De noite a S/n decide sair um pouco para apanhar ar mas assim que passa a porta sente uma rajada de vento ir contra ela e depois tudo escureceu.
Douma estava caminhando com a S/n no seu ombro esperando encontrar Muzan dava voltas e voltas, passava pelo mesmo lugar várias vezes.
- Já estou me fartando disso......
Mal acabou de falar foi levado para a frente de Muzan.
- Muito obrigado Douma....sabia que podia confiar em você...
Ele aproxima se dele e estende lhe as mãos esperando que ele entregasse a S/n.
Douma tira a do seu ombro e olha para ela deitada nos seus braços. Ele fica olhando para ela e isso deixa Muzan furioso.- O que está fazendo Douma?! Me entregue a garota!
Apesar dos gritos do homem Douma só olhava para ela até que voltou a olhar nos olhos dele.
- Me desculpe Mestre.....mas não será possível.....
- O RAIO VOCÊ QUER DIZER?!
- Acorde logo S/n.... você precisa sair daqui...- sussura - Eu não lha posso entregar.
- ESTÁ DESOBEDECENDO?!
- Eu.....
Douma é interrompido por S/n que acorda e lhe dá com a perna na cara fazendo o cair e solta lá enquanto caí. Ela fica em pé e olha para Muzan com desprezo.
- Você não presta......
- QUEM PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM!?
- Tsk....... não vou perder meu tempo....
Ela olha em volta procurando alguma saída mais não conseguiu ver nada. Até que uma fita rosa e amarela se amarra a ela e ela deixa de se poder mexer.
- Muito bem Daki.... está fazendo um ótimo trabalho.- Obrigada Mestre!!!!
- A leve para aquela sala e aproveite e leve o Douma também....
Douma se assusta com aquilo e olha para eles dois.
- P-para....a sala? Mestre não faça isso! Me perdoe por favor!
- .....
Ele agacha se perto de Douma e agarra a cara dele.
- Você pode pedir o quanto quiser pode se ajoelhar perante mim e implorar por liberdade ou pena mas pode ter certeza que eu vou te massacrar e ignorar seus pedidos de perdão e cada vez que uma gota sua de sangue for derramada no chão daquela sala eu vou sentir uma alegria imensa....
Aquilo deixou o garoto aterrorizado e logo Muzan solta o seu rosto e levanta se saindo. Daki olha para Douma com um sorriso.
- Daki....
- Nem venha! Eu não vou descer ao seu nível e trair o Mestre!
Ela lança uma das duas fitas que o prende também.
Um tempo depois Douma estava algemado e sentado no chão do outro lado da sala estava S/n algemada nas mãos e nos pés também sentada.
Os seus olhos vão se abrindo e ela vê Douma.- Douma....... onde.....a gente tá?
- ........... estamos na sala........
Ele olhava para o chão o que não permitia a garota entender a sua expressão devido ao seu cabelo caindo sobre o seu rosto.
- Na sala? Que sala?
- ....... quando......um de nós trai o Mestre..... é esse o seu destino......
- Mas o que vai acontecer?
Ela olha em volta.
- Morte.....sangue ....a morte mais dolorosa e demorada que você poder imaginar.....e ele.....rindo enquanto vê seu sangue cair no chão e você implorando por piedade......foi assim que eu sempre ouvi falar dessa sala.....
- .. Q-que.........
- Nunca pensei vir cá parar.......em todos esses anos eu me ria junto quando me contavam e pensava " Uau quem pode ser idiota ao ponto de se arrisca para depois saber que vai morrer"......e agora.....
- Tenha calam nós vamos sair daqui.... só preciso de tirar essas algemas....
- Ouvi muitas histórias dos onis que morreram aqui.... sempre havia alguém espreitando por aquela porta para depois contar cada pormenor das suas mortes.....
- DOUMA! Pare com isso! Está me ouvindo? Como eu tiro essas coisas?
- ..... não tira.....
- Que você tá doido?
- Elas não quebram....pode fazer o que quiser mas não as vai quebrar.....elas não podem ser quebradas pela pessoa que está presa e essa distância entre a gente é precisamente para que não possamos fazer nada......e me tiraram os leques.....A GENTE NÃO TEM NADA S/N!!! VÊ SE ENTENDE QUE A GENTE VAI MORRE! NÃO TEMOS COMO ESCAPAR A NÃO SER QUE ALGUÉM SEJA IDIOTA QUE NEM A GENTE!
Ele finalmente levanta a cara na direção dela. Pela primeira vez a garota viu Douma com uma expressão de medo e raiva olhando para ela e foi aí que ela percebeu que se ele estava naquele estado isso deveria ser realmente uma razão para que ela se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em baixo de você
FanficMafuy era uma aldeia tranquila onde raramente algo acontecia até que recentemente pessoas começaram a desaparecer todas as noites homens, mulher e até crianças podiam chegar a desaparecer. Por muito que os procurassem não os encontravam e as família...