✨Capítulo II✨

31 7 24
                                    

É só o começo

"As vezes abrimos mão do que nos faz bem somente para deixarmos feliz quem amamos "

Pov: Samira

Como todo dia normal, eu estava na minha empresa de arquitetura assinando algumas papeladas. Não existe coisas mais aborrecida do que isso.

Estava prestes a jogar toda a papelada pelos ares, quando Amy - minha secretária - adentrou na minha sala.

Amy
— Senhora Samira! O seu noivo esta lá fora aguardando por você.

Samira
— O que ele quer? — perguntei esfregando o rosto em desânimo.

Amy
— Eu não...

— Agora o seu futuro marido precisa de permissão para te ver? —  ele disse entrando na minha sala todo sorridente. Acenei para Amy sair sa sala, ela rapidamente girou pelos calcanhares e saiu correndo. Já o meu futuro "marido" estava parado na minha sala com um sorriso largo no rosto, ele estava vestindo um terno cinza, seu cabelo preto estava escovado para trás, enos seu braços ele estava carregando um buquê de girassóis.

"Eu nem gosto de girassol. Quem faz um buquê de girassol?", pensei olhando com aborrecimento para o buquê.

Samira
— O que você quer Gun Lee? - perguntei-lhe friamente — Hoje estou muito ocupada.

Lee
— Porque a minha bela esposa é tão formal comigo - ele se aproximou de mim na tentativa de me roubar um beijo mas eu logo me afastei — O que foi meu amor?

Samira
— Estamos no trabalho Lee, e hoje não tenho cabeça para fazer isso — voltei a minha atenção ao meu computador na esperança que ele fosse embora, mas sem sucesso.

Lee
—  Esta bem meu amor! - deu-me um beijo no topo da cabeça e se sentou no sofá que havia na minha sala — O que vai fazer hoje á noite?

Samira
—Tenho um jantar em família, para comemorar a ida do Jimin a escola.

Lee
— Que bom! — ele se levantou deixando o buquê na minha mesa — O que você acha que devo levar?

Samira
— Levar! - indaguei —Você não foi convidado, e alias, é somente um jantar em família, acredito que você terá muita coisa mais atrativa para fazer hoje.

Lee
— Sua família também é a minha família meu amor, e não vejo coisa mais atrativa do que estar ao lado da minha amada — ele sorriu para mim e em seguida se dirigiu até porta. Quando lá chegou, ele parou e olhou para mim pelos ombros — Nos vemos mais tarde amor!

E então ele saiu da minha sala todo feliz, me deixando completamente aborrecida. Lee e eu éramos completamente apaixonados, tínhamos tanta coisas em comum tanto que comecei a trabalhar com ele no escritório da sua família, mas com o passar do tempo essa paixão foi se acabando, estamos de casamento marcado mas não me vejo casando com ele, estou fazendo isso porque esse é um dos sonhos do Jimin, me ver a casar. 

Samira
- Aff! Eu mereço... - suspirei fortemente.

Pov: Jang

Estava me preparando para gravar mais um episódio do meu programa de culinária. Com alguns minutos de sobra, decidi ligar para Wandy - minha esposa - para saber como ela estava.

- Senhor Jang! Iremos começar em breve - disse a minha secretária me lembrando que tinha um programa para gravar

Jang
- Amor eu tenho que ir.

Wandy
- Esta bem! Mas me diz, o que você vai cozinhar hoje?

Jang
- Não sei ao certo, preciso ver no roteiro

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora