VI

793 44 191
                                    

Quase um mês após a coroação, Tomioka Giyuu estava se acostumando com o simples fato de ser rei. E já que ele se tornou rei, for por conta de que seu pai se foi. No dia passado, ele e Aoi subiram para ir a um dos lugares onde lembrava de um dos reis de Ainyamara, Tomioka Urokudaki.

Com isso, também já fazia quase um mês em que Douma era o novo concelheiro.

Giyuu via seu pai trabalhar bastante, então, ele já tinha uma certa noção de muita coisa para saber como reagir, responder, atuar e coordenar.

Dentro do reino da Água, Giyuu estava sendo um bom rei.

Aoi passou a sair um pouco mais do que o normal com Nezuko e Kanao, e claro, as vezes dois dos três novos cavalheiros - Tanjiro, Zenitsu e Inosuke -, já que pelo menos um ficava com Giyuu, eles quase sempre revezavam.

Não foi surpresa Aoi adentrar um pouco a mais no círculo íntimos deles, o que a fez ser mais próxima dos meninos também.

Giyuu, sinceramente as vezes se preocupava com isso. Ele conhecia os três jovens, sabiam que eles era boas pessoas, mas e se ela se apaixonasse?

Essa, no momento era uma das maiores preocupações familiares dele.

Ele acabou de lembrando da conversa que teve com Aoi um certo tempo atrás.

"- Você ficou bem próximo dos meus cavalheiros de prata.

- Virei amiga deles, já que praticamente passo o dia com eles.

- Pois é, e com isso, você não acha que tem uma oportunidade de se apaixonar?

- Me apaixonar? Por que acha que eu me apaixonaria por um deles?

- Não sei, me diga você. O amor pode surgir de lugares inemaginaveis

- Pois bem, eu não gosto do Zenitsu, Tanjiro ou até mesmo o Inosuke. Pelos deuses, irmão! Isso é uma das únicas coisas que eu não posso fazer. Acha que eu faria apenas para te despontar?

- Aoi, eu confio em você e sei que quer o bem do mundo tanto quanto o do mundo. Eu só estou dizendo que tente manter mais distância dos garotos, é bom fazer amizade, isso é ótimo, mas é necessário ter cuidado, o amor aparece de vários lugares.

- Falar desta forma é como se falasse que você está apaixonado pela Shinobu-san, o que é incapaz de acontecer. Primeiro que você sabe de suas responsabilidades e seu lugar e patamar. Shinobu-san é apenas uma mulher bela que trabalha neste castelo, não acha? Não vai acontecer até porquê você é um coração de gelo incapaz de sentir isso. - E assim, ela saia deixando Giyuu um pouco irritado e nervoso."

Retomou a sua consciência quando na praça, não muito longe dele, viu Kocho Kanao. Irmã mais nova de Shinobu.

O que ela estava fazendo ali?

Caminhava lentamente até ela até que foi obrigado a andar mais rápido, já que Douma envestia para conversar com Kanao na sua frente.

Porém, antes dele, Tanjiro chegou primeiro. Ele defenderia qualquer mulher por sua mãe e irmãs.

Giyuu sabia que os Kamado eram descendentes do fogo. Eles vieram de lá, a algum tempo atrás para tratarem da doença do Kamado mais velho, pai de Nezuko e Tanjiro. Mas infelizmente, antes de chegarem ouve um ataque terrorista, não se sabe de quem. Os únicos sobreviventes eram Nezuko e Tanjiro. Giyuu também imaginava que vez ou outra eles se culpavam pela morte da família, apesar do sorriso no rosto. Eram crianças, e passaram por isso tão cedo.

Os únicos Kamados eram sobreviventes.

E Giyuu tinha um centro apreço por eles. Os tratavam com muito carinho. Se sentia mal em colocá-los as vezes em cima dos outros. Mas o rei também colocava - Mesmo que fosse bem mínimo - Os Kamado um pouco acima dos outros. Claro, sempre justo. Tanjiro estava ali porque merecia, assim como Inosuke e Zenitsu.

Sangue Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora