O convite
Pov Suiah:
Suiah
—Desce dai logo Dylan - disse sussurrando para ele, mas Dylan apenas a ignorou — A diretora pode aparecer.
Dylan
—Pessoal! Já que tenho a vossa atenção, eu gostaria de fazer um convite. Não sei se sabem mas, o meu querido pai está vindo, e eu terei que sair de casa — disse fingindo estar triste, levando as mãos ao peito — Em forma de despedida, eu estarei dando uma festa na nossa casa, então, estão todos convidados.
As pessoas no refeitório começaram a aplaudir e assobiando, enquanto Dylan permanecia sorrindo em pé por cima da mesa.
Suiah
—Pare com isso Dylan! O papai não vai gostar de saber disso - dessa vez, seu sussurro conseguiu chamar a atenção de Dylan, que por sua vez, deixou de sorrir assumindo uma expressão fria.
Dylan
—Se ele não gostar, pode voltar de onde esta vindo. — ele desceu da mesa, se dirigindo até a nossa. Eu não pude de deixar de sorrir quando nossos olhos se encontraram. Ele parece ser alguém legal, eu gosto da loucura dele — Estão todos convidados! Até você novato — disse piscando os olhos para mim carregando um sorriso simpático nos lábios, e como resposta, eu sorri de volta — Bom... Não se esqueçam pessoal, hoje depois da aula estarei vos esperando em minha casa — ele foi até sua irmã, deu-lhe um beijo na testa e foi-se embora.
Ling
—É definitivo, o Dylan é louco. — disse olhando na direção onde Dylan havia ido.
Amari
— Eu pensei que já estivesse bem claro — seu comentário fez os demais soltar uma risada, enquanto eu tentava entender como funciona a cabeça de Dylan.
Jimin
— Ele parece ser legal — dei uma última olhada na direção onde Dylan havia ido e em seguida, voltei a minha atenção a minha comida. Eles olharam para mim, e então começaram a rir — Quero dizer...não o conheço a tanto tempo mas acho que ele ele deve ser legal.
Akiura
—E é legal Jimin! Só é um pouco doido também. — disse sorrindo — Mas ele é uma ótima pessoa.
Ling
—Nem me surpreende! Você é a namorada dele, obviamente você vai dizer coisas lindas sobre ele. — ele mal tirava seus olhos do celular, tanto que eu fiquei curioso em saber o que ele tanto cutuca nesse celular.
" Espera aí...ele disse que a Akiura é a namorada do Dylan?", pensei franzindo as sobrancelhas
Akiura
—Não estou dando graxa a ninguém, todo mundo sabe que o Dylan é uma boa pessoa. E se ele não fosse, eu não estaria namorando com ele — seu rosto já estava todo corado.
Amari
—Claro! — disse num tom irónico, e revirando os olhos — De certeza que a cabeça do Jimin deve estar uma confusão agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmate
Fiksi PenggemarUma vida com os dias contados era o que Park Jimin tinha. Após saber que teria poucos anos de vida, Jimin decide realizar todos os seus sonhos e se aventurar num mundo desconhecido . Durante essa aventura ele conhece a sua alma gêmea que lhe promete...