Ela vai até a cozinha e vê a única coisa que não esperava. O Akaza estava rindo junto com a mãe dela.
- Oi?
Os dois olham para ela.
- S/n!!! Veio me visitar -sorri- porque nunca me falou do seu amigo?
- olha para ele confusa - porque.....
- Há isso não importa não é S/n- sorri e vai até elas
Ela não estava entendendo o que estava a acontecer.
- Mãe eu posso falar com ele um segundo?
- Claro! Venho já -sai
- O que tá acontecendo?
- Á bem a sua mãe me encontrou entrando aqui e eu tive de dizer que era seu amigo.
- Mas você parece....... Bem você não se parece nem um pouco humano.
- Eu disse que de onde eu venho as pessoas se pintam ela acreditou por isso - encolhe os ombros
- Mas eu ouvi ela berrar
- Isso foi porque eu a assustei sabe enquanto você estava fora fiquei amigo da sua mãe ela é parecida com você só não me bate- olha para ela
- Que bom para você então pode ser o melhor amigo da minha mãe e viver com ela para sempre se quiser -sorri-
-...... tá tá desculpa sabe que eu prefiro você né?- põe a mão na cabeça
- Hmhm claro....já agora obrigada- sorri
- Denada. Você disse assim que se casarem e assim foi. - cruza os braços orgulhoso
- sorri
- Eu mereço...- aproxima se - um prêmio não acha?
Ele estava colado nela S/n estava entendendo o que ele queria mas não sabia se...... ainda não tinha a certeza de tudo aquilo.
- ......quer saber..... eu não ligo- sussurra
Ela dá lhe um beijo. Akaza a puxa para mais perto ainda fazendo os dois ficarem praticamente colados e pega nela ao colo. A S/n para o beijo e olha para ele.
- Não Akaza.
- Hm? Porquê não?
- Hoje não sim?
Ela vai para o chão saindo dos braços dele e sorri dando lhe um selinho.
- Não fica chateado- sorri e passa a mão no rosto dele.
- Tudo bem.- encosta a sua mão na dela e sorri também
Os pensamentos de Akaza estavam confusos ele realmente estaria gostando dela. Aquele sentimento lembrava o de algo.... alguém? Mas ele não podia saber. Não se lembra vá de nada da sua vida.
- Akaza..... você gosta de ser Oni?
- ......não.... não era como se eu quisesse viver neste mundo onde perdi minha família. Mas por mais de cem anos, continuei matando inutilmente repetidamente. Mas no entanto, no final do dia, é apenas uma história patética, cômica e desinteressante.....- olha para ela que parecia muito atenta na sua resposta.
- Mas pelo menos se lembra da sua família?
- Não. Nós perdemos a memória... não sei como você não perdeu....
- Então como sabe que estão mortos?
- Bem a duas opções. Primeira se eu me tornei Oni eles devem estar mortos não concorda? Segundo Já que eu me tornei Oni e perdi a memória eu posso ter matado eles mesmo sem saber.
- Oh....eu lamento
- Não tem de lamentar não me lembro deles é como se nunca tivessem existido- passa a mão no rosto dela.
- Mas é meio triste Akaza. Eu não gostaria de perder a minha memória ficaria sempre pensando em quem eu seria em humana.....por falar nisso Akaza eu..... consigo andar no sol. Isso é.... normal?
- Você oque? Como é que isso é possível? Onis não podem entrar no sol a gente morre.
- .....
- Talvez seja por ser uma Marechi....-murmura
- Já conversaram?- a mulher aparece
- Hmhm....
- Boa podemos lançar agora então. - sorri- Sabe S/n eu e o Akaza estivemos a fazer algumas coisas para o lanche. Aposto que vão gostar.
- Claro- sorri- aposto que vou adorar.
- É..S/n você come humanos agora...vai conseguir comer comida normal?- sussurra para ela
- Bem já que você não me deixa matar uma única pessoa a minha última opção é gostar- sussurra de volta e sorri
- Hm ok então.
Vão todos para a mesa e a mãe da S/n comia a comida junto com a S/n enquanto o Akaza a olhava atentamente sem dizer nada.
- Não vai comer nada?- a mãe dela pergunta
As duas olham para ele Akaza não sabia que desculpa inventar se dissesse que não tinha fome de certeza que não ia correr bem já que ela ia dizer para ele comer pelo menos um. Ele olha para S/n esperando que ela faça alguma coisa a S/n olha para a mãe tentando também inventar uma desculpa.
- Sabe mãe....o Akaza...ele.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em baixo de você
FanfictionMafuy era uma aldeia tranquila onde raramente algo acontecia até que recentemente pessoas começaram a desaparecer todas as noites homens, mulher e até crianças podiam chegar a desaparecer. Por muito que os procurassem não os encontravam e as família...