XVIII

297 26 26
                                    

Hey, nerds, como estão?


Trouxe o capítulo mais cedo e mais curto pois a fic está acabando!!! Finalmente, não? 2 anos já de fic, eles merecem um final feliz.

Foi muito bom ver o desempenho da minha escrita, todos que acompanharam e favoritaram e comentaram.

Muito obrigada, nerds!
Boa Leitura<3

( ATENÇÃO AO GATILHO!!! +18)

Um pavor intenso tomou conta do seu corpo, se arrepiando por toda sua pele. Gritando alto, Shinobu tentava sair do aperto de Douma, que apenas continha um semblante sério.

Enquanto tentava sair, percebia que Douma tinha machucados pelo seu corpo, mas parecia que estava imune a dor. Parecia um monstro, parecia já ter se acostumado com essa dor.

- S-saia de perto de mim! - Ela gritava, chorava, resmungava. Tentava chutar, bater, e até mesmo enfiou seu dedo nos machucados, tentando faze-lo solta-la.

- Não sairá do meu aperto, pequena borboleta roxa. Passei por muita coisa em pouco tempo, somente para ter você. Os deuses vão me perdoar por não poder te possuir em noite de lua, mas eles vão entender...

O terror de Shinobu se acendeu mais, enquanto as lágrimas desciam e ela gritava, enquanto sentia pavor, olhando naqueles olhos vazios de Douma, que encarava qualquer reação.

- Quando você mais chora, mais eu glorifico este momento. Você me fez sofrer por uma longa noite, mas eu lhe desculpo, pequena borboleta.

Shinobu chegava a soluçar ao sentir as mãos ensanguentadas de Douma descerem por sua cintura e indo para baixo, com pressa, sabendo que seu tempo ali era pequeno.

- Não... Por favor... Não... - Soluçava a garota, enquanto ainda tentava se soltar de Douma.

Sua voz não saia mais alto, e ela rezava aos deuses para a escutarem enquanto ela gritava e chorava. Sentia as mãos também geladas irem ao meio de suas pernas, tentando abri-las para se colocar ali.

Shinobu pedia para que alguém a escutasse, alguém.

Não só por ela, mas por ele.

Giyuu não estava em uma boa situação. Pediu ajuda por ele. Giyuu não podia morrer.

Pelo menos uma pessoa

Algum ser

Por favor, me ajude.

Puxou o ar uma última vez, pela sua vida, pela de Giyuu e gritou.

Não só uma pessoa escutou seu pedido de socorro, como mais pessoas.

Do outro lado do castelo

Zenitsu e Inosuke que estavam de guarda na porta de Aoi por vontade - Eles deviam estar descansando, mas escolheram ajudar na proteção do castelo - estavam quase apagados.

Para ser mais precisa, o Agatsuma estava quase apagado, pelo sono de ficar a noite inteira acordado e mais um pouco.

Inosuke, pelo contrário, estava motivado a proteger qualquer das pessoas pelo incidente de ontem, principalmente Aoi, Kanao e Shinobu. Ele lutava contra o sono.

Sangue Azul Onde histórias criam vida. Descubra agora