Catorze

1.7K 168 47
                                    

Eles andam e vêm a S/n de frente para o o Muzan. Ele parecia furioso enquanto a olhava.

- Onde ela tá se metendo-Akaza murmura

- EU NUNCA TE PEDI NADA!

- EU SOU O SEU MESTRE!!! TEM DE ME OBEDECER!

- Você não é o meu Mestre.....

Os olhos dele começam a ficar roxos e o cabelo da garota começa a levantar e a ficar com as pontas roxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos dele começam a ficar roxos e o cabelo da garota começa a levantar e a ficar com as pontas roxas.

- Nem pense em voltar a falar comigo seu idiota....

Uma chama roxa aparece em volta dela e depois apagasse. A S/n não estava mais lá.

- O que acabou de acontecer?- Douma olha para Akaza

- Não sei...mas vai sobrar para a agente..

mas vai sobrar para a agente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AKAZA! DOUMA!

A S/n tinha voltado para casa e encostou se num canto do seu quarto. Olhou para a parede onde tinham alguns riscos e passou a mão neles....

- Quem diria......aqui de novo....

aqui de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mamãe?

- Sim meu amor?......

- O....o que tá fazendo?

- Preparando uma surpresa para você - sorri

- E onde foi o papai?

-....... não fale nele ok?.....

- Mas....eu tenho saudades do papai.....

- O PAPAI NÃO QUER SABER DA GENTE! ESQUECE ELE!!! Logo logo ele vai viver com outra mulher qualquer e deixar a gente entendeu!

-....hmhm..... - limpa as lágrimas

- Pronto....vamos cortar o seu cabelo? Está ficando muito grande.....

- Eu gosto dele assim mamãe.....

- VAMOS CORTAR ESSE CABELO!

- E-EU NÃO QUERO!!!!- começa a chorar

A mulher puxa a pelo cabelo e começa a corta-lo até ficar acima dos ombros. Quando acaba solta a garota que corre até um canto do seu quarto e de repente uma tesoura voa na sua direção batendo na perna dela.
A garota pega nela e faz um risco na parte enquanto esconde a cara entre os joelhos e os abraça.

Enquanto se lembrava disso algumas lágrimas escorriam pelos seus olhos.

- Como só percebi isso agora....-murmura- minha mãe me mentiu toda a minha vida......- esconde a cara nos joelhos - ela me disse a vida toda que o meu pai não gostava da gente....mas talvez ele estivesse tentando se afastar da minha mãe....e....me tentando afastar dela também me prometendo em casamento....- murmura começando a sentir mais lágrimas escorrendo

- Me desculpa.....me desculpa....ME DESCULPA PAPAI!!!........me..... desculpa....

O som das portas fechando ouve se fazendo a olhar para cima. Barulho de passos ecoa por todo o lado. E a porta do seu quarto abre se.

- S/n? O que faz aqui meu anjo?- a mulher entra

- O que faz aí.....- o tom de voz da mulher muda

- SAIA DAQUI!! - levanta se

- .......naquele dia eu não te ia cortar o cabelo...- pega na tesoura- mas....eu tive pensa de você.....

Akaza e Douma estavam de frente para o Mestre que estava irritado com tudo aquilo.

- VOCÊS DOIS! QUERO QUE ME TRAGAM A S/N! SENÃO JA SABEM!

O Akaza sente uma dor no braço e olha para lá, aquela mancha que estava da cor da sua pele normal estava a aumentar mas depois para. Aquilo começava a assusta ló. Não fazia ideia do que tava acontecendo mas não podia perguntar ao mestre agora....nem nunca......

O Mestre já tinha desaparecido e o Douma olha para o braço do Akaza.

- O tá acontecendo aí em?

- Hm?

- O seu braço o que ele têm? É maquilhagem?- ri

- Não....a S/n deu me um pouco do sangue dela....e bem isso aconteceu.

- Sério? Uau....o seu braço parece estar voltando a ser humano......

- É....achas melhor irmos atrás dela?

- Acho.

O Akaza leva o Douma pelo caminho até a casa da S/n. Quando entram no quarto vem a mãe da S/n caída no chão cheia de sangue e a S/n olhando para ela com as unhas cheias de sangue e chorando.

- S/N!! EU FALEI PARA NÃO MATAR NINGUÉM!!!

- T-TEVE DE SER!!!! PREFERIA QUE EU MORRESSE???

- Que você morresse? Claro que não mas porquê você moreira ela é sua mãe.

- Você não conhece a minha mãe.... você conheceu o que ela finge ser.....

Em baixo de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora