Hinata
Assim que acordei fui no hospital ver o Sasuke e o rock Lee,mais não me deixaram vê-los, moça da recepção disse que amanhã pode ser que liberem visitas.
Andei pela vila toda até achar um lugar perfeito para eu pensar sobre o exame.
Me escorrei na árvore e comecei pensar em minhas táticas.o Dosu e fácil de vencer,eu tá bem conheço todas as suas técnicas,mais e ruim e bom ao mês tempo,o bom e que eu venceria ele mais o rui e que seria muito rápido e fácil.
E como o terceiro disse os juízes vão nos avaliar,mais o que eu não consegui mostrar na primeira eu posso mostrar nas outras, minha segunda luta vai ser com o shikamaru ou com a temari.
Eu tenho que aprender a fugir da sombra do shikamaru além que ele com certeza vai tá com novos truques,já a temari eu tenho que tomar cuidado com os ventos do leque dela.
Se eu ganhar minha terceira lutar vai ser com o Naruto ou neji ou gaara ou Sasuke,vamos ver o Naruto parece ser muito bom e seus clones me inganariam,o neji tem o byakugan, isso já me enfraquece já que não posso usar o Meu e ele ia ver pontos de chakra.
(Gente na minha fanfic só o byakugan otsutsuki pode ver através das coisas,o byakugan hyuga só ver em logo destaca e os pontos de chakra)
O Sasuke e muito bom mais não sei,se o sensei dele consigui selar o selo da maldição,se o kakashi conseguiu eu tenho que me concentrar nas habilidades do Sasuke como o Sharingan,mais cê ele não consegui eu tenho que tomar cuidado.
e o último gaara.....ele e bem forte e assustador,mais eu preciso saber porque a areia dele não me machucou?
Fui andando até que vim um lugar todo queimando será que e aqui o clã hyuga.
Fui andando mechendo em alguns destroços,tinha uma luz,eu tirei as coisas e achei tipo uma porta no chão.
???:Aí era o quarto Da minha irmã.
Logo que ouvi a voz olhei pra traz era o neji, rapidamente com o pé empurrei algumas coisas pra cima da porta.
Hinata: desculpa,eu já vou embora.
Neji:não precisa a qui qualquer um pode vim.
Hinata: esse lugar deveria ser lindo antes.
Neji: era.
Hinata: sem ser intrometida,como o incêndio aconteceu
Neji: tudo bem,eu sinto que com você eu posso desabafar.
FLASHBACK NARRADO POR NEJI ON
No incêndio do clã hyuga meu tio hiashi me entregou a hanabi e mandou eu sai dele mais rápido o possível,ele me disse que ia procurar a hinata.
Hiashi: neji, pegue e a leve pra longe da qui,eu vou atrais da Hinata.
Assim que sai, tinha uma mulher era a mãe do shikamaru.
Yoshino: neji o que tá acontecendo?
Neji: o clã começou a pegar fogo o tio hiashi foi atris da Hinata.
ela mandou eu ir chamar ajudar enquanto ela cuida da hanabi que tava chorando muito.
Yoshino: vai até lotobobo e os avisem eles.
Fui até lotobobo onde Trabalha os bobolos ele são chamados quando um casa pega fogo, quando chagamos lá o fogo já tinha se alastrado, estava tudo pegando fogo.
(Gente e assim que chama os bombeiros na minha fanfic só pra avisar)
Logo percebi que o tio hiashi e a hinata não tavam ali, eu corri pra entra mais um boboto me segurou, ele disse que não podia ir e que não ia adiantar nada todos que estavam lá já estavam mortos.
Boboto: onde você pensa que vai menino.
Neji: minha família ainda tá aí dentro.
Boboto: desculpa menino,mais todos que estavam aí morreram.
FLASHBACK OFF
Neji:Depois desse dia,horrível descobri que clã uchiha tinha Cido massacrado,a senhora yoshino adotou eu e a hanabi.
Hinata: desculpa não queria fazer você lembra desse dia horrível.
Neji: tudo bem,foi bom conversar com você.
Hinata: então tchau,meu sensei deve está me procurando.
Sai correndo para o hotel, Karin e suigetsu estavam conversando,fui bem de fininho e corri direto para o banheiro, time um banho e fui me deitar,Amanhã eu preciso saber o que tem na quela porta.
NEJI
depois de conversar com a tanahi fui para casa, cheguei já levando um tapa na cara da senhora yoshino.
Yoshino: a que falei de chegar atrasado.
Neji: desculpa tia yoshino.
Shikamaru:kkkk
Neji: cala a boca preguiçoso.
Shikaku:Chegada de briga
Hanabi: nejiiiii!- ela vem correndo e meda um abraço.
Neji: oi hanabi.
Todos nós nos estamos na mesa para jantar.
Shikamaru: o que você tava fazendo?
Neji: eu tava treinando,aí no caminho passei pelo meu clã e vi a tanahi olhando todos os destroços.
Shikamaru: e pode ser que eu enfrente ela na minha segunda luta.
Neji: se voce consegui vencer a Temari né, com certeza vai ganhar da quelé cara viu como ela ficou brava com ele quando ele usou demais o poder na tenten.
Yoshino:eu acho que já chega de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fanfictionessa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.