Vinte

798 75 26
                                    

あ- Assim que anoiteceu S/n foi para o lado de fora sem nenhum dos três ver e foi andando pela rua olhando o chão até um vento fazer o cabelo dela voar ligeiramente e ela parar e olhar na direção da sombra na sua frente.

- Sabia que viria....

あ- Ela suspira e olha na direção da pessoa que logo da uns passos para a frente mostrando a sua verdadeira identidade.

- Muzan.....

あ- Ele tira o chapéu olhando para o chão enquanto andava na direção dela e o atira para o ar. Logo o vento o leva.
Muzan se aproxima até ficar a uns dois metros dela.

- Cade os seus amiguinhos?

あ- Ela põe as mãos na cintura.

- Eu não preciso deles para dar cabo de você... deixe eles.

- Está confiante....mas eu te dei esse poder! Também tô posso tirar.

- Ah pode? Então porquê não o fez? Ah deixa eu ver...... talvez porquê não pode?

- É claro que posso!

- Então deixa eu pensar... têm preguiça de o fazer? Porquê é a única desculpa que tô vendo que você pode arranjar para não dizer que não o pode fazer! Se pudesse porquê não o teria feito?

- Porque eu vejo potencial em você e....

- ela o interrompe - E quer me convencer é? Pode já desistir dessa sua ideia idiota! Não vai dar resultado então se pode me tirar todo o puder que me deu... Faça o!

あ- ela abre os braços esperando que ele fizesse algo. Muzan apenas ficou olhando a garota enquanto ela começava a rir e logo seus olhos ficavam roxos.

- Você não pode não é? Tadinho.... Tenho tanta.....PENA...

あ- assim que diz a última palavra uma grande força atira o Muzan longe o fazendo bater em uma das árvores perto mas isso não o impediu de logo aparece atrás dela pronto para lhe cortar o pescoço mas assim que encosta no pescoço dela ele olha para frente e vê ela. Era como se o tempo tivesse parado e ela estava acenando a ele normalmente. O tempo voltou ao normal e a S/n a quem ele tinha cortado o pescoço se desfez e ele logo olhou a que estava a sua frente.

- O QUE FOI ISSO?

- Nunca ouviu falar em ilusões? Estranho....

- Eu sei o que....

あ- Antes que ele pudesse terminar ela dá lhe um murro que o atravessa por completo e ele ri. Logo ela tira o braço de lá e se afasta um pouco esperando que ele se apercebesse que....

- Porquê não está regenerando mestre? Tá com dificuldades?

- Como?

あ- Ela ri e Muzan se apercebendo que não conseguia mais se regenerar começava a entrar em pânico.

あ- Na casa Douma e Akaza estavam vendo as coisas humanas que já não viam a algum tempo até que Douma olhou Akaza.

- Ei... você tá humano!? Por completo!?

- SÉRIO!?

- SIM!

- Uau.... então deu mesmo certo. Temos de falar para a S/n.

- E cadê ela...

- Não a vejo a um tempo.

- Talvez tenha saído. Vamos esperar.

あ- Ele diz encolhendo os ombros e se sentando no chão.

- Estou com um mau pressentimento.....

- AHHH Cale a bocaaa

あ- ele atira um travesseiro que estava no chão pra cara dele e o Akaza irritado faz o mesmo. A partir daí eles entraram numa séria luta de travesseiros. Enquanto Tomioka Olhava eles de longes tentando entender. Nunca esperou que dois onis agissem assim.

あ- S/n estava dando vários murros no Muzan até que ele se farta e se regenera tudo de uma vez e agarra o pescoço dela.

- Já vi que está usando todo o seu puder não é? Pois bem irei fazer o mesmo....

あ- Ele da lhe um murro na na barriga também atravessando a por completo que nem ela tinha feito. Ela cospe sangue na cara dele que fecha os olhos e a solta. Ela ri enquanto a barriga se regenera e se levanta.

- Poxa...te ceguei? Foi sem querer Mestre

- Sem querer.....

あ- ele limpa a cada e da um pontapé na cara dela que finge que foi atingida pondo a cabeça para trás mas logo pega na perna dele e o faz rodar no ar depois puxando com força suficiente para lhe arrancar a perna.
Ela atira a perna dele para longe e se aproxima dele sentado no chão e põe o pé sobre o peito dele.

- Já que gosta tanto de humilhar as pessoas.... é a sua vez de ser humilhado oque acha?

あ-  Ele estava tentando tirar a perna dela de lá com toda a sua força mas a S/n estava forte de mais para ele conseguir.
Ela dava umas risadas de vez em quando enquanto deixava o pé dela no mesmo sítio.

- Aí...vamos acabar com o seu sofrimento então.....

あ- ela o olhou e a mesma força de antes bateu na cabeça dele a fazendo ir para o lado lentamente enquanto ele continuava tentando sair dali.
Até que a cabeça dele saiu rolando disparada pêlo ar.

- Bem feito.....

あ- para ter certeza que ele não arranjava maneira de voltar desfez o corpo dele em pedacinhos e deixou num canto da floresta.
Assim que estava indo pra casa o chapéu dele caiu na frente dela.
S/n se agachou e o pegou pondo o na cabeça e indo para casa.
Assim que entrou Douma e Akaza a olharam. Tomioka foi até lá também ouvindo o barulho da porta.

- Isso é....

あ- Ela deixou o chapéu do Muzan cair no chão.

- Acabou...

あ- Tomioka foi até ela.

- Você?

- Eu matei ele sim....

- COMO!?

あ- Douma fala chocado se levantando e indo até ela também. Logo Akaza se levantou também mas enquanto os outros se preocupavam em perguntar como ela tinha matado o Muzan Akaza se aproximou dela e abraçou.

- Que bom que está bem....- sussurrou no ouvido dela e beijou a bochecha dela-

あ- Ela sorriu e com muita insistência dos outros dois ela contou o que tinha acontecido enquanto o Akaza a abraçava.
Depois disso Akaza, Douma e todos os outros onis puderam ser curados.

- S/n...e você?

あ- Akaza Falou a olhando depois de terem curado o último Oni.

- Oh eu.... não sei se têm jeito de o fazer. Têm?

- Eu tenho!

あ- Os dois olharam Shinobu com uma vacina na mão. Ela se aproximou e deu a vacina na S/n. Quase instantaneamente ela voltou ao normal e Akaza a beijou.

- Eu adorava você oni mas.... você humana é ainda melhor. Estava com saudades de você assim.

- Own...

あ- Dessa vez ela o beijou.

Fim

Em baixo de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora