Pov Samira
Quando Amy me avisou que Lee estava subindo, fingi estar limpando o corredor.
Com esse disfarce, de certeza que ele não irá me reconhecer.
Quando o vi passando por mim meu coração parou com medo que ele me reconhecesse. Baixei ainda mais o boné para esconder o meu resto.
Lee
— Boa tarde senhor! — ele parecia estar bem humorado, ele até estava carregando um buquê de flores.Samira
— E-e...— fingi estar tossindo.Amy
— Ele é mudo senhor! — seu comentário quase me fez soltar uma gargalhada. Devo me lembrar de lhe dar um aumento no salário.Lee
— Oh! Desculpe senhor.Amy
— Por aqui senhor Lee, a senhora Samira o está esperando.Assim que ele entrou na minha sala, corri para dentro do elevador. Quando cheguei no primeiro andar fui direto para fora da empresa ainda vestida com o meu disfarce.
Samira
— Olha só o que esse idiota me obriga a fazer— comentei interiormente — Hoje eu me vesti de faxineiro para sair da minha própria empresa, só Deus sabe como terei que me vestir amanhã.Comecei a tirar o disfarce na rua, pouco me importava com os olhares das pessoas, eu só queria estar o mais longe possível do meu esposo.
Estava tão irritada em meus pensamentos que acabei esbarrando em alguém, e por impulso comecei a gritar.
Samira
— Olha para aonde anda idiota!— A sua mãe por acaso não lhe ensinou a andar no passeio?
Pelo seu tom de voz, dava para perceber que era um homem. Suspirei pesadamente, e então me virei para encarar o tal homem.
Ele era o triplo do meu tamanho, estava fardado, o que quer dizer que ele possa ser um militar. Mas eu estava tão irritada que nem isso foi capaz de me intimidar.
Samira
— Ouve aqui! Não fale da minha mãe entendeu? — disse rangido os dentes.— Então diz a ela para começar a te dar aulas de ética, porque você está precisando. — o homem se aproximou de mim, e teimosa do jeito que sou, eu fiz o mesmo.
Samira
— Você por acaso sabe quem eu sou? — disse num tom ameaçador.— Nem que você fosse a esposa do presidente. Você me deve um pedido de desculpas.
Samira
— Eu? — possuída pela fúria, soltei uma gargalhada — Ou que? Vai me prender?(...)
E no entanto eu estava presa. Não acredito que aquele idiota me prendeu, quem ele pensa que é?
Samira
— Eu preciso sair daqui agora!!! — gritei dentro da cela.— Se a senhorita voltar a fazer barulho serei obrigado a lhe punir— ele me olhou com advertência.
Samira
— Me punir — repliquei— Você vai se arrepender por isso. Eu quero falar com o meu advogado.Ele apenas sorriu e se dirigiu até o seu colega.
— Cuide dela, eu estou indo.
— Está bem! Boa viagem!
Samira
— Ei! Onde você está indo? Me tira daqui.Me ignorando completamente, ele foi embora me deixando sozinha com o seu colega na delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
FanficUma vida com os dias contados era o que Park Jimin tinha. Após saber que teria poucos anos de vida, Jimin decide realizar todos os seus sonhos e se aventurar num mundo desconhecido . Durante essa aventura ele conhece a sua alma gêmea que lhe promete...