Os nossos desejos

84 11 2
                                    

_Hum, você tá ganhando, amor. 80%acha que de nós dois você senta fofo e eu que eu soco rude.

_E isso é ganhar por acaso!? Porque eu não sou o que soca rude?!

_Porque você é meu lindinho fofo, lindo e maravilhoso!

_A! Jungkook-ah! Ahaha!

Eu derrubei Jimin na minha cama e enchi de beijinhos. Chegamos a meia hora, estamos dando uma olhada nas enquetes do twitter, essa era apenas uma delas. A repercussão da entrevista estava alta, está em todos os lugares, inclusive zooms mostrando a minha interação com Chim, os olhares e as risadas maliciosas. Dele só foi flagrado o quanto fica vermelho e envergonhado com minhas falas, ainda mais a que respondeu errada com a fala " calcinha". Os meninos foram pegos em cliques indiscretos também, as declarações de Jin fez bastante sucesso, assim como a quantidade de fanart que surgiu exemplificando o meu desejo por Bandage e o de Jimin de transar ao ar livre. Aliás…

_De onde tirou o fetiche de sexo ao ar livre?

Jimin pareceu congelar por um tempo. A cara dele ficou tão vermelha que eu tive medo dele ter febre ou seilá!

_Chim? Amor, tudo bem? Olá…alguém em casa?

Eu balancei a minha mão em frente a Jimin buscando sinal de vida, mas não consegui muita coisa. 

_Ai, eu acho que eu quebrei ele…hum…

Como última alternativa eu fiquei em pé na cama na frente dele, abri minha calça, tirei meu pau pra fora da cueca.

_Chim, olha o piroscópio!

………………………

Acordei do meu transe com Jungkook balançando o pau mole na minha cara.

_A! Jungkook! Tira esse piru mole da minha fuça!

Eu empurrei ele, ele caiu sentado na minha frente ajeitando o pau dentro da roupa de novo.

_Desculpa, é que eu fiquei preocupado, você congelou! Mo, porque ficou assim, todo durão?

_Eu…eu…hum …eu tô com vergonha, Jungkook! Como pode me perguntar um negócio desse?! Eu fico com vergonha!

_A, amor, eu quero saber! Quer que eu conte do meu? É muito sem graça, de verdade…eu vi uma monte de pornôs que usavam Bandage e os gemidos dos passivos…nossa…eu penso em como seria você gemendo assim pra mim, tendo prazer nas minhas mãos…só isso. Sua vez, mo!

Jungkook me olhava com aqueles olhos esperançosos de criança. Droga, isso é vergonhoso demais!

_Tá, tá, eu conto…olha.. sabe que às vezes eu gosto de sair pra passear de carro. Uma das tanta vezes que eu não dormi a noite, fui falar com você, você estava dormindo, então eu fui passar e…bom…no caminho eu vi um casal encostado num muro. Eu demorei pra saber o que estavam fazendo na sombra daquela árvore no meio de uma rua deserta…

_Estavam transando.

_Huhum…eu notei pelo movimento que o homem fazia…era um casal hétero. Depois de uma busca por " sexo ao ar livre" no Google vídeo, eu acabei desenvolvendo tesão nisso…são…os pornôs que eu mais vejo.

_Eu sabia! Você também vê pornôs e ainda  brigou comigo porque eu disse que assisto! Ai você é tão malvado comigo!

Jungkook cruzou os braços zangado…fazia biquinho e franzia a testa. Eu sorri um pouco.

_Não pude evitar, sou ciumento…não gosto de pensar que está vendo outras pessoas peladas além de mim.

Me expliquei engateando até estar sentado sobre seu colo e abraçado ao seu pescoço. Jungkook descruzou os braços e segurou minha cintura, o semblante bem mais tranquilo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O cuidadoOnde histórias criam vida. Descubra agora