SASUKE
eu já entendi,nós não sabemos qual equipe, tem qual pergaminho não sabemos,qual membro da equipe está com o pergaminho,roubar informação é um assunto de vida ou morte é como o Ibiki disse,todos estão determinados em passar e todos são meus inimigos, Penso olhando cada canto e cada pessoa.
Preciso trabalhar minhas habilidades se quiser me vigar dele,pelos meus pais,pelo sr.hiashi,pela Sr.hanabi,pelo Sr.hizashi e principalmente pela a hinata.
FLASHBACK ON
Sasuke bem pequeno com uns 5 anos
Sasuke: sai de perto dela seu idiota.
Sasuke vai correndo em direção a hinata.
???: Quem Você pensa que é?
Sasuke: eu sou o protetor dela.
???: Um dia eu vou voltar para que nós possamos ficar juntos pra sempre.
Ele vai embora e deixa hinata e Sasuke sozinhos, hinata começa a chorar.
Hinata: ele disse que vai me levar embora.
Sasuke: não precisa chorar hina ele nunca vai te levar, porque eu sempre vou tá aqui pra te proteger.
Hinata: promete?
Sasuke:eu te prometo.
FLASHBACK OFF
eu tenho certeza que foi o meu irmão que botou fogo no clã hyuga, eu nem pude proteger ela,eu nem pude complir o que prometi,mais ele vai me pagar.
HINATA
Eu tava um pouco mais afastada dos outros encostada numa árvore pensando um pouco sobre a prova, quando ouço uma voz.
Naruto:o que tá fazendo aqui fora?
E o Naruto,que bosta por que eu sempre fico nervosa perto dele.
Hinata: naruto...eu...é que...nada.
Logo percebi o corte que anko Tinha feito com a kunai,e melhor eu curar,a minha mãe me disse que não sabe como eu aprendi esses jutsus médicos, são bem flancos eu só consigo curar feridas e cortês,mais ajuda eu e meus amigos em muitas missões.
Hinata: você se cortou, eu posso cura...
Naruto: tá legal agente si ver.- ele sai andando.
Não Acredito além de me interromper ele ainda teve a cara de pau de mim ignorar e ainda ir embora,que filho da mãe,ele tem sorte que eu tou de bom humor se não eu iria abrir mais ainda aquele corte dele.
...:muito bem pessoal,vamos começar a entregar os pergaminhos.
Nós fomos a penúltima equipe apegar o pergaminho nós ficamos com o pergaminho da terra,suigetsu que pegou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fiksi Penggemaressa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.