✨ Capítulo XII✨

12 2 0
                                    

Pov Jungkook

Corri até o refeitório da universidade para pegar algo para o Jimin, assim que cheguei no balcão, vi tia Lia me olhando com um olhar curioso. Eu sei que ela deve estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, sendo que o horário da refeição já passou.

Jungkook
— Bom dia para a melhor tia do mundo! - disse sorrindo, ela pelo contrário, olhou para mim colocando uma careta.

Lia
— Posso saber o que você esta fazendo aqui Jungkook?

Jungkook
— Eu? Nada! — digo fingindo demência - Eu já te disse que você é uma ótima tia?

Lia
— Tens dois segundos para me dizer o que voce quer, senão eu vou te tirar daqui.

Jungkook
— Nossa, você já foi bem mais amável - sorri tentando puxar assunto, mas era inútil, ela mal sorria para mim — Ok, eu preciso de uma ajudinha sua.

Lia
— Qual? — ela parecia estar sem paciência, coisa que ela nunca teve também.

Jungkook
— Você poderia me dar dois milk-shake por favor? Amanhã eu pago - digo fazendo olhinhos de cachorrinho, sei que com o coração gelado que nem o dela isso não irá funcionar, mas mais vale tentar - Por favor tia Lia, eu juro que pago. Agora eu estou sem dinheiro.

Lia
— Se você esta sem dinheiro, vai querer dois milk-shakes porque ao invés de pedir somente um? Você vai oferecer um para aquele menino rico né? — perguntou-me balançando a cabeça em desaprovação, eu sei que ela odeia o facto de eu estar gastando meu dinheiro com alguém quem tem o drobo, mas eu não tenho culpa, ser romantico é caro.

Jungkook
— Por favor tia — implorei juntando as mãos — Eu prometo que amanhã irei pagar!

Tia
— Mesmo se eu quisesse não tem como eu te ajudar, eu posso ser demitida por isso.

Jungkook
— Mas ninguém esta vendo — dito isso, ela apontou para a camera de vigilancia que estava quase em nossas caras, e eu me vi sem saida.

" Eu não posso aparecer de mãos vazias pro Jimin, sendo que eu lhe prometi algo. Deus me ajude por favor!"

Eu estava pensando numa solução para esse meu pequeno problema, quando ouço Akiura chamando por mim. Ao ouvir sua voz, eu me senti tão feliz, foi como se Deus tivesse ouvido meu pedido - o que eu não duvido nada - Ela veio até mim carregando seu telefone e suas mãos, eu logo a abracei deixando-a um pouco surpresa.

Jungkook
— Akiura! Que bom te ver minha grande amiga — digo sorrindo, nunca fiquei tão feliz por vê-la — Como voce esta?

Tia Lia que estava do outtro lado soltou uma risada de sarcasmo, eu apenas a ignorei. Sei que estou sendo um pouco...bajulador, mas é por uma boa causa.

Akiura
— Se eu bem sei, a tua "grande" amiga é a Amari, Jungkook.

Jungkook
O que?!- fingi estar surpreso — Claro que não, você também é minha grande amiga, não voltes a dizer isso.

Akiura
— Certo! — disse sorrindo, seu olhar meio que já mostrava que ela sabia o que eu estava querendo fazer.

Lia
— Ainda vai querer o milk-shake? — ela perguntou sorrindo, eu sei bem que ela fez isso somente para me provocar.

Akiura
— Vai comprar um milkshake?

Jungkook
— Na verdade...— fingi estar triste para tentar convencê-la — Eu ia comprar mas, estou sem dinheiro, queria comprar um para o Jimin também.

Akiura
— Ah, voce sabe muito bem que esse teatro barato comigo não funciona né? A atriz aqui sou, esqueceu que eu fiz teatro? — disse pousando sua mão sob meu ombro.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora