Treze

1.8K 181 39
                                    

O Akaza fez um corte no seu braço e a S/n fez um pequeno corte no dedo. Uma gota de sangue dela caiu na frida dele. Akaza olhava para ela esperando algo acontecer mas nada.

- Não tá.....- ele arregala os olhos

As veias do Akaza ficam visíveis através da pele, a frida fecha e a pele que apareceu aí fica da cor de pele de quando ele era humano.

- Q-que.....

Os dois olhavam para ali curiosos. Até que o Akaza tem uma dor forte na cabeça como se alguém lhe tivesse batido e fecha os olhos, ele começa a ver coisas do seu passado e depois abre os olhos outra vez.

- O que tá acontecendo com você?- ela pergunta pondo a mão no rosto dele

- Não sei....- levanta o braço para ver - não parece que isso se vá espalhar. Deve ser apenas onde o teu sangue caiu primeiro.

- Talvez.....achas que o Mestre sabe o que tu tens?

- ..... talvez ele saiba....mas ele não nós vai dizer.

- Hm...... há Akaza tenho uma pergunta para você.- olha para ele- se você não come garotas...... porque as garotas daqui estavam desaparecendo?

- Douma- levanta se e cruza os braços

- ri- Uau.....da maneira como disse da para ver que não gostas dele.

- sorri de lado mas depois parece lembrar se de algo- Douma.....-murmura

- Sim, sim eu entendi-ri-

- Não é isso! Não tá entendendo? Ele pode perguntar

- Mas porque ele?

- Porque eu não quero levar um sermão.

- ri- Tá, tá- sorri-

Ele não diz nada e sai. A S/n não sabia onde ele ia mas estava de dia e ele tava no sol isso queria dizer que afinal aquilo tinha resultado. Ela levanta se e vira se para porta até que começa a ouvir uma voz.

- Reunião assim que o sol se puser....

- De onde isso veio....- olha em volta

A S/n fez o que dizia não sabia para onde ir então apenas andou pela rua até que ouviu um barulho atrás dela mas não estava lá nada. Quando olhou de novo para a frente o mesmo homem de antes estava lá.

- S/n.- aproxima se e põe a mão no rosto dela- Soube que consegue ficar no sol.....

- S-Sim......

- Nunca nenhum Oni conseguiu ficar no sol. Você é a primeira.

- o Akaza também consegue agora....-murmura baixo para ele não ouvir

- Vai me dar um pouco do seu sangue.

- Q-que mais.....

- Eu te tornei Oni! Eu que te dei todo o poder que você tem agora!

O Akaza estava na reunião esperando pelo Douma. Quando ele chega ele vai até ele.

- Eu nem acredito que vou dizer isso....mas....eu preciso da sua ajuda.

- Iiiii Sério? Eu sabia que esse dia ia chegar!!- sorri

- Hm....- revira os olhos e cruza os braços - preciso que perguntes ao Mestre se é possível um oni se tornar humano de repente.

- Nossa.... muito específico...-ri

- olha furioso para ele-

- Eu pergunto não se preocupa - sorri - não posso perder a primeira vez que pede a minha ajuda

- Por falar no mestre....ele não devia ter chegado

- Não sei- encolhe os ombros

- Ele falou que tinha uma coisa a fazer antes de vir- Kokushibo entra

- E o que seria isso?- Akaza olha para ele

- Não sei mas se pensar da para entender - olha para ele

- Hm?

- Quem mais tá atrasado?

- A S/n.

- E........

- Mais porque ele quereria falar com ela?

- Isso não é comigo - senta se

Eles ficaram esperando um tempo mas nada. Então Akaza decidiu ir até a casa da S/n junto com o Douma porque ele foi atrás dele.
Não a encontrava em lado nenhum até ouvir a voz dela.

- MAS EU NUNCA FALEI QUE QUERIA TER PODER!!!!

- Isso foi a S/n?- Douma olha na direção da voz

Em baixo de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora