Hinata
Eu e suigetsu chegamos tava Karin e obani conversando.
Obani: agora que vocês chegarem, aqui estão os formulários, vocês só tem que assinar o formulário e ir na sala 301 na academia.
Obani: são a 3 da tarde, daqui a cinco dias.
Karin: Onde e essa academia?
Obani: certo amanhã acordem bem sedo que eu mostro a vila toda pra vocês certo.
Karin,hinata e suigetsu: sim sensei obani!!
Nós três ficamos conversando quase a noite toda, suigetsu é apaixonado pela Karin mais ela nem percebe.
ESCRITORA
5 DIAS DEPOIS
O time taka foi pra academia, chegando lá eles viram alguma criança brigando.
Rock Lee e tenten estavam no chão,e tinha dois meninos na porta.
Menino da porta: as garotinhas delicadas não pertence a esse lugar,só queríamos evitar sofrimento,não vão passar mesmo,vão pra casa pra brincar de boneca.
Hinata ficou tão irritada que não aguento, foi em direção a porta, Karin e suigetsu a seguiram.
Hinata: será que os dois podem saírem da frente para eu passa, e reventao o genjutsu, eu e meus amigos conseguimos ver por traz da sua ilusão, vamos ao terceiro andar.
Menino de trás: o que ele tá falando, agente já tá no terceiro andar.
Menino da porta 2: ora ora
Menino da porta: então notou o genjutsu.
Então a placa que tá em cima da porta com o número 103 volta a ser o número 102.
Minino da porta 2: vejo que você muito esperto, percebeu nosso genjutsu rápido.
Hinata tira o capuz e mostrado quê é uma menina.
Hinata: na verdade eu sou esparta já que sou menina,nós meninas somos mais espertas e mais rápidas que vocês.
Tenten e sakura dão um sorriso, hinata se vira pra ajudar tenten a se levar, um dos meninos que está na porta,tenta da u chute por traz da Hinata,mais Rock Lee segura o chute dele.
Neji: ei o que aconteceu com o plano, você disse que devíamos passa despercebido para que ninguém visse o nosso nível de habilidade.
Lee: eu sei mais ela está em perigo e..._ele vira pó lado,Finca todo vermelho e para de falar.
Lee anda em direção a Sakura
Lee: meu nome e Rock Lee,você e a Sakura certo.
Lee: namorado comigo e prometo te proteger com minha vida.
Sakura:difinitivamete não.
Lee: por que?
Sakura: porque você é estranho.
Rock lee fica desanimado
Hinata vá até Lee
Hinata: você e muito corajoso Rock Lee.
Lee: brigada, como você se chama.
Hinata: eu me chamo tanahi,e brigada por ter me salvado.
Hinata colo cá máscara pro lado mostrando só a boca,ela chegar mais perto dele e da um beijo na bochecha dele.
Lee: de nada!._ fala morrendo de vergonha.
Hinata: Karin, suigetsu vamos!
Eles vão se escreve no meu do caminho, hinata fica pensando quem era aquele menino com os olhos igual o dela.
Hinata pensamento: será que foi ele que botou fogo no clã?, porque falaram que os únicos sobreviventes foram dois uma bebezinha e um menino.
Karin corta os pensamentos da Hinata
Karin: tanahi, você viu aquele menino sério de azul.
Hinata: sim, o nome de e Sasuke por que?
Karin: ele e tao lindo.
Suigetsu: Karin,eu só mil vezes mais lindo que ele.
Karin: até parece suigetsu.
Suigetsu fico parecendo o Lee quando sakura disse não.
Hinata pensamento: agora que eu lembrei Sasuke uchiha,será que o Itachi conhece ele.
HINATA
Depois deu tempo,vimos uma porta com um homem de cabelo branco com aqueles três de novo.
Suigetsu: viemos pra prova chunin.
Kakashi: nomes.
Suigetsu: suigetsu Hozuki
Karin: karin Hozuki
Hinata: tanahi Hozuki
O senhor orotimaru falou pra eu e Karin falamos que somos do Mesmo clã que o suigetsu,pra ninguém sabe que ela é uzumaki e eu hyuga.
Kakashi: certo podem ir.
Sakura: espera vocês são irmãos?, de que aldeia vieram?,e porque você usa essa mascara?
Suigetsu: sim somos irmãos e viemos da vila da névoa.
Nós tiramos a bandanas do bouço, o senhor orotimaru que deu pra gente.
Sasuke: mais você ainda não respondeu porque usa essa mascara.
Hinata: uso porque gosto.
Deu pra ver que ele ficou desconfiado.
Sasuke: podemos fazer um trato
Todos - Sasuke: um trato?
Sasuke: se eu passa na prova chunin e você não passa, você vai ter que tira a máscara.
Hinata:mais se for ao contrário você vai ter que responder qualquer pergunta que eu ti fizer.
Sasuke: combinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fanfictionessa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.