uma pequena motivação

33 4 0
                                    

modo de ataque,me esconde atrás de um pedra de treinamento,a pessoa se aproxima e eu pulo encima da pessoa colocando a kunai na sua garganta, quando vou vejo quem é.

Hinata: Naruto?

Naruto: oi pra você também tanahi.

Hinata: desculpa,eu não...eu pensei que era algo....que ia atacar.

Naruto: tudo bem.- ele fala tão desanimado.

Hinata: tem certeza que tá tudo bem parece triste,pode me dizer o que tá acontecendo.- ele fica em silêncio.-eu prometo que não conta pra ninguém

Naruto: eu conto depois que você tirar essa faca da minha garganta e sair de cima de mim.

Hinata: a sim desculpa.

Rapidamente eu saio de cima dele,e o ajudo a levantar e depois ele limpa as costas.

Hinata: agora pode me falar.

Naruto: e que o neji parece ser bem forte,eu não sei.

Hinata: que isso Naruto você também e bem forte.

Naruto: verdade,ele deve tá morrendo de medo de mim.- ele fala todo animado e confiante.- brigada acho que eu precisava dessa,motivação,eu vou pra luta que vim comigo?

Hinata: desculpa,mas não,eu tenho que espera meus irmãos.

Naruto: tanahi.- ele fala parando.-sabe eu pensei que você fosse, brava, mandona, doida,meio timida e basicamente totalmente esquisita.- mas que filho mãe como ele ousa me..- mas que saber...na verdade eu acho que...gosto de pessoas como você.- fala interrompe meus pensamentos.

Hinata:......- derepente toca um sino

Naruto: aí meu deus e melhor eu ir logo,e se fosse você eu também iria logo.- ele sai correndo que nem doido,depois diz que eu sou a doida.

Fico olhando pra ele logo percebo que tô corada,será que eu tô.....,não isso deve ser só uma fase,como a mamãe falou,fase adolescente.

Suigetsu: vamos tanahi.- eu nem tinha percebido que eles tinham chegado.

Karin: você tá olhando o quê?- me pergunta   olhando pra onde eu tava olhando.- a e o loirinho que ela tá tendo uma queda.

Suigetsu: ele sabe que tá indo pelo caminho errado né? A prova chunin e purair.- isso me tira do meu transe.

Hinata: meu deus temos que avisá-lo

Karin: não dá mas tempo,temos que correr pra prova.- ele pega a minha nhã mão e agente sai correndo.

Chegando lá Karin e Suigetsu vão pra arquibancadas e eu vou para arena,mas o Naruto não tá lar será que eu devia ter indo atrás dele e o avisado.

Logo percebo que o cara com quem vou lutar também não ter,e nem o Sasuke,o que será que aconteceu?,a competição já vai começar.

Derepente uma coisa laranja e amarelo entra voando pelo portão e depois se arrasta pelo chão,na verdade não era uma coisa e sim alguma era o Naruto kkkk

Pelo jeito ele sabe como dar um entrada triunfal,a maioria da plateia começou a aplaudi-lo quando ele entrou.

Shikamaru:ahh,cara tá embaçado.- shikmaru fala ajudando o Naruto a se levantar.

Naruto: aí,uh? Ei Correão,vocês não vão acreditar mas te um rebanho de touros furiosos vindo pra cá.

Shikamaru: o que?

Eu chego mas perto do Shikamaru e do Naruto eu dou uma olhada pro portão e não tem nada.

Hinata: Naruto, acho que a queda mexeu com a sua cabeça.

Naruto:eu tô falando sério,deve ser um milhão deles vindo direto pra....ca.- ele olha prós outros competidores.- hum,pera ai cadê o Sasuke?

Shikamaru: não faço a mínima ideia.

Hinata: eu vou lutar com o dosu,mas e ele também não aparece.

genma: ei parem com isso,chega de conversar vocês três,fiquem em pé direto e se apresente-se aos espectadores.- e tava cheio de gente mesmos.- vocês são os heróis dessa competição final.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma história diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora