonito assim. Sua coxa é igual a minha.
_Mesmo? Quer tocar?
Eu recuei.
_Pode tocar em mim, Jeon. Tá tudo bem. Eu quero isso, quero te tocar também...se você permitir. Eu encarei ele...parecia de verdade. Eu desliguei o chuveiro, mantive a outra mão no lugar.
_Jungkook, para de se esconder. Eu tô me mostrando inteiro pra você...de todas as formas...eu tô nu pra você como nunca estive...me mostra quem é você, Jungkook.
Não sei se estar pelado com ele no chuveiro e ainda tocando seu corpo tem a ver com a calmaria que Jin me disse, mas estou disposto a ignorar isso. Eu olhei Jimin de cima a baixo, mordi meu lábio inferior, ele é muito bonito. Parei de me tampar. Confesso que gostei de Jimin me olhando de cima a baixo. Eu sou bastante vaidoso, sei reconhecer alguém me desejando e Jimin estava babando por mim agora mesmo.
_Gosta de me olhar, Jimin?
_De tocar também.
_É, tocar é uma boa ideia. Mas eu não permito que me toque, mas vou aceitar o sua permissão pra tocar em Você.
Falei me aproximando dele.
_Só você me tocar? Está me punindo, é?
_Talvez te dando o troco.
_Mesma coisa.
Eu ri.
_Quem sabe. Agora paradinho com essas mãos aí. Agora é minha vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cuidado
FanfictionJungkook e Jimin estavam juntos no palco, o BTS inteiro estava, mas claro que o olhar especial de Jungkook enxergava somente Jimin, por isso que quem viu Jimin desmaiar no palco foi Jungkook. Mesmo com seus sentimentos sendo um segredo para a maiori...