Sinopse

50 12 16
                                    


« O início de uma história »

- Morte! Era o que eu pensava dias após dias desde que o médico disse que me restavam apenas cincos anos de vida.

- Bilhões de habitantes no mundo, e existem apenas vinte pessoas que possuem um raro rim denominado "iris". Um rim que deixa o seu portador imune de qualquer doença, mas para tal efeito acontecer, o mesmo portador terá de possuir os dois rins, o que não é o meu caso.

- Devido algumas complicações que minha mãe teve durante a minha gestação acabei por perder um dos meus rins, me tornando assim vulnerável a qualquer doenças. Com apenas um rim iris em meu corpo, tive várias doenças e uma delas acabou afetando gravemente o meu organismo.

- Passei metade da minha vida tomando remédios, meus pais passavam dias e dias a procura de um doador, mas ninguém daria seu rim iris para alguém que mal conhece e muito menos sabendo que se tornaria vulnerável a várias doenças. Bom... tirando a minha querida avó, ela também é uma portadora do rim iris, mas ver minha avó morrer por minha causa esta fora de questão.

- Com apenas um ano de vida de sobra decidi fazer tudo aquilo em que sempre sonhei fazer, sair com os amigos, estudar numa escola de verdade, ter uma vida normal. Claro que no início meus pais não concordaram , mais isso era uma decisão minha e não deles.

- E cá estou eu, aproveitando os meus onze meses que me restam, acabei por conhecer muita gente legal, fiz vários amigos e conheci o cara mais lindo que alguma vez tivera visto. Ele prometeu que viveria comigo até a velhice. Com apenas onze meses de vida que tenho não sei como ele pensa em fazer isso, mas algo me diz para confiar nele.

- Com a ajuda de meus amigos e familiares, iremos tentar dar a volta ao meu destino e transformar os onze meses que tenho em... sei lá, uns cinquenta anos para mim já esta muito bom.

Venha mergulhar comigo nesta linda aventura...

Soulmate também está disponível no Wattpad. Se quiser, é só dar uma passadinha pelo meu perfil "Tatiana Camuimba"  e ler essa história e outras também.

Não se esqueçam de deixar o like/voto e comentários, que isso me ajuda imenso, e saberei se estão gostando ou não da história.

Att: qualquer crítica construtiva é aceitável.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora