exame chunin parte 1/dojutsu?

160 13 1
                                    

Sakura:nossa um veterano,deve ser um perito a essa altura.

Kabuto: é porair.

Naruto: legal você pode dar muitas dicas pra gente.

Shikamaru: é um perito que nuca consegui passar.

Kabuto: bom, o número sete e o número da sorte,como dizem né.

Shikamaru: eu acho que os boatos que a prova e difícil,são verdadeiros,aí caramba eu sabia que isso ia conpricar.

Kabuto:ei não,não devem se desanima, talvez possa ajuda-los um pouco._kabuto tira algumas cartas do bouço._ com meus invus cartões ninjas.(EU ACHO QUE ACIMA QUE SE ESCREVE)

Sakura: mais o que qui é isso aí?

Kabuto:e difícil de explicar,mais esse cartões farão modificados com o chakra de tudo que eu aprendi nós últimos quatros anos.

Kabuto se ajoelhar no chão, e coloca as cartas na sua frente.

Kabuto: tenho 200, então não desperdicem meu tempo,podem não se vistas em olho num,na verdade aparecem em branco.

Kabuto coloca o dedo na e concentra seu
chakra,aparece um mapa.

Sakura: esse mapa mostra o que?

Kabuto: mostra as aldeias que vieram pra prova e quanto de cada.

Kabuto:Porque vocês acham que todos vem pra prova al mesmo tempo?

Todos ficam em silêncio,só dá pra ouvir o barulho do Choji comendo.

Kabuto: e pra promover a amizade entre as nações é claro.

Sasuke: mais tem outro motivo.

Kabuto: assim eles pode contar quantos chunin fica em cada aldeia, para manter o equilíbrio do poder.

Naruto: aé equilíbrio do poder uh.

Shikamaru: o equilíbrio do poder,grade coisa,é complicado.

Kabuto: se uma nação tiver mais chunin e pode se sentir tentando a atacar, então eles tentam manter as coisas como estão,eu acho.

Sasuke: esses cartões tem informações de outros candidatos individualmente?

Kabuto: pode ser, tem alguém especial em mente.

Sasuke: pode ser.

Kabuto: então quem são,me fala algo sobre eles,um discrição,onde moram,anda logo.

Sasuke: eles são gaara do deserto, rock Lee da aldeia da folha e tanahi Hozuki da aldeia da névoa,se você tiver ai.

Kabuto: cara não é ingressado, você até sabe os nomes deles.

Kabuto pensamento: por que ele quer saber da tanahi?

Kabuto pega 3 cartas do baralho.

Kabuto: aqui estão.

Sasuke:mostre pra mim.

Naruto pensamento: uh? uh? uh? uhu eu não saquei o que tá rolando aqui mais vou fingir que saquei.

Kabuto:Vejamos o primeiro e Rock Lee.

Kabuto concentra seu chakra no primeiro cartão,onde apare algumas informações de rock lee.

Kabuto: ele e um ano mais velho que vocês.

Kabuto:30 Missões nível D e 11 nível C.

Kabuto: O líder da equipe dele é gai,nesses últimos meses seu taijutsu melhorou bastante,mais as outras habilidade estão muito fracas,essa e a primeira vez dele na prova igual vocês.

Kabuto:seus companheiros  de equipe são tenten e neji hyuga.

Naruto: hyuga?

Manami: hyuga não e aquele clã que pegou fogo.

Kabuto: sim.

Ino: dizem que só sobrarão dois, ele deve ser um deles.

Kabuto: Agora gaara.

Kabuto concentra seu chakra no segundo cartão,onde apare algumas informações de gaara.

Kabuto: experiência em Missões, 8 em nível C e 1 em nível B.

Kabuto: e não existe muito sobre esse menino, achamos que ele é um Novo de outro país, tem uma coisa ele sobreviveu a cada missão sem sofrer um aranhão.

Shikamaru: esse cara fez Missões nível B e nuca saiu machucado.

Naruto: qual e a desse cara?

Kabuto já ia guardar os cartões quando Sasuke o Interrompeu.

Sasuke: tá faltando a tanahi.

Kabuto:certo

Kabuto concentra seu chakra no terceiro cartão,onde apare algumas informações de tanahi (hinata).

Kabuto: ela fez 24 Missões nível D,20 nível C e 12 nível B.

Kabuto: ela tem a mesma idade de vocês e também e sua primeira vez fazendo a prova.

Kabuto:ela é boa em taijutsu,ninjutsu,genjutsu,kenjutsu e dojutsu.

Sasuke pensamento: então ela tem poder ócular,será que por isso que ela usa a masca ? Para esconder seu poder,mais qual poder.

Kiba: pera aí,a aldeia da névoa não tinha sido proibida de participar da prova?

Kabuto: sim mais o mestre dela fez um acordo com o hokage pra seu time participar,eu acho.

Kabuto: esse ano as vilas mandaram ninjas muito fortes.

HINATA

eu,Karin e suigetsu estamos parados no canto da sala,quando ouvimos um gritou:*O meu nome é Naruto uzumaki e vou derrotar cada um de vocês to certo* era o Naruto que corajoso.

Depois eu ouvi a Ino gritando com a Sakura.

Ino: fala para o seu namorado fechar aquela matraca.

Não sei porque mais quando ela disse aquilo eu senti uma pontada Forte no Meu peito e fiquei triste, por que quando ela disse isso e fiquei triste ?

Suigetsu: esse muleque e louco, que bom que nos saímos de perto dele.

Rápidamente vejo três ninjas da vila do som eles estavam indo em direção a Kabuto e os outros,eu já ia ajudar eles quando suigetsu segurou meu braço e disse:

Suigetsu: tanahi melhor não, o Kabuto é forte ele consegue se defender,e melhor nos não nós meter.
____________________________________________

Desculpa gente eu não estou postando muitos capítulos por causa da escola 🏫😞

Espero que gostem,não sou muito boa em escrever 😟

uma história diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora