“Espero que curta bastante meu delicioso presente de aniversário.
Divirta-se!
Theodore.”
Eu ainda nem sabia o que era, e já estava com medo. Olhei para o celular na minha mão, pensando no que poderia vir de Theo. Dei uma risada nervosa ao chegar a conclusão de que poderia vir qualquer coisa dele. Theo era meu amigo desde que tínhamos nascido, e então crescemos juntos, e ainda estávamos juntos até agora, dia em que eu completava vinte e um anos. Talvez depois de hoje, dependendo daquele presente, eu o mataria, então não podia pensar em um futuro certo.
Eu não sabia exatamente o motivo, mas me sentia tensa quanto a “surpresa”. As únicas instruções que ele havia me passado eram a de estar em casa às nove da noite e a de estar arrumada o bastante para não assustar ninguém. Eu estava revoltada sobre o segundo pedido, então resolvi não fazê-lo. Estava com uma camisa que tinha roubado de Theo e short branco curto, e se alguém ousasse reclamar eu mandaria a pessoa a merda. Não era obrigada a ficar arrumada na minha casa no meu aniversário se eu não quisesse, era o meu dia, e eu era mimada o bastante para gritar isso, se necessário.
Como se soubesse exatamente o que eu estava pensando, alguém bateu na porta. A certeza que eu tinha de que era Theo me fez pular do sofá, me preparando para discutir sobre minhas roupas, e quase saltitar até a entrada da casa. Sabia exatamente como a cena se desenvolveria, e minha mente já criava respostas petulantes para suas provocações. Ele me xingaria, em seguida me ameaçaria com um banho frio até que eu subisse as escadas correndo e me vestisse “corretamente”. Dei uma risada com isso, Theo poderia ser um babaca quando queria.
Girei o trinco, sorrindo com uma alegria implicante quando abri a porta subitamente, gritando:
— Não me enche, cadela, eu me visto como… — As palavras sumiram da minha boca quando percebi meu erro. Pisquei rapidamente, esperando que a imagem da pessoa a minha frente desaparecesse. Ela não o fez, no entanto. — O que é vo… Quem é você?
— Definitivamente não era o que eu esperava. — O homem murmurou, me olhando dos pés a cabeça com uma expressão completamente confusa no rosto. A primeira coisa que passou pela minha cabeça foi: Deus, ele é lindo. Eu poderia ficar exasperada comigo mesma por tal pensamento mas, mais uma vez, usei minha “carta de aniversariante” e resolvi que poderia achá-lo lindo se quisesse. E a segunda coisa que pensei foi: Do que ele me chamou?
Ele inclinou a cabeça levemente, o cabelo loiro claro caindo na testa de forma desleixada, os olhos cinzas ainda observando meu corpo de forma quase invasiva. Vestia uma jaqueta preta sobre uma camisa branca com rasgos claramente propositais, e o jeans escuro acabava no par de botas pesadas pretas. Ergui uma sobrancelha, apreciando em silêncio.
— Avaliou o produto? — Perguntou ele, divertido. — Ou precisa de mais alguns minutos? Sinceramente, não me incomodo de tirar a roupa para uma avaliação mais precisa.
— Isso é alguma brincadeira? — Perguntei, sem entender o motivo de estar corando como uma colegial vendo o primeiro pênis na vida. — Foi Theo quem te mandou aqui? Ou bateu na porta errada?
— Você quem deve saber, eu bati na porta errada? — Ele questionou, sorrindo. — Pela sua cara de quem precisa de um babador, acho que está precisando dos meus serviços.
— Desculpe? — Minha pergunta saiu mais incrédula do que eu pretendia, e ele riu com isso. Decidi que não gostava muito dele.
— Você é Hermione? — Perguntou, tentando esconder a diversão e falhando de forma miserável, porém ainda assim linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Cretino - Dramione
RomansaAniversário de 21 anos. Um bom emprego. Um melhor amigo. Uma vida estável. E um presente de aniversário que virou minha vida do avesso. Draco Malfoy era insuportavelmente irritante, inegavelmente lindo, incrivelmente sexy, e um garoto de programa qu...