✨ Capítulo XIV✨

15 1 0
                                    

Pov Jungkook

Quando ouvi que Dylan havia convidado o Jimin para se juntar a nós, uma parte de mim estava feliz por voltar a vê-lo mas outra parte mim estava começando a entrar em desespero. Eu me conheço muito bem, e sei que se eu ficar bêbado direi um monte de asneiras, e eu não quero que ele tenha impressões negativas sobre mim.

"A missão agora será não colocar nenhuma gota de álcool na minha boca"

Dylan e os demais estavam dançando na pista de dança, enquanto eu e Amari estávamos sentados á mesa conversando.

Amari
- Não vai me dizer que você está preocupado com a vinda do Jimin.

Jungkook
- O que!? Claro que não - disse tornando meu tom de voz mais fino - Eu estou calmo.

Amari
- Suas mãos estão tremendo, e quando você está mentindo sua voz fica com um tom mais grave.

Jungkook
- Amari! - soltei um sorriso para tentar disfarçar o óbvio nervosismo em mim - Eu estou super calmo, o Jimin pode vir a vontade.

Amari
- Ok, então se prepara porque o Jimin acabou de chegar - disse apontando seu queixo para frente, na direção que supostamente o Jimin estaria.

Jungkook
- Onde? Cadê ele? - olhei para trás de mim feito um louco, totalmente desesperado, assim que percebi que não passava de uma mera brincadeira lancei-lhe um olhar aborrecido - Não teve piada.

Amari
- O que não tem piada é você ficar nervoso só porque estará ao lado do Jimin. Relaxa Jungkook - disse pousando sua mão sobre a minha que estava pousada na mesa - Vai correr tudo bem.

Jungkook
- Eu estou calmo Amari! - disse dando um gole da bebida que estava na taça ao meu lado. Assim que percebi que havia colocado álcool em minha boca, cuspi logo em seguida - Ai meu Deus!

Amari
- Você sabe que isso é para beber, né?

Jungkook
- Eu sei! - digo limpando meus lábios com a palma da mão - Hoje eu não posso beber, preciso estar sóbrio ao lado do Jimin.

Amari
- Misericórdia! - disse revirando os olhos - Você fica aqui pensando nele que eu vou me divertir.

Ela se levantou e se juntou aos demais na pista de dança e eu preferi me manter sentando á mesa sozinho. Sei bem o tipo de amigos que tenho, se eu me juntar a eles claramente sairei bêbado daqui.

(...)

O tempo foi passando, enquanto meus amigos bebiam e se divertiam, eu estava tentando me manter o mais longe possível do álcool. Dylan várias vezes tentou me desviar do meu objetivo, mas graças a Deus eu fui mais forte.

Estava assistindo eles dançando feito loucos que são, quando noto a presença de alguém conhecido parado na entrada da boate.

Era ele, o Jimin havia chegado, ele estava vestindo roupas diferentes das que ele usa na universidade, agora ele estava parecendo ser mais sexy e atraente, coisa que me deixou na dúvida, se gostava mais dele assim - sexy- ou dele todo fofinho.

Ele estava parado na entrada da boate procurando por nós, ele parecia perdido. De tanto nervosismo, eu acabei dando um shot da bebida que estava no copo ao meu lado. Quando percebi que era whisky bourbon, já era tarde, eu já havia bebido tudo.

"O plano de não consumir bebidas alcoólicas está sendo sabotado por mim mesmo"

Pov Jimin

Assim que entrei na boate, fui recebido com um cheiro fortíssimo a álcool, estava tocando "Tokyo Drift", a música não estava tão alta mas era o suficiente para por as pessoas falando alto, as luzes eram em tons amarelo, vermelho e azul,dando um tom mais noturno ao lugar.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora