✨Capítulo VI✨

11 1 0
                                    

Pov: Jimin

Era domingo, eu já estava me sentindo bem melhor que ontem. Me levantei da cama e fiz minha higiene.

Desci até a sala, onde estava toda a minha família me esperando para tomar o café da manhã.

Jimin
— Bom dia família! — puxei uma cadeira e me juntei a eles na mesa.

Wandy
— Como você esta se sentindo filho? Sentiu alguma dor?

Jimin
— Eu estou bem mãe! — peguei em um prato para começar a me servir, de repente minha mãe tirou o prato da minha mão.

Wandy
— Você não pode fazer muito esforço — ela disse colocando comida no meu prato.

Samira
— Sério mãe? A senhora não acha que está exagerando?

Wandy
— Você acha exagero querer cuidar do meu filho?

Samira
— Mas vocês estão sufocando ele com essa cuidado todo.

Jimin
— Vamos comer por favor — disse mudando de assunto — O que a vovó vai fazer hoje?

Lina
— Nada meu neto! Hoje é domingo, minhas amigas estão ocupadas.

Wandy
— Jimin! O que realmente aconteceu?— e lá estava ela voltando com o mesmo assunto. Exausto, não pude deixar de soltar um suspiro.

Jimin
— Eu só passei mal como sempre tenho passado mal mãe, nada aconteceu.

Wandy
— Eu ainda acho que essa ideia de frequentar a escola não é boa — larguei rapidamente a minha comida para olhar para ela com os olhos arregalados.

Jimin
— A senhora prometeu que não ia se opor nas minhas decisões mãe! A escola não teve nada haver com o meu desmaio.

Wandy
— Mas estando na escola, não terá como a gente cuidar de você Jimin.

Jang
— Verdade Jimin! A gente fica sempre preocupado contigo.

Jimin
— O Taehyung estará sempre do meu lado, e eu estou sempre carregando esse relógio. — disse mostrando o relógio no meu pulso.

Wandy
— Mas o Taehyung nem sempre estará disponível.

Jimin
— Mãe por favor! — disse implorando. Eu estava começando a entrar em desespero.

Samira
— Deixem ele fazer o que quiser— ela entrou na conversa me defendendo. E não pude me sentir grato por isso — Ele já é grande, e sabe o que é melhor para ele. Vocês vão querer mesmo tirar ele da escola?

Jimin
— Eu quero continuar frequentando a escola mãe.

Lina
— Deixa a criança fazer o que quiser — vovó também estava do meu lado.

Wandy
— Está bem! Não precisam ficar chateados comigo, eu só estou preocupada.

Jimin
— Não precisa se preocupar, eu estou bem, eu juro.

Wandy
— Esta bem então!

                            (...)

Depois de verificar se eu realmente estava bem umas mil vezes, mamãe finalmente foi trabalhar.

Sem nada para fazer, fiquei sentando no jardim de casa, pesando na pouca vida que me resta. De repente, Samira apareceu na minha frente.

Samira
— Anda! — disse estendendo a mão para mim — Vamos sair.

Jimin
— Para onde? — curioso, segurei sua mão e me levantei.

Samira
— Sei la! Dar uma volta por aí.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora