sakura:nossa gente esse lugar e de arrepia.anko:só pode ser,é chamado de floresta da morte e logo vocês descobriram porquê.
Naruto: é chamado de floresta da morte.- ele começou a imitar ela fazendo uma dancinha.-e logo vocês descobriram porquê,pode mandar ver......você não vai conseguir me assustar eu enfrento qualquer coisa.
Anko:então parece que temos um valentão aqui._ ela taca duas kunai, uma passa rapando no Naruto fazendo um côrte leve e a outra caindo mais pra perto, derepente ela já tava atrais dele.-Que paé tão valente para enfrentar isso,você não tem medo tem, valentões como você quase sempre deixam sangue por toda a floresta.
Derepente uma mulher aparece com a língua pra flora segurada a kunai que passou raspando no Naruto,ESSA LÍNGUA PRA FORA? E O SENHOR OROTIMARU,BEM QUE EU SUSPEITEI O KABUTO TA AQUI,MAIS O QUE SERRAR QUE ELES ESTAO PLANEJANDO?
Orotimaru:eu só estava devolvendo a sua faca.
Anko:agradeço ninja da grama,mas sabe eu só queria avisar que se você ficar a essa distância de mim pode encontrar o fim prematuro.
Orotimaru:desculpa,mas ver tanto sangue deslizando da sua espada no meu cabelo, hum..realmente acabou me emocionando um pouco,não pretendia fazer mal.
Orotimaru sai caminhando, logo eu perdendo que a outra kunai caio perto de mim,eu acho que tenho que devolver a outra também.
Hinata: sra.anko, esquece a outra.- taqui de de uma vez a kunai, fazendo nela o mesmo corte que ela fez no Naruto.
A kunai foi para numa placa escrito AVISO,
ela passou o dedo no corte e deu um sorriso.Anko:parece que todo mundo está de mau humor hoje,deve ter alguma coisa no ar, hum,vai ser bem divertido.
Suigetsu: você tá doida tanahi, agente poderia ter sido desclassificados.
Hinata: mais não fomos.
Anko: Antes de começarmos a prova tenho uma coisa para entregar a todos é uma carta de consentimento antes da prova todos vocês terão que ler esta carta e então depois assiná la
Naruto:pra que?
Anko:alguns de vocês podem não voltar dessa prova e eu preciso do seu consentimento para correr esse risco,senão seria responsabilidade minha agora vou explicar o que vocês farão nessa prova tome passe em frente,1º vocês precisam saber que essa prova avaliará seus instintos e sobrevivência .
Shikamaru:sobrevivência complicada.
Anko: 1º eu darei a todos vocês uma descrição do terreno da prova a 44ª zona de treinamento de batalha tem 44 portões de acessos fechados tem rios e uma floresta lá dentro,no centro tem uma torre fechada localizada 10km de cada portão é nessa área confinada que vocês farão a prova de sobrevivência a prova consiste numa batalha de vale tudo para conseguir esses pergaminhos os 2 pergaminhos sim vocês lutarão para conseguir ambos pergaminho do céu e o pergaminho da terra,todas juntas as 26 equipes participaram dessa prova então metade das equipes irá atrás do pergaminho do céu e a outra metade do pergaminho da terra, eu entregarei um pergaminho para cada equipe e é por isso que lutarão.
Sasuke:entendo e como passamos na prova
Anko: toda sua equipe deve trazer ambos os pergaminhos à torre
Sakura:isso quer dizer que metade das equipes será reprovada ou todas as equipes se não conseguirmos os pergaminhos.
Anko:ninguém disse a vocês que seria fácil ah,mais uma coisa a prova tem um limite de tempo vocês devem acabar em 5 dias
Ino: 5 dias lá dentro
Choji:e como é que a gente vai comer
Anko:olha em volta a floresta está cheia de coisas pra comer tenho bastante para alimentar a todos.
Kabuto:é mas não é só isso que a floresta tem bastante,tem feras que comem humanos e plantas venenosas
Choji:ah cara
Ino:ah relaxa é por isso que chamam de sobrevivência
Neji:isso significa que dessa forma não tem como metade das equipes passarem na prova.
Lee: com os dias mais longos e as noites mais curtasteremos menos tempo para dormir e menos tempo para nos recuperarmos é um desafio e tanto.
Sasuke: totalmente rodeados de inimigos não haverá descanso teremos que manter vigilância constante.
Anko: certo essa prova também medirá sua resistênciaperante as linhas inimigas essa será uma prova desgastante e sei que alguns de vocês não estão à altura do desafio.
Shikamaru: uma pergunta no meio da prova a gente pode desistir
Anko: é claro que n o no meio da batalha,você não pode dizer eu desisto bem até que sim mas isso poderia custar a sua vida.
Shikamaru: ah já vi tudo esse lance vai ser complicado.
Anko: tem também outras maneiras de ser desclassificado.a 1ª é simples se acontecer de os 3 membros de uma equipe não chegarem à torre com ambos os pergaminhos após 5 dias,número 2 se uma equipe perder um integrante ou se um integrante ficar incapacitado e não puder continuar ,mas o mais importante nenhum de vocêsabsolutamente nenhum de vocês pode olhar o conteúdo dos pergaminhos até chegar à torre.
Conserto deve ter alguma coisa nos pegaminhos ou eles podem estar nos observando.
Naruto:e o que acontece se sem querer ele abrir a gente ler.
Anko:vou ser mais clara com você meu jovem, você não está querendo ler há ocasiões em que pedem a um ninja que levem documentos secretos,os pergaminhos são para provar sua integridade muito bem é tudo cada equipe pegando suas cartas de consentimento e trocando lá pelos seus pergaminhos depois disso cada equipe escolhe o portão por onde entrará,eu tenho mais um conselho para dar a vocês....não morram!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma história diferente
Fiksi Penggemaressa e uma dimensão de Naruto que eu inventei,tem partes que dá história original mais algumas eu adaptei.