HINATA
Ibiki: primeiro,os candidatos da aldeia do som e da névoa,quem disse que podiam lutar?-ele era assustador.- querem ser expulsos antes que a prova comece.
Hinata: desculpe,prometo que isso não se repetira.
Mesmo eu sendo eu que comecei a brigar, Tive que me desculpa, estava com medo da minha equipe ser descracificada.
Ibiki: certo vamos começar a primeira fase da prova chunin,entre suas escriçoes e em troca todas receberam um número,essa número vai determina onde sentaram, começa a prova escrita assim que todos tiveram sentados.
Assim que Ibiki terminou de falar eu ouvi a voz de Naruto e logo Olhei pra traz.
Naruto:o que?ele disse escrita?.-naruto parecia assuntando.-NÃOOOOO!NEM PENSAAAAAA!
Eu Tava me Segurando para não rir o Naruto era muito engraçado,me fazia lembra o tio tobi.
Um tempo depois todo estávamos sentados em nossos lugares,eu sentei do lado do Naruto,ele parecia bem preocupado.
Hinata: o-ii Naruto.- droga,porque eu tô gaguejando?
Naruto: de onde você saiu tanahi,eu nem te vi ai.
Hinata: eu só queria te desejar boa sorte.
Naruto: brigada, pra você também desejo boa sorte também.
Ibiki: todos prestem atenção,a algumas regras que vocês precisam saber,e eu não responderei perguntas, então prestem atenção Des do começo.
Ibiki:muito bem a regra número um é essa,
a parte escrita da prova será conduzida por um sistema de reprodução de pontos,ao contrário do que alguns de vocês estão acostumados,todos começaram a prova com uma nota total de 10 pontos um ponto que será descontado por cada pergunta errada, então se errarem 3,sua nota final será 7.Ibiki: regra número 2 as equipes serão uno aprovadas de acordo com o resultado dos 3 integrantes.
Eu fiquei surpresa pensei que seria individualmente, mas tenho certeza que eu e minha equipe vamos conseguir.
Sakura:o que espera aí está dizendo que a nota é por equipe.-ela fala gritando, parece que tá muito brava.
Ibiki:silêncio eu tenho as minhas razões cale se escutem razões,regra número 3 os guardas que estão posicionados ao redor do salão estão aí para observar cuidadosamente qualquer tipo de trapaça e a cada incidente observadoserão descontados 2 pontos da nota total.
Desconhecido: o que?
Ibiki:já avisei a visão deles é muito aguçada
e se os pegarem 5 vezes,serão desclassificados antes da sua prova ser corrigida,qualquer idiota que for pego pelos guardas colando não merece estar aqui.Um dos guardas: eu tô de olho em vocês rapazes.
Ibiki: se alguém quer ser considerado shinobi,então mostre que shinobi excepcional pode ser.
Ibiki:mais uma coisa se algum candidato tirar 0 estará eliminado e a equipe inteira será reprovada.- Percebo que Naruto está bem nervosa.-a pergunta final só será dada
15 minutos antes do término da prova,vocês tem uma hora.Ficou um silêncio,só dava pra ouvir as respirações.
Ibiki:comecem!!!!
Vejamos a primeira, certo eu tenho que decifrar o código.
(Código decifrado)
=Um ninja sempre deve seguir as regras porque......etc.
até a primeira foi fácil, alguns minutos depois terminei a prova, invoquei Kazi e Suzi elas são pequenas cobras que o senhor orotimaru me isso invocar,elas olham minha prova e depois foram levar as respostas para Karin e suigetsu.
Faltava só mais alguns minutos pra acaba a prova,percebi que Naruto nem tinha começado a prova,eu sei que é erado mais eu preciso o ajudá-lo.
Hinata: se você quiser posso mostrar minha prova.- sussurro pro Naruto
Percebi que ele ficou pensativo
Naruto: tanahi por que tá me ajudando?
Ele deve está suspeitando,deve ser porque nós conhecemos faz pouco tempo,e o que eu falo?
Hinata: é por....porque,eu quero lutar com o sasuke, lembra da aposta que eu fiz com ele,eu não quero que ninguém diga que eu ganhei só porque o parceiro dele não passou na prova.
Naruto: hum hum,eu acho que faz sentido por um momento eu achei que você tivesse armando pra mim, desculpa.
Hinata: tudo bem.
Derepente um dos ninjas que estavam vigiando joga uma kunai entre mim e o Naruto,mais como ele descobriu eu ainda nem mostrei a prova?
Ninja vigia: 5 trapaças você foi reprovado.
Desconhecido:o que claro que não.
Ninja vigia:você e seus parceiros saiam da sala imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fanfictionessa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.