Quinze

1.5K 147 17
                                    

Depois de ouvir aquilo Akaza fica confuso e olha para trás para ver o Douma mas ele já não estava mais lá.

- O que foi?- S/n pergunta vendo o olhar para trás

- Você não viu o Douma?

- Não você veio aqui sozinho.

Akaza começa a suspeitar daquilo tudo.

- A.....Akaza?

- Hm?

-A uma coisa que ainda não te perguntei..... porque andava levando as garotas se não.....- É interrompida

- Eu não levei garota nenhuma.- cruza os braços

- Que...... mas.......nos dias antes de eu te conhecer.... andavam a desaparecer garotas- aproxima se dele

- Douma....S/n não saia daqui sem mim ok?

- Mas porquê?

- Acho que o Douma está a tramar alguma. Por isso não se afaste muito de mim.

- Tá....e a minha mãe...- olha para a mulher no chão

- .... você quer enterra lá ou lá o que os humanos fazem? Ultimamente não me apetece mais...... devorar ninguém...se o Mestre sabe não vai ficar contente.

- Mas ele não tem que saber.- abraça o

Enquanto isso o Douma estava falando com o Muzan.

- Tem a certeza que eles não se aperceberam?

- Claro!-sorri- Mas que sorte eu já estar naquela aldeia - sorri- Akaza estava a falar com a S/n agora não me pareceu que ele quisesse trair a confiança dela.

- Hm....e que mais?

- ...... Á!!!! O Akaza parece tar a ser Humano de novo. A S/n deu lhe um pouco do sangue dela e agora a pele dele tá mudando de cor.

-Mudando de cor?.....Douma quero que me traga a S/n viva.

- Viva? Mas não era....- ele é interrompido

- EU DISSE VIVA!! E SE NÃO SEGUIR AS MINHAS ORDENS VAI SE ARREPENDER.

- Sim mestre.

Akaza e a S/n tinham acabado de enterrar a mulher enquanto a S/n olhava para lá Akaza apenas ficava olhando para lugares aleatórios. Até que o braço dele começou a mudar ainda mais mas a dor agora era maior e também estava na perna dele àquilo fez o desequilibrar se e caiu de joelhos no chão. Aquilo assustou a S/n que se ajuelhou na frente dele.

- Tá tudo bem?

- Acho que agora a minha perna também está mudando.

- ......me desculpa.....

- Pelo que?

- Por você estar sofrendo...

- Não tem de pedir desculpa.- puxa a para o colo dele-

- ....

- Sabe não sei o que tá acontecendo comigo mas eu vou te proteger de qualquer maneira.

- sorri - obrigada Akaza....- encosta a cabeça nele.

Douma tinha esperado anoitecer e assim que isso aconteceu estava no telhado da S/n esperando ver se eles entravam ou saiam da casa.

- Vou estar esperando... vão se preparando....- sorri

- sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em baixo de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora