HINATA
assim que eu cheguei eu vi a Ino arrumando o cabelo da Sakura,de um lado o Naruto tava deitado no chão shikamaru e Choji conversa e tenten e rock Lee conversando também do outro lado Karin e suigetsu sentados no chão,Eu vou correndo em direção a Karin e suigetsu.
Hinata: o que aconteceu? vocês estão bem?
Karin: e melhor agente conversamos depois.- Karin fala sussurrando pra mim.
O time do kiba e do gaara chegam,o que eles estão fazendo aqui? derepente aparece uma espécie de tigre gigante, ele nós atacam, tudo fica escuro e eu não vejo mais Nada, quando acordo parece que já tá de noite.
Sasuke: que bom que você acordou.
Eu levanto e sinto um frio, logo eu percebo que só tava com meu tope e minha calça,aí que vergonha,ele me tá me vendo assim,será que ele me viu sem máscara?
Hinata: vo...cê.. tirou miminha máscara?
Sasuke: não,pode ficar tranquila.
Hinata: o que acontece?
Sasuke: durante o ataque do tigre você foi atingido e eu te tirei dela.
Hinata: cadê os outros?
Sasuke: não sei,mais espero que tenham consigo escapar.
Logo vejo minha blusa no canto da árvore quando me levanto eu sinto e caio nós braços de Sasuke.
Sasuke: e melhor você não se levantar ainda não está bem, aqui.-ele coloca minha blusa de frio e mim e me leva pra uma fogueira que tenho certeza que foi ele que fez.
Hinata: todo lugar que vou eu Levo minha bolsinha na verdade e mais um kit de sobrevivência,tem uma coberta dentro você pode pegar pra se cobrir.
Sasuke: essa daqui?- ele fala levanto minha bolsa.- desculpa te mexido em suas coisas mais foi nela, que eu achei o remédio que eu dei pra você e o fófuro pra acender a fogueira.
Hinata: foforu.
Sasuke:furrocos
Hinata: foscuro.
Sasuke: o palitinho que acende o fogo.
Nós dois começamos a rir ele tira a coberta e a desdobra,ele joga ela na minhas costas.
Hinata: não,o que você tá fazendo a coberta e pra você.
Sasuke: não,você precisa mais do que eu.
Hinata: como você e teimoso,certo vamos dividir.-Nós dois nos enrolamos e ficamos na frente da fogueira.
Sasuke: eu quiser te fazer um Pergunta, você tem alguma poder ocular?
Hinata: não,de onde você tirou isso?
Sasuke: o Kabuto que me disse.
Hinata: então ele tá ficando doida.
Espero que ele tenha acreditando,eu não consegui usar meu byakugan,tem vez que ele ativa sozinho.
Hinata: por que você e tão sério de vez em quando,tem hora que você e frio e sério,e tem outro que você legal e alegre.
Sasuke: muitas coisas aconteceram na minha,eu perdi muitas pessoas,por culpa do meu irmão,ele massacrou meu clã e ainda boto fogo o clã hyuga.
Perai será que foi o irmão dele e não um hyuga que botou fogo no clã? O Sasuke parece bem magoado.
Hinata: desculpa,eu não deveria ter feito esse pergunta,desculpa.
Sasuke: tá tudo bem,mais e você tanahi como e sua família.
Hinata: meus pais morreram, então meu tio e os amigos deles cuidarem,você promete que não conta pra ninguém.- ele balança afirmando.- a Karin e o suigetsu não são meus irmãos,mais eu os considero meus irmãos.
Sasuke: tanahi quem é indra e ashura?
SASUKE
Durante a luta com aquele tigre,a tanahi foi atingida e eu tive que tirar ela dela, assim que achei um lugar seguro, tirei a blusa de frio dela e fiz de travesseiro para apoiar a cabeça dela.
Eu percebi que tinha uma boça na sintura dela,eu abri e peguei um remédio que eu achei e uma caixa de foscoro,dei o remédio pra ela e encontro eu arrumava a fogueira ela dormia.
Tanahi: indra.....não e cupa do ashura.
Sasuke:Ela tá falando dormindo.
ela ficou repetindo isso um tempo até que parou,sera que eu tiro a máscara?não Sasuke você e forte você vai ganhar a prova e vai ver o rosto dela,já tinha escurecido quando ela acordou.
Sasuke: que bom que você acordou.- ela levanta.
Hinata: vo...cê.. tirou miminha máscara?
Sasuke: não,pode ficar tranquila.
Hinata: o que acontece?
Sasuke: durante o ataque do tigre você foi atingido e eu te tirei dela.
Hinata: cadê os outros?
Sasuke: não sei,mais espero que tenham consigo escapar.
Ela tenta se levantar e cai mais eu consigo segurar ela.
Sasuke: e melhor você não se levantar ainda não está bem, aqui.-eu coloca a blusa de frio dela nela e a levo pra perto da fogueira.
Hinata: todo lugar que vou eu Levo minha bolsinha na verdade e mais um kit de sobrevivência,tem uma coberta dentro você pode pegar pra se cobrir.
Sasuke: essa daqui?- eu falo levanto a bolsa dela.- desculpa te mexido em suas coisas mais foi nela, que eu achei o remédio que eu dei pra você e o fófuro pra acender a fogueira.
Hinata: foforu.
Sasuke:furrocos
Hinata: foscuro.
Sasuke: o palitinho que acende o fogo.
Nós dois começamos a rir,eu tiro a coberta e a desdobro,eu joga ela na costa dela,eu vi como ela tá com muita frio.
Hinata: não,o que você tá fazendo a coberta e pra você.
Sasuke: não,você precisa mais do que eu.
Hinata: como você e teimoso,certo vamos dividir.-Nós dois nos enrolamos e ficamos na frente da fogueira.
Sasuke: eu quiser te fazer um Pergunta, você tem alguma poder ocular?.- eu precisava saber.
Hinata: não,de onde você tirou isso?
Sasuke: o Kabuto que me disse.
Hinata: então ele tá ficando doida.
Eu acho que ela tá mentindo mais eu vou poder descobrir no final da prova.
Hinata: por que você e tão sério de vez em quando,tem hora que você e frio e sério,e tem outro que você é legal e alegre.
Sasuke: muitas coisas aconteceram na minha vida,eu perdi muitas pessoas,por culpa do meu irmão,ele massacrou meu clã e ainda boto fogo o clã hyuga.- mais eu vou me vingar.
Hinata: desculpa,eu não deveria ter feito esse pergunta,desculpa.
Sasuke: tá tudo bem,mais e você tanahi como e sua família.
Hinata: meus pais morreram, então meu tio e os amigos deles cuidarem,você promete que não conta pra ninguém.- eu balanço a cabeça afirmando.- a Karin e o suigetsu não são meus irmãos,mais eu os considero meus irmãos.
Sasuke: tanahi,quem é indra e ashura?
Hinata: eu não conheço nenhum indra e nem ashura,por que a pergunta?
Sasuke: nada não besteira.-Ela deveria tá delirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fanficessa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.