✨ Capítulo IX✨

13 1 0
                                    

Pov Jimin

Depois de curta viagem, Taehyung e eu finalmente havíamos chegado em casa. Eu rapidamente me desfiz do cinto de segurança e desci do carro, juntamente com o Taehyung.

Taehyung
— Quando você vai deixar eu fazer os meus deveres como teu motorista? — ele perguntou com um sorriso nos lábios, se encostando no carro.

Jimin
— E quando você vai entender que eu nunca vou deixar isso acontecer? — retruquei, me encostando no carro — Você é o meu melhor amigo.

Taehyung
— E seu motorista! — acrescentou.

Jimin
— O que tem pouca relevância para mim, essa coisa de motorista foi ideia do meu pai, não minha! — me ajustei pronto para entrar em casa — Vamos entrar, eu estou cansado!

Taehyung
— Primeiro vou colocar o carro na garagem.

Jimin
— Está bem! — disse bocejando, corri para dentro de casa, onde encontrei vovó na sala de estar, bebendo vinho com suas amigas.  Seus olhos se arregalaram assim que me viu— Vovó?!

Lina
— Jimin! — ela se levantou do sofá e me deu um abraço — Chegou sedo porque?

Jimin
— São dezassete horas avó, eu normalmente chego às doze. — respondi com um sorriso de escárnio, eu sabia que ela estava escondendo algo, ela parecia estar nervosa

Lina
— Está bem! Apenas suba e tenta descansar — um sorriso forçado iluminou seu rosto enrugado. Sua falsa preocupação me fez sorrir, ela não sabe nem disfarçar.

Jimin
— A senhora não vai me apresentar suas amigas? — perguntei resistindo aos seus empurrões até a escada.

Lina
— Numa outra altura, agora vá descansar garoto! — ela disse me empurrando até a escada, sua força comparada a minha, não era tanta, seus empurrões mal me faziam sair do lugar.

"Que fofa!"

Jimin
— Está bem! — levantei os braços em forma de rendimento, subi alguns degraus da escada,mas parei no meio dela — Depois eu digo o que irei querer em troca do  meu silêncio.

Lina
— Está bem! — disse repetidas vezes, me apressando a subir. Só Deus sabe o que essa menina está aprontando. Ela nem quer que a mamãe saiba.

Vovó parecia uma adolescente tentando esconder algo de seus pais, e eu achei isso tão fofo.

Subi as escadas com a intenção de ir para o meu quarto, mas antes, pensei em dar um pulo no quarto do Ali, só para ver como ele está. Não o vejo desde manhã cedo.

Bati gentilmente a porta do seu quarto, pedindo licença, abri a porta e entrei. As luzes estavam apagadas, e o ar condicionado estava no mínimo, fazendo o quarto estar numa temperatura fria.

"Esse miúdo quer morrer de frio?!"

Jimin
—Ali! — o chamei em um tom baixo, liguei as luzes e percebi que ele estava dormindo — Own, que fofo!

Peguei num cobertor - do Iron man - e o cobri, deixei o ar condicionado na temperatura média. E depois de ter dado um beijo de boa noite na testa dele, sai do seu quarto e fui para o meu.

Logo que entrei no quarto, fui diretamente para o banheiro fazer minha higiene, minutos depois já havia terminado. Sai do banheiro enxugando meu corpo com a tolha, coloquei o meu pijama e me joguei na cama.

Jimin
— Que dia incrível! — suspirei de alívio.

Estava pensando vagamente em coisas aleatórias, quando o rosto de Jungkook passou pela minha mente, me fazendo pensar no passeio que tivemos hoje.

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora