HINATA
Eu está muito animada hoje eu, karin e suigetsu iríamos nos escrever para fazer a prova chunin,Ia ser o obani que ia nos leva,Me arrumei e fui tomar meu café.
Konan:você tá bem animada tanahi.
Hinata: claro mamãe, hoje eu finalmente vou conhecer a vila da folha.
Essa e a konan, eu a chamo de mãe mais ela não minha mãe, o tio tobi falou que por causa da inveja , o clã segundario botou fogo no clã pra mata todos,mais o tio tobi me salvou.
Enquanto eu comia o sensei obani chegou,
Karin venha correndo me dá um abraço.Karin: oi tanahi!
hinata: oi Karin
Obani: vamos tanahi temos que ir.
Hinata: claro.
Tio tobi troce minha bouça se abaixa e susurou no meu ouvido.
Tobi: lembre tanahi nuca tira a máscara e não falar pra ninguém a verdade,tá?
Hinata: tá bom tio tobi.
OBITO
Assim que hinata saiu konan começou a falar.
Konan: madara você não acha perigoso ela ir pra konoha e se ela descobrir que foi você que botou fogo no clã hyuga.
Madara: pode ficar tranquila konan,ela só vai saber disso quando eu mesmo contar.
HINATA
chegamos em konoha, a primeira coisa que noite foi uma montanha com rostos.
Hinata:O que a quilo sensei?
Obani: Hinata aquele e o monumento dos hokages.
Suigetsu: o que um hokage?
Obani:O Hokage é o líder de Konohagakure. Eles são geralmente reconhecidos como o mais forte na vila, desempenha um grande papel em ter sido escolhido para a posição. Só 4 shinobi ganharam esse título até o momento.
Obani:O título e o papel foram criados por Hashirama Senju logo após o estabelecimento de Konoha,Geralmente, o novo Hokage é selecionado pelo atual Hokage no momento de sua aposentadoria, mas se o ex-Hokage morrer ou estiver incapacitado antes de ser capaz de fazê-lo, o daimyō do Fogo vai nomear um candidato Hokage, mediante da recomendação do Conselho de Konoha e os conselheiros do daimyō do Fogo.
Obani:Depois, o candidato terá de ser aprovado pelos jōnin da aldeia para se tornar oficialmente Hokage,Depois de ser aprovado, eles se mudam para a Residência do Hokage para viver e ter seu rosto esculpido no monumento por trás dele, Se o ex-Hokage ainda estiver vivo, eles geralmente continuam a ajudar, fazendo a transição mais fácil e mais estável, O Hokage leva o título por toda a vida, mesmo depois de se aposentar do serviço ativo. O escritório do Hokage está localizado no setor administrativo da Academia.
Karin: quem são os hokages.
Obani:O Primeiro Hokage e Hashirama Senju,Ele foi um ninja lendário que veio do clã Senju que, juntamente com o clã Uchiha, fundou a vila shinobi de Konohagakure. Ele mais tarde viria a se tornar o Primeiro Hokage.-falou apontando pro primeiro rosto.
Obani:O Segundo Hokage,Tobirama Senju, ele e irmão de Hashirama, durante reinado, Tobirama foi credenciado como o Hokage que desenvolveu o sistema organizacional da vila, bem como alguns de sua infraestrutura.-falou apontando pro segundo rosto.
Obani:O Terceiro Hokage,Hiruzen Sarutobi, ele veio do clã Sarutobi de Konohagakure. Ele fazia parte do Time Tobirama, ao lado de Homura Mitokado e Koharu Utatane sob a liderança do Segundo Hokage. Ele também foi treinado pelo Primeiro Hokage e mais tarde se tornaria o professor dos Sannin,Tsunade, Jiraiya e Orochimaru, é ele que está no posto de hokage agora.-falou apontando pro terceiro rosto.
Karin: então ele foi o sensei do senhor orotimaru.
Obani: sim pelo que eu ouvi falar o senhor orotimaru traiu a vila virando um renegado.
Hinata: e aquele alí.- falei apontando pro quarto rosto.
Obani: aquele e o quarto hokage, aqui em konoha não falam muito dele._ eu achei isso muito esquisito.- mais ele que salvou konoha do ataque da raposa de 9 caudas.
Nós fomos andando enquanto ele contava sobre o ataque da biju de 9 caudas,nos no ospedamos num lugar chamado,CARATA DA FOLHA.
Dormimos e no outro dia obani disse que ia nos escrever pra o exame chunin,disse pra gente anda por konoha pra ver como são nossos adversários.
Cada um foi para um lado,eu fui andando ater que vejo umas crianças,4 delas parecem ter minha idade e as outras 3 mais novas.
De um lados tinha duas menina a mais velha tinha cabelo rosa e a mais nova laranja,dois menino o mais velho loira e o mais novo marrom.
Do outro lado uma menina loira e um menino segurando um menino mais Novo,
O mais velho tinha um capu na cabeça e o mais novo cabelo marrom.Fui correndo rapidamente pra lá.
____________________________________________
CONTINUA......
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fanfictionessa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.