✨ Capítulo XI✨

16 3 0
                                    

Pov Jungkook

Depois de tanta aula chata, Amari e eu ficamos conversando no corredor da universidade. Ela dizia o quanto eu estava sendo imaturo e idiota por estar evitando o Jimin, e eu como um idiota que sou - segundo a ela - fiquei apenas ouvindo ela me insultar.

Amari
— E você vai ficar aí, feito uma estátua sem dizer nada!? — ela perguntou em um tom de aborrecimento, ela ficou irritada ao ver que eu não havia proferido nenhuma palavra até agora — Se pronuncia!

Jungkook
— O que você quer que eu diga Amari!? — disse me virando de frente para ela — Hoje não me apetece falar com ele.

Amari
— Como assim não te apetece Jungkook!? O que aconteceu? Você é meu amigo faz anos, e sempre te apeteceu falar comigo, agora, você mal conhece o Jimin e já se aborreceu?

Jungkook
— Não é isso — disse soltando um suspiro, mostrando o quão aborrecido estava — Eu não me cansei dele, eu apenas quero evitar que certas coisas acontecem.

Amari
— Que coisas? — disse em um tom de voz mais baixo, parecendo curiosa — O que vai acontecer?

Suspirei pesadamente, pensando se realmente valesse a pena eu tocar no assunto, e então disse:

Jungkook
— Você acha que eu gosto do Jimin!? — perguntei olhando seriamente para ela. Eu estava ansioso e nervoso esperando pela sua resposta, enquanto isso, ela ficou pasma olhando para mim por alguns segundos, só então soltou algumas gargalhadas me deixando totalmente confuso — Do que você está rindo!?

Amari
— Aí meu Deus do céu! — ela limpava as lágrimas que suas risadas lhe trouxeram — Desculpa amigo, é que você me pegou de surpresa.

Jungkook
— Do que você está rindo Amari? — eu ainda estava confuso, enquanto ela estava quase morrendo de rir.

" O que deu nessa garota, eu disse alguma piada!?"

Amari
— Ok! — disse tentando se concentrar para não voltar a rir, o que ela fracassou miseravelmente — Desculpa!

Jungkook
— Sinceramente! — aborrecido, eu me virei pronto para ir embora quando ela me puxa pelo braço.

Amari
— Espera!!! Já não irei rir, eu juro — sua cara contendo o riso me dizia que ela estava mentindo — Agora estou séria.

Jungkook
— Vai parar de rir feito uma besta!?

Amari
— Ok! — disse limpando a garganta — Ai meu Deus, faz tempo que não rio tanto.

Jungkook
— Você ainda não respondeu a minha pergunta. O que foi que eu disse de tão engraçado.

Amari
— Nada, é só que...deixa ver se eu entendi. Você está querendo saber se gostas do Jimin, perguntando a mim!?

Jungkook
— Sim!

Amari
— Não achas que serias a melhor pessoa para responder essa pergunta, já que se trata dos TEUS sentimentos.

Jungkook
— É que eu não sei o que estou sentindo nesse momento — disse me encostando na parede — Eu não sei se gosto dele.

Amari
— Então foi por isso que você o estava evitando?

Jungkook
— Uhum...

Amari
— Eu vou fazer algumas perguntas, e com base nas tuas respostas, a gente saberá se você gosta ou não dele ok?

Jungkook
— Ok! — disse suspirando de nervosismo — Pode começar.

Amari
— Você pensa nele com frequência!?

SoulmateOnde histórias criam vida. Descubra agora