Durante a tarde S/n ajudava nos preparativos para o festival.
- S/n querida podes ir buscar algumas decorações no porão?
- Sim..... não gosto nada de lá ir mas eu vou - ri
Foi para dentro de casa e entrou no porão. Aquele lugar dava lhe calafrios era gelado e escuro andou por ali procurando a caixa onde a sua mãe guardava as decorações.
Quando ouviu um barulho de vidro a partir se. Ela olhou em volta e não viu nada apenas uma jarra partida do outro lado da sala.- Como isso partiu sozinho.....
Ela anda até lá e agacha se olha em volta e depois olha para os bucados de vidro.
- Era a jarra preferida da minha avó......hm deixa estar.
Ela levanta se e vira se para o outro lado.....
- Uma humana.....-sorri-Ela arregala os olhos vendo o homem a sua frente o que um oni fazia ali?
O corpo dela não se mexia mas também o que iria fazer de qualquer forma iria morrer....- Vai ser um prazer te devorar.....
Ele começa a andar na direção dela enquanto ela dava passos para trás. Para quando sente a parede nas suas costas olha para os lados assustada mas não podia fazer nada.
Até que vê uma pequena janela em cima da sua cabeça.- PARA!- ela põe a mão para a frente que bate na barriga dele o fazendo parar- Se deres mais um passo eu abro essa janela!
- E então?- cruza os braços
- E então vai entrar a luz do sol. Sei que onis não podem estar na luz do sol.
- Esperta......
Ele afasta se dela ainda de braços cruzados.
- O que vai acontecer agora.....
- Bem....ou abres essa janela e eu morro ou fazemos um acordo.-sorri
- Que acordo?
- Bem esse lugar é......-olha em volta - sujo......eu não posso ficar aqui então me dá um lugar melhor para ficar e talvez eu não te mate.
- Posso confiar num oni?- cruza os braços
- Eu não confiaria mas de qualquer maneira tens a possibilidade de morrer só que numa talvez vivas mais um dia ou dois.- sorri
- .....Eu escolho o acordo então.
- Boa. Onde eu fico?
- hm......tem um quarto do lado do meu que só dá para entrar apartir do meu quarto e lá não tem janelas. Dá?
- É prefeito.
- Então eu te levo lá só tenho que achar a caixa.....
Ela procura a caixa enquanto ele a olha sem desviar o olhar por um segundo. Os dois vão para o quarto dela e logo ela lhe mostra o quarto.
- Obrigado garota. Tou ficando até com pena de te matar.....
- hm....se morresse não me casava com aquele idiota vocês estaria me fazendo um favor....-suspira
Ele parece confuso mas não fala nada apenas a olha saindo. S/n volta para o centro da aldeia coma caixa de decorações.
- S/n! Porque demorou tanto?
- Eu.... não encontrava a caixa.- pousa a caixa no chão.
Depois de organizarem tudo era esperar que fosse meia noite. As 23:50 as pessoas começaram a sair para a rua. Música era ouvida por toda a aldeia mulheres com Kimonos roxos e coroas de glicínias dançavam e aviam algumas bancas com comida. A S/n estava sentada em um muro com um kimono roxo que lhe chegava a cima do joelho um pouco.
Quando foi meia noite fogos de artifício apareceram no céu iluminado tudo.
Quando a garota desviou o olhar do céu por uns minutos e olhou para o telhado da casa a sua frente viu a única coisa que não estava a espera.Enquanto ela o olhava nem se tinha apercebido que ele estava agora virado para ela. Quando se apercebe olha de novo para o céu. Depois olhou para ele de novo agora estava sentado olhando para o céu.
- S/n vem dançar com a gente!
Uma mulher pediu arrastando a S/n para o meio delas dançando. Ela começou a dançar com as outras e depois uma das mulheres pós lhe uma coroa de glicínias na cabeça também.
Desde pequena que ela sabia a dança de cor então não era problema para ela.
A única coisa diferente era que como os outros Kimonos eram longos em algumas partes elas dançavam com a cauda deles na mão mas no caso da S/n ela não podia fazer isso então apenas fazia gestos com a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em baixo de você
FanficMafuy era uma aldeia tranquila onde raramente algo acontecia até que recentemente pessoas começaram a desaparecer todas as noites homens, mulher e até crianças podiam chegar a desaparecer. Por muito que os procurassem não os encontravam e as família...