exame chunin parte 3/ tossindo

71 8 0
                                    


Anko:em 1º lugar parabéns por terem terminado a 2ª prova.

Anko pensamento: tinham 78 alunos fazendo a prova tudo ninja estou surpresa, que 24 tenha passado eu sabia que menos da metade conseguiria mas eu estava pensando no único dígito.

Choji:eu tô faminto

Shikamaru:ai eu não acredito ainda faltam tantos tá ficando complicado

Ino:  o sasuke e a equipe dele também passaram

Shikamaru:é claro que passaram,depois de tudo que fizemos para salvá los tinham obrigação de passar

Gai:estou vendo que sua equipe não foi tão mal kakashi tiveram muita sorte é claro com minha equipe por perto a sua estaria condenada a falhar,afinal de contas o que importa na próxima prova é a habilidade e mostramos ser melhores que vocês bom acho que é preciso amadurecer para aprender a lidar com a decepção,hein kakashi.

Kakashi: falou alguma coisa?

Gai:tudo bem kakashi você ganhou esse assalto como pode me irritar tanto e continuar tão tranquilo não tem como você ser melhor que eu.

Tenten pensamento:então esse é o rival do gás sensei hã bom se eu tivesse que jogar só pelas aparências,eu diria que o gai sensei perderia.

Lee pensamento:gai sensei é o professor mais legal de todos ele é tão legal que praticamente brilha de tão legal olha aqui gai sensei, algum dia você ainda vai se orgulhar de mim eu nunca mais quero ver alguém chorando perto de mim.é por essa razão que nuca mais vou perder de novo nunca

Neji pensamento: vamos esperar só os melhores estão aqui,sasuke uchiha e......essa menina o chakra dela e tão família.- fala olha pra hinata.

Ninja pensamento: Vai se arrepender do que me fez sasuke custe o que custar.

Temari pensamento :não posso acreditar só 8 de 26 equipes

Sensei pensamento: da areia eu sabia nem eu sou a ranho gaara.

Kurenai pensamento: o akamaru está estranho.

Kiba pensamento:esse grupo de ninja da aldeia da areia

Hinata pensamento : esperando que eu consiga a próxima prova eu quero me tornar uma chunin para orgulha o tio tobi como agradecimento por ele ter me salvado e me acolido.

Sakura:e olhem todos os novatos da aldeia da folha estão aqui

Naruto:ah estão todos aqui o velho hokage e o iruka sensei até o sonbreçoudo tá aqui dessa vez tá parecendo que não falta ninguém

Sasuke:eu não estou com um bom pressentimento disso.

Hiruzen pensamento:é difícil acreditar que ficaram tantos após a 2ª prova e muitos deles são novatos então foi por isso que eles lutaram tanto para recomendalos.

HINATA

Anko: muito bem prestem atenção,o grande hokage explicará a 3ª prova para vocês,é bom que prestem atenção vermes,grande hokage são todos seus.

Então o senhor hokage começa a explicar o verdade sentido da prova só que eu não entendi poha nem uma,a única coisa que eu entendi e que a prova chunin e feita para descobrirem a força de cada nação ninja,eu acho que isso.

3Hokage:a 3ª prova é uma luta pela vida com o orgulho de sua aldeia e seus sonhos em perigo.

Gaara: toda prova é boa me diz quais são os detalhes dessa prova eu enfrento qualquer desafio que ponham na minha frente.

Nossa esse cara e assustador mesmo,mais força tanahi eu sei que você vai conseguir.

3hokage:muito bem entao,porque agora eu vou dizer o que deverão fazer na 3ª prova.- derepente aparece um cara apareceu ajoelhado na frente do hokage.

uma história diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora