Wagashis especiais

63 8 1
                                    

Hinata

Logo de manhã fui para a cozinha do hotel e perdi permissão para as moças da cozinha deixar eu cozinhar,elas permitiram então fui numa venda copra os ingredientes.

Quero fazer Wagashis para o rock Lee,o tobi e o Kisame adoram quando eu faço,o meu pai também mais ele finge que não kkkk.

Suigetsu: uhuuuuuu que cheirinho gostoso.- suigetsu fala entra na cozinha com a Karin.

Hinata: desculpa mais não são pra você.

Suigetsu: a não.

Karin: para quem são então?

Hinata: e pro Rock Lee.

Karin: aquele menino que o cara da vila da areia acabou com ele.

Hinata: sim, espera que ele esteja bem.- suigetsu passa de fininho para pega os wagashis,enquanto eu Karin conversamos.- nana nina não suigetsu.

Suigetsu: só umzinho,vai!!

Hinata: tá toma e tchau que eu tenho que ir pro hospital.

Eu saio correndo em direção ao hospital, quando cheguei pedi informações para a moça da frete e ela me indicou o caminhão, quando virei o corredor a Sakura e a Ino tavam sentadas num banco conversando com uma enfermeira.

Hinata: colisemsa moça,eu queria ver o Rock Lee.

Enfermeira: a claro,falando nisso vocês duas também queriam ver o rock Lee né?

Sakura/Ino: eh.

Enfermeira: eu já aviso a vocês que ela não está num estado muito bom então não esperava uma visita muito longa.

Hinata/sakura/Ino: certo.-Fomos direto para o quarto

Enfermeira: Lee podemos entra? Você tem três lidas visitantes.....

Quando entramos rock Lee não tava na cama.

Enfermeira: anao o Lee também.

Como assim o Lee também?

Enfermeira: Lee? Lee? Lee?

Ino: que estranho.

Sakura: olha ali.

Sakura fala apontando pra janela,ele tava lá fora fazendo flexões por que ele tá fazendo isso,a enfermeira e as meninas correndo lá pra fora e eu vou junto.

Enfermeira: Lee você não devia sair da cama,para,o que você tá fazendo?

Lee: não encostar em mim,91,92.

Hinata: ele parece tão mau

Ino: é tanahi certo?

Hinata: sim.

Ino: escuta,pelo que fiquei sabendo,ele teve ferimento graves muito graves significa que ele nunca...

Sakura: os dias como ninja dele estão acabando.- sakura fala quase chorando.

Não pode ser Lee,eu tenho certeza que você tem uma cura,mais se ele continuar com isso pode ser impossível.

Lee: 197.....ahhh...198....ahh...199...ahh...só mais um ahhh!!.-ele vai no chão sem força.

Nós três Vamos correndo em direção a ele.

Enfermeira: esperem aqui com ele vou buscar uma maca.

Ino:pode deixar.

Nós três nós ajuelhamos perto deles,por que ele tá fazendo isso? Só se machucando maís.

Sakura:por que,por que meninas,o que torna os garotos assim,sempre levado as coisas ao limite.

uma história diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora