Um Casal

939 79 10
                                    

----------------------------------------------------------------

 Eu ainda me surpreendia com Draco todos os dias. Não era algo ruim, era só... surpreendente. Dentro do Hummer, após uma noite de casal - presente dos tios dedicados de Clary - eu o observava cantar Judas da Lady Gaga com a música fazendo as janelas do carro tremer. Ele mal percebia que eu o olhava, parecia imerso na sua própria performance. Uma de suas mãos batucava na direção, a outra segurava a minha sobre o painel entre nós dois, e eu mal conseguia piscar enquanto ele cantava, fazendo todas as entonações necessárias para acompanhar o ritmo.

Deus, eu estava namorando uma diva do pop.

E eu gostava disso.

Meus lábios estavam apertados para não mostrar o quanto aquilo era divertido. E eu, como uma boa namorada, assisti sua performance musical até o fim, rindo no final quando ele me olhou com grande satisfação. Quando, em seguida, começou a tocar My Love do Justin Timberlake, balancei a cabeça com mais uma risada.

— Você tem a playlist de uma diva. — Olhei para ele, que deu de ombros. — Ou de uma adolescente na puberdade.

— Ei, são clássicos! — Ele respondeu, ofendido. — Lady Gaga é um marco na música pop!

— Sabe, eu esperava isso vindo do Theo. — Estreitei os olhos. — Ele gosta dessa coisa de brilho e coreografias, sempre gostou. No entanto, ele prefere Red Hot e você Lady Gaga... Estranho.

— Só porque sou hétero tenho que ouvir rock? — Draco rolou os olhos, sorrindo de lado. — Ora, por favor... Vamos admitir, o meu gosto musical é mil vezes melhor que o seu.

Bom, eu não tinha como discutir, então dei de ombros.

— Foi divertido, não foi? — Virei meus olhos para frente, sorrindo ao lembrar da nossa noite. — Saímos juntos, fomos ao cinema e ao Vader Coffee depois... Foi uma noite divertida de casal.

— Foi sim, fêmea. — Ele ergueu nossas mãos e beijou o dorso da minha. — Só estou preocupado com a segurança da bonequinha. Theo e Dame não são exemplos de cuidados infantis...

— Eles são ótimos, pare. Clary adora eles.

— Exatamente. — Draco ergueu uma sobrancelha, como se eu tivesse perdendo o ponto chave. — Ela adora eles, porque os dois fazem tudo o que ela quer.

Foi a minha vez de arquear a minha sobrancelha, cheia de sarcasmo.

— E você não? — Perguntei com uma risada. — Ontem você ficou batendo a panela na cabeça do Dame só porque Clary achava engraçado, Draco!

— Não foi só por isso. — Ele grunhiu, exasperado. E em seguida mostrou seu sorriso cretino. — Foi porque eu achava engraçado também. Além disso, ela é a princesa da casa. Somos reles plebeus à mercê das vontades reais de Clarissa Granger-Malfoy.

— Deus, nossa filha será uma menina mimada se depender de vocês, homens. — Bufei, rindo baixinho quando Draco sorriu como se isso fosse motivo de muito orgulho. Ele me olhou de lado, seus olhos avaliando novamente o decote profundo do meu vestido. Não era como se eu tivesse muito peito, antes de Clary. Mas agora, mesmo após o leite secar, meus peitos continuavam maiores. E isso me deixava secretamente orgulhosa. O bastante para usar o decote que deixava um belo pedaço de peitos de fora. Draco tinha passado metade do filme tentando enfiar a mão sob meu vestido, e a outra metade me pedindo para tirar a calcinha e entregá-la a ele. O homem era um completo pervertido, ou um perturbado. Eu ainda estava me decidindo a respeito.

A música terminou, e uma nova começou, e o sorriso torto esticou os lábios de Draco enquanto ele dirigia, olhando para frente. Ele era tão... Meu Deus, eu nunca me acostumaria com o fato dele ser lindo? Porque já estava ficando vergonhoso ficar molhada a cada vez que ele estava tão perto! O problema era que Draco emanava um sex appeal destruidor, mesmo nas horas em que não percebia isso. Claro, ele era um cretino convencido, mas eram naqueles momentos, como agora, em que ele sorria de lado e relaxava, que tornava-se ainda mais sexy. Sua camisa branca fina mostrava seus músculos abdominais com perfeição, e eu mal piscava enquanto meus olhos acompanhavam suas coxas malhadas, braços fortes e o pescoço... Cristo Senhor, eu tinha uma tara inexplicável naqueles ombros de Draco. Não eram exagerados, mas eram fortes e eu podia apertá-los, poderia mordê-los e beijá-los e...

Meu Cretino - Dramione Onde histórias criam vida. Descubra agora