S/n acordou com os raios de sol batendo no seu rosto. Esfregou os olhos e logo se levantou, fez as suas higienes e foi para a cozinha onde a sua mãe lhe entrava uma chávena de chá.
- Bom dia mãe.-sorri pegando na chávena
- Bom dia querida. Estás melhor? Eu peço desculpa mas sabes que não temos muito dinheiro e se ti te casares.......- é interrompida
- Eu sei eu sei....posso melhorar as dívidas e esse problema do dinheiro não vai voltar a acontecer. Eu sei mãe.
- Nos desculpe sim?
- Mãe não tens de pedir desculpa, hoje vou a aldeia vender algum tecido aquela senhora que custuma arranhar os Kimonos e depois compro algumas coisas para casa.
- Ok, a cestas com tecidos e esta pousada do lado da porta. Toma cuidado querida. - passa a mão no rosto dela
- Eu vou ter, tchau mãe-sorri e vai para a porta.
Pega na cesta e sai de casa. Para na porta respirando o ar frio da manhã. Fechou a porta e começou a andar pelas ruas.
- Bom dia menina S/n- uma senhora se aproximou
- Bom dia! Como vão os seus netos?
- Muito bem.....gostava que me viesse visitar mais vezes mas ninguém os pode obrigar.
- Lamento, espero que a venham visitar amanhã. É um dia especial -sorri-
- Pois é querida. Bem não te vou encomudar mais
A mulher sorri e sai. Amanhã iria haver o festival das glicínias acontecia uma vêz por ano, a muito tempo as pessoas acreditam que esse dia sendo selebrado todos os anos afastaria os onis de lá. É claro que dançar com glicínias e por decorações das flores não iria afastar Oni nenhum.
Apesar disso era um festival muito bonito desde que era criança que a S/n esperava o ano todo até ele.
Chegou a uma loja e entrou nela haviam vários Kimonos e duas senhoras falavam no balcão.- Me desculpe mas ainda não temos esse tecido aqui. A S/n deve trazê-lo hoje
- Não é ela?- a mulher aponta para a S/n na porta.
- Oh sim, Bom dia S/n
- Bom dia-sorri- trouxe os tecidos - levanta a cesta na sua mão
- Ótimo! Vou buscar o dinheiro para te pagar querida-sorri e sai
Pouco tempo depois volta com o dinheiro que entrega a S/n em troca dos tecidos.
- Muito obrigada
- Obrigada eu se não fosse a tua mãe essa loja tinha fechado
Depois de se despedir ela comprou algumas coisas e voltou para casa. Quando ia abrir a porta ouviu a voz que não queria ouvir de maneira alguma.
- Mas cadê ela?
- Ela saiu
- Eu sou o noivo dela devia saber onde está por isso me diga onde aquela garota se me ....- S/n abre a porta
- Já podes parar com isso eu tou aqui e não quero que fales assim com a minha mãe.
- Não se preocupa....mas eu não teria de falar assim com ela se me dissesses onde vais de qualquer forma isso vai acabar quando nos casamos e fores viver comigo.- cruza os braços
- Esteja calado! Nem o seu trabalho faz direito á pessoas desaparecendo por aí!
- S/N!- a mãe da garota gritou
Ele era caçador de onis e era óbvio que havia um oni para ali mas ninguém ligava apenas pensavam que as pessoas tinham cansado de viver naquele lugar e tinham ido embora. Era óbvio que havia um oni ali mas ele não queria saber enquanto estava lá às pessoas o veneravam e davam lhe tudo de graça diziam que era o salvador daquela pequena aldeia.
Claro que era mentira nunca lá tinha aparecido nenhum Oni até agora....- Então eu estava pensando em mudar a data do casamento para o dia mais próximo. Quero que ela venha viver comigo logo logo......-sorri olhando a
- Ninguém vai mudar a data do casamento!- põe as mãos na cintura
- Não sei S/n temos de falar com o teu pai.....
- Bem eu venho amanhã então- ele vai até a S/n pondo a mão no ombro dela- vê se tá aqui quando eu chegar.....sim?- vai embora
- Mãe você não vai perguntar para o pai né? Já sabes que ele diz que quanto mais cedo melhor.
- Eu sei, eu sei......mas temos de lhe falar senão ele que vai falar e o teu pai vai se chatear.
- suspira- Precisas de ajuda em alguma coisa?
- Não obrigada-sorri
- Ok eu acho que vou para o meu quarto.....
Ela entra no quarto e fecha a porta. Pouco tempo depois ouve gritos vindos do lado de fora e abre a outra porta do seu quarto que dava para o lado de fora andou até a frente da casa e viu uma mulher gritando e correndo na rua até que para e cai de joelhos no chão chorando.
Depois um homem a abraça. Quando se foram embora S/n vai para a rua e decide perguntar o que estava acontecendo.- Me desculpe- ela chama um homem- O que aconteceu?
- A filha daquela mulher desapareceu e ela não acredita que ela tenha fugido daqui. Eu não duvido nada-cruza os braços- uma garota como ela não tinha grande futuro nessa aldeia Minorca- olha para a S/n- o mesmo para você...teria um futuro melhor fora daqui.
- Eu prefiro estar aqui- sorri- eu vou descobrir o que tá acontecendo aqui.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em baixo de você
FanfictionMafuy era uma aldeia tranquila onde raramente algo acontecia até que recentemente pessoas começaram a desaparecer todas as noites homens, mulher e até crianças podiam chegar a desaparecer. Por muito que os procurassem não os encontravam e as família...